Pequena Ariel

Pequena Ariel F.Locks

Resenhas - Pequena Ariel

amanda_sonholiterario 14/10/2020

Já gostei desse livro desde da capa. E realmente linda estória. "Quando você finalmente encontrar quem você quer, você vai perceber o quanto valeu a pena ter esperado. "Pequena Sereia
thais.alves 02/11/2020minha estante
Eu como capista desse livro to aqui muito feliz pela resenha ??

amanda_sonholiterario 02/11/2020minha estante
??

Julialavalle 25/03/2021

Aí que delícia de livro!!
Ameiii, Ariel, Ana e Théo conquistaram meu coração, achei linda a história dos três. Ariel chegou na vida deles só para somar. Mostrando que mãe não é apenas aquela que carrega no ventre, e sim aquela que cria. Perfeita história, 5 estrelas , clichê muito gostosinha de ler!

Erica Bllake 17/09/2020

A coisa mais fofa do mundo?
Não coloquei muita fé no livro mas ele me surpreendeu, rir e chorar foi oq eu fiz lendo ele. Leitura rápida e leve

Pamy.Matos 30/11/2022

Maravilhoso
Esse livro é a coisa mais fofa do mundo, é bem fluido, super rápido de ler! O livro é muito bem escrito, os personagens são fluídos e a história é super envolvente, além que eu amei o que a autora fez de não romantizar a maternidade. Super recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária.
Nota: 4/5
Frases:
"Naquele momento, ouvindo Ariel gargalhar, eu percebi que não queria nada diferente para mim. E que quando aquilo acabasse eu ficaria em pedaços."
"Porque mesmo que eu precisasse dele, eu também precisava dela, precisava estar com ela, cuidar e amá-la de perto."
Música:
Ed Sheeran - Photograph

Joana235 16/10/2022

Adorei
Este é mais um clichê entre um CEO rabugento, uma secretária e uma bebê fofa.

Um livro fofo que chega para nos divertir, encantar e emocionar.
Recomendo a leitura!

Sarah 03/02/2022

O típico livro para ler bem de boas, pra passar o tempo entre um livro e outro. Mesmo tendo muitas páginas, até que foi uma leitura rápida.

lari 07/08/2022

foi uma releitura, amei ler eles dnv, fofos demais e leitura leve, que chatice esse ngc de ter w chegar até 100

Amanda 09/05/2021

QUE HORROR!
Gente do céu, o que foi que eu acabei de ler????
Acho que a autora conseguiu juntar todos os clichês de livros lançados na década de 2000 num aí livro. Além disso, que tipo de editora lança um livro sem o mínimo de cuidado com ortografia, com organização textual, etc.
Essa leitura foi decepcionante, não gostei da escrita, não gostei da história, os diálogos não tem pé nem cabeça... É um livro bizarro!
Emmi 09/05/2021minha estante
Obg, eu tava pensando em ler, sey comentário salvou eu do meu estresse.

Vitória 08/07/2022

Continuo na missão aparentemente impossível de encontrar um livro de romance bom com criança (parece que já li todos, culpa da Gisa). Mais uma vez, peguei esse só pelo plot. Como não tinha gostado tanto de procura-se uma babá, onde a criança já tem uns 8 anos, pensei que talvez com um bebê as coisas ficassem melhores, mas não foi o que aconteceu.
Apesar da leitura ser muito rápida, a escrita da autora ficou travada em alguns momentos. Os saltos temporais frequentes que temos a partir de certo ponto da história também atrapalharam o meu ritmo. Eu tenho um ódio gratuito a esse artifício que as autoras insistem em usar, me parece que elas só querem pular pra um momento em que os protagonistas estão mais entrosados, sem que seja necessário mostrar todo o processo pra que isso acontecesse. Também me irritei com o fato dela sempre mostrar os mêsversários da Ariel. Mesmo que em cada capítulo acontecesse algo de diferente, parecia que eu sempre estava lendo a mesma cena.
Apesar de tudo, os personagens ainda conseguiram me cativar um pouquinho. Gosto demais do Théo e da Ana, mas acho que o relacionamento de cada um deles com a Ariel acabou tendo mais peso pra mim do que o romance entre os dois. Afinal, a maioria das cenas que temos aqui são dos dois interagindo com a bebê. O romance me pareceu demorar demais pra acontecer e depois se atropelar. Eles convivem durante meses na mesma casa sem se tocarem, mas depois do primeiro beijo já estão completamente apaixonados.
O plot da mãe da Ariel voltar foi muito previsível pra mim, e teria gostado mais se a autora tivesse saído do óbvio. O que me surpreendeu foi a trama da irmã da Ana, eu estava achando estranho a autora dar tanto destaque pra aquilo, quando do nada pá, a mulher me aparece com um negócio baita pesado. Talvez tenha sido por isso, mas eu acabei gostando muito da irmã da Ana, não iria reclamar se ela tivesse um livro próprio.
Muita coisa poderia ter sido cortada aqui, ao mesmo tempo em que outras poderiam ter sido melhor desenvolvidas. Não sei se esse foi o primeiro ou um dos primeiros livros que a autora escreveu, mas essa foi a sensação que ele me passou. Acho que, pelo menos por enquanto, não tenho interesse em ler outras coisas dela. A minha edição do e-book até tem um conto no final, que se passa alguns anos depois do final do livro, mas eu sequer tentei lê-lo, não me importo tanto com os personagens pra isso.

