Pequena Ariel

Pequena Ariel F.Locks

Resenhas - Pequena Ariel

Dani 06/08/2021

Esse romance é muito gostoso,eu adorei esse casal que química eles tem,sem falar que a criança deixa tudo muito mais fofo na historia,eu amei demais esse livro é muito envolvente desde o começo.

Juliaribeiro.01 07/09/2021

5 estrelas + ??
Ana é a assistente pessoal de Théo, um chefe sem noção (e bonitão) que só sabe mandar, mandar e mandar.

Durante uma ceia de natal que já estava indo pro ralo por causa de uma briga de família, Ana recebe uma ligação de seu chefe exigindo sua presença naquele momento. O que ela não imaginava era que quando chegasse em sua casa para atender ao chamado de Théo, ela o encontraria com uma linda bebezinha de treze dias no colo que não parava de chorar, sem saber o que fazer.

O que eu mais amei nesse livro foi poder acompanhar o crescimento da nossa pequena Ariel, todos os seus mêsversários, seus bolos malucos, suas primeiras palavras, seus primeiros passos, sua primeira queda.

Em Pequena Ariel, a autora nos mostra que ser mãe não é apenas carregar os nove meses e dar a luz, mas sim amar, cuidar e estar em todos os momentos que a criança precisar.

Mais um livro da Fran que merece e muito ser favoritado na minha estante ??

Joilma.Romano 02/11/2021

A formação de família, seu amadurecimento, dificuldades, superações e alegrias . É assim que vejo essa estória se formando e durante a leitura tem muita risada, chorro e raiva . A descoberta do significado família faz tudo ficar prefeito.