O Destino das Terras Altas

O Destino das Terras Altas Hannah Howell

Resenhas - O destino das terras altas

Sabrina.Varges 20/07/2020

O destino das terras Altas
O livro tinha um grande potencial para ser 5 estrelas, porém dei 4 devido a leitura ser um pouco arrastada nos primeiros capítulos. O livro conta a história sobre uma briga de três anos entre dois clãs rivais. E é durante um desses embates que conhecemos Maldie que fica no meio desse conflito e por isso tem que guardar alguns segredos. Toda a história é muito interessante, mas perde-se muito tempo no inicio do livro e só fica realmente interessante quando os planos para resgatar um membro do Clã Murrays entre em ação. Mesmo assim achei a leitura muito válida e pretendo ler o próximo que contará a história do meu personagem favorito nesse livro.

Karol 06/06/2021

No início do livro fiquei bem confusa com as relações de parentesco, não sei se foi a tradução ou a própria autora. Apertada essa questão, a leitura foi fluida e clichê. É um bom livro para passar um tempinho, mas infelizmente não achei os personagens muito cativantes e achei o sentimento deles muito superficial, talvez por acontecer muito rápido. Não gostei da tentativa de triângulo amoroso com o irmão. Vou ler os outros dois livros para fechar a trilogia inicial e espero gostar mais dos personagens.

Esther.Jaccoud 30/12/2021

A história é muito boa
a historia em si é muito boa, gostei muito e já quero saber o q vai rolar no proximo livro. A unica coisa é q eu achei meio massante, a historia não andava, mas de resto, gostei muito da trama, mas o livro é bem lento!

anyss 17/03/2023

Demorei mas terminei
Quando eu vi que era um romance nas terras altas, eu esperava mais referências e coisas referente a cultura escocesa, infelizmente não recebi isso e por isso não dei 5 estrelas.
o casal foi incrível, a química deles foi perfeita e só me irritou 1 ponto que foi o ego deles... mas passei um pano.

Ana 27/06/2020

Leitura leve e cativante
Esse foi meu primeiro contato com um romance histórico, e posso dizer que foi um bom livro para começar.
A história é bem desenvolvida e os personagens são fortes e envolventes. A leitura me prendeu do começo ao fim, que consegui tranquilamente me sentir dentro do livro diversas vezes. Eu consigo imaginar uma adaptação para esse livro com muita facilidade e acredito que poderia dar um ótimo filme, com batalhas, revelações e um romance surpreendente.

Gusttavoxx 27/02/2020

Razoável
A história e boa, mas ela corre em um ritmo muito lento já os personagens não me conquistaram tanto como eu queria, mas além de tudo isso estou ansioso para o próximo livro com o Nigel. ?

Gabi 15/08/2021

Odiei
Eu sei que é romance de época, e que existem costumes típicos dessa época. Mas tem coisa que n dá para ignorar ou passar pano várias atitudes, principalmente do personagem principal, me incomodaram bastante além que foi o casal mais sem química que já li na minha vida.
N TEM QUÍMICA NENHUMA

Kellem.Freitas 24/08/2021

No geral a história é boa!
O livro conta história de Maldie Kirkcaldy uma curandeira e Sir Balfour Murray senhor de Donncoill.
Gostei muita da Maldie e da história dela, porém o casal em si não me conquistou. Achei o romance superficial, faltou mais desenvolvimento do casal .

Carvalho14 16/08/2021

Enfadonho
Sabe quando você tenta ler um livro e a história não anda? Eu senti isso com O Destino das Terras Altas.

Personagens sem carisma, um estilo de escrita que não me agradou.

Niih 07/12/2020

O melhor romance que já li. A história em si não é muito criativa e nem tem um final tão inesperado, mas o romance dos principais é simplismente lindo, perfeito, vc não quer parar de ler até saber oq vai acontecer com eles.
Ps: eu sou apaixonada pelo Balfour, ele é meu amorzinho, apesar de fazer muita merda
Rafa 24/02/2021minha estante
O romance tem muitas cenas hot?

Josi.Novais 22/09/2020

De Chorar de tão ruim...
Não acredito que terminei esse livro, porque foi difícil viu...
Aí, gente o que dizer? Se esse for o estilo de escrita da Hannah só posso ficar triste... Pensem em um livro onde mulhes são usadas e abusadas psicologicamente e sexualmente e no fim são descritas como amarguradas e mal amadas porque não souberam levar um não dos homens que fizeram isso. A autora criou nesse livro duas personagens assim, vingativas só porque os homens que tiveram um "caso" as "abandonou", aí mais adiante ela cria uma mocinha que está disposta a encontrar todas as desculpas possíveis para justificar o comportamento babaca do mocinho.
Ela vai se culpando dizendo que ele só age assim porque ela fez isso ou aquilo, que as coisas que ela fez são graves e justicam o comportamento dele. Pelo amor da deusa, preguiça desse tipo de enredo viu...
E quando eu pensei que não podia ficar pior, vem o final que é lastimável!

Yasmin 23/03/2022

vi muitas avaliações boas, mas pra mim foi um livro bem sem sal. me forcei a terminar de ler pq não consigo largar livro antes de terminar, mas também pulei metade dos diálogos das últimas páginas, todos muito repetitivos.
gostei muito dos Murrays, fiquei contente pelo final feliz, mas não tenho interesse em ler os outros livros e não leria esse de novo.
Leeh 16/03/2023minha estante
Mds, queria muito terminar, mas isso aqui é um saco, os diálogos são horríveis, não dá sinceramente, até tentei, mas não tem a mínima condição!

Yasmin 16/03/2023minha estante
um saco mesmo, o final do livro é tão arrastado que pulei várias páginas

Bethss 09/06/2022

Sempre gostei muito dessa autora e esse livro me fez viajar novamente para uma história apaixonante e cheio de reviravoltas....super ansiosa pra ler a continuação.

Jefe 09/10/2022

Livro bom, mas nada de mais.
As primeiras 100 páginas são sofridas. Demora muito pra história se desenrolar, os personagens parece que não tem química e têm várias repetições de conversas.
Do meio pro fim é até aceitável de ler, fica um pouco melhor, mas nada muito espetacular também. É bem provável que eu vá esquecer logo este livro.
No geral é um livro mediano. Tomara que o 2 seja melhor.