Rafaelly-Silva 29/03/2021

Amorzinho ??
Uma história tocante cheia de altos e baixos, um misto de emoções, por uma pequena sereia que aparece na vida de Théo do nada, mais que vai se tornar o amor da sua vida. Com a chegada de Ana para ajudar a cuidar da pequena, o amor dos dois só cresce a cada dia, mais a chegada da mãe vai causar uma reviravolta na vida de todos, porém a pequena Ariel já fez sua escolha de famíli, fazendo com que a devouve-se a seus pai e Ana a quem ela considerava como mãe. Quem ler se apaixona por cada detalhe ????

casteloale 09/01/2022

Favoritado sim!
Termino esse livro, agora nesse exato momento, impactada e emocionada! Mais uma vez a Fran conseguiu escrever um livro que é simplesmente cativante do começo ao fim.

Aqui nós acompanhamos a história da Ana e do Théo, que tem uma relação de chefe e secretária. Ana é uma mulher determinada e muito corajosa, batalha para conseguir o que quer e não desiste fácil de seus objetivos.

Por outro lado, Théo é um homem difícil e muito estressado, ele é chefe de Ana e raramente está de bom humor.

A vida dos dois acaba se entrelaçando em uma noite de natal, quando Théo liga para sua secretária, Ana, pedindo ajuda com algo completamente inesperado e que vai mudar suas vidas para sempre: um bebê.

Um bebê recém nascido que fora deixado na porta de Théo, abandonada pela mãe, com um pequeno bilhete indicando o nome daquele ser tão pequeno e barulhento: Ariel.

A partir daí o livro é um misto de felicidade, emoção e muito amor. Eu me apeguei demais aos personagens, principalmente à pequena Ariel. É incrível como a Fran desenvolve a história de uma forma contagiante e muito cativante. Com certeza esse livro está favoritado!

Bia 13/10/2020

Incrível!
Primeiro livro que li da autora e estou apaixonada!!

Pequena Ariel é um livro tão especial, um romance clichê de cão e gato simplesmente fofo. Sou totalmente rendida por livros com bebês então não tem como não amar esse.

Ver o rabugento Théo aos poucos sendo mudado por uma mulher incrível e uma bebê linda, deixa um quentinho no coração tão bom. O livro é repleto de fofura, safadeza, erros e acertos; muitos momentos família e um romance que aquece nosso coração e que nos faz acreditar no amor.

Estou apaixonada!

leticixmarques 27/08/2020

Pequena Ariel!
A Ana é secretária do Théo tem dois meses (ele é aquele tipo de chefe escrotinho que manda muito e na maioria das vezes não é muito educado), desde que saiu da casa da irmã mais velha. Na noite de natal depois de uma briga com a irmã, ela recebe uma ligação dele mandando-a ir para a casa dele (que inclusive estava sumida a alguns dias). E quando ela chega lá o acha desesperado com uma neném de 10 dias no colo. Ela começa a cuidar da Ariel (bebê) e no final acaba virando a babá, e os dois se aproximam muito rápido e criam sentimentos um pelo outro, além é claro de como a Ana se apega a Ariel.

Eu gostei bastante da leitura, a escrita da Fran é fácil e muito fluída (3° livro que eu leio dela), os personagens ganham nosso coração de primeira! Só acho que a autora talvez tenha corrido muito com a história no final, porque faltava 20 minutos pra acabar o ebook e ainda tinha muitas pontas soltas e aconteceram diversos acontecimentos um atrás do outro. Li durante a manhã e não larguei até terminar! E já tô com vontade de ler o conto de natal e ver mais um pouquinho desses 3.

vivi 29/08/2021

leitura leve e bem tranquila. todos os momentos da Ana, Theo e princesa Ariel são preciosos demais ??

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Acostumado com uma vida de trabalho e curtição, Théo não se preocupava com nada além dele e da empresa em que comandava. Mas tudo muda quando um bebê é deixado a sua porta. Ariel de apenas 10 dias chega para transformar a vida de seu pai e sua assistente.

Ana estava em uma ceia de natal não tão agradável e agradeceu aos céus pelo seu chefe atrapalhar aquele momento. Ela só não esperava que com isso teria que enfrentar o cão infernal do Théo, quebrar o celular no meio do caminho e acabar se deparando com uma bebê encantadora.

Quote;