Sem Limites

Resenhas - Sem Limites

1 | 2 | 3 | 4

taiana.paixao.5 17/05/2021

Vida loucaaaa
Acho que nunca ri tento em um livro como esse.
A Mari é uma mulher completa, um verdadeiro exemplo.
Arthur é tudo aquilo que desejamos em um homem.
Mesmo Mari sendo insegura no início do livro, Tutu conseguiu inverter isso é mostrou para ela o quanto é uma MULHERÃO.

Hamara Marhia Rodrigues 02/05/2021

Gostei!
Mariana é muito engraçada! Kkkkkkk
Arthur é um amor mas tem hora que parece ser perfeito demais.. acho que isso junto ao fato de que a cada olhada eles estão transando fez com que eu demorasse um pouco pra terminar de ler!
Mas estou ansiosa pra ler Sem medidas! Rs

Iludida 15/04/2021

É realmente sem limites kkkk. Um livro que te prende bastante. O personagem principal é encantador.

Cami 12/04/2021

Acho que me arrependi de ter feito outra releitura desse livro. Provavelmente é porquê minha mentalidade mudou/meu momento mudou mas quando reli agora eu percebi coisas que não tinham percebido antes e acabei tendo uma outra visão sobre o livro. Eu amava tanto e era o livro que eu corria pra ler sempre que sentia uma ressaca se aproximando. Mas agora eu só achei meio.... Sei lá. É muito s*xo, fiquei até desconfortável em alguns momentos. Apesar de tudo, eu ainda tenho um carinho imenso por esse livro, pelo que ele representa pra mim, pelos personagens que são incríveis e até por ser o ponto de partida de um universo que eu sou COMPLETAMENTE apaixonada. A minha nota foi por causa de tudo isso e do que eu sentia antes. Se hoje fosse a primeira leitura, certeza que eu daria uma nota diferente. Outra coisa que eu percebi foi o quanto a Jussara amadureceu desde esse primeiro livro. Já li todos os outros e é nítido a evolução dela como autora. Simplesmente maravilhosa, sigo panfletando e indicando pra todo mundo.

Geovana.Nascimento 06/04/2021

Mariana vive uma vida desregrada, vida louca mesmo, após ter se decepcionada com o ex namorado, ela naonquero saber de compromisso em relacionamentos, até que Arthur aparece em sua vida. Ele quer uma relacionamento sério, e ela só quer sexo casual, como que vai ser ? Quem vai "ganhar"?
Esse livro foi indicado pela minha amiga maravilhosa, e não me arrependo nem um pouco, foi um livro incrível, a escrita é maravilhosa o enredo é maravilhoso também. A Mariana é uma louca e o que mais me chamou a atenção é que nesse livro não é o mocinho que não quer compromisso, mas sim a mocinha. O Arthur é um fofo, ele é um personagem incrível que lutou pelo que queria.

Anna 25/02/2021

Gostei
Cheguei aqui pra poder acompanhar a série, já que li alguns fora de ordem, e até que gostei. Não é o melhor da série, mas deu pra captar várias coisas que aparecem lá no futuro nós outros livros e dá pra perceber que a essência dos personagens é a mesma!

Silvia 05/02/2021

Comecei a leitura pela ordem errada dos livros, já conheci a história de dois casais e então vim descobrir como a louca família Albuquerque começou.

Leitura rápida, leve, divertida.
Personagens fortes.

Uma mulher determinada, liberta de preconceitos, independente, louca, divertida, desbocada... Conhece um Homem com H maiúsculo, como ela mesma diz. Resultado: um casal top!

Mais uma vez, apaixonada pelos Albuquerque's.

Jess Wodiska 04/02/2021

Quem tem limite é município! ??
? Mariana Barcelos é uma mulher independente, dona das suas vontades, sem papás na língua e sabe muito bem como curtir a vida. Mesmo sendo vida louca como ela mesma se intitula,  percebe que a sua vida sem limites e regras não lhe agrada mais. Só que seu coração acabou sendo destruído após uma traição de seu primeiro namorado, por esse motivo não acredita que um homem possa ser merecedor do seu amor.

? Arthur no auge dos seus 32 anos, advogado bem sucedido, se vê preso durante 4 anos, a um casamento de aparências e mesmo tentando fazer o certo, não encontra outra solução, a não ser deixar a esposa e tentar um recomeço. Ele vê sua vida tomando um rumo completamente diferente ao estar a procura de uma nova assistente, mas o que ele não esperava, era que essa assistente seria Mariana Barcelos, e que ela entrasse em sua vida e arrebatasse tão rapidamente seu coração.

? Arthur passa a usar de todos as armas possíveis para conquistar Mariana, inclusive comprar um apartamento ao lado do dela. Ele investe todas as suas fichas nela e joga pesado.

? Após alguns surtos de Mariana, os dois mergulham em um romance cheio de cumplicidade, respeito, carinho e com direito a muito fogo. Pois esses dois juntos são pura explosão.
? ?
? Mas, como nem tudo são flores. Lais a ex  de Arthur não satisfeita com o fim do seu casamento, resolve infernizar a vida do casal.

? Mari e Tutu, traz uma história de amor e superação incrível. Entre muitas cenas divertidas, e outras bem marcantes, o casal nos leva a entender que um relacionamento vai muito além de palavras doces. E quando contamos com o apoio de quem nos ama, podemos superar qualquer barreira, e vencer qualquer obstáculo.

Juh 25/01/2021

Legal
Amei muito os personagens, Mariana é extremamente louca e consegui nos tirar boas risadas, Arthur é o sonho de consumo de qualquer mulher, perfeito demais.
O livro em si é bem longo, muitas cenas hot.
Adoro ler livro que se passa em BH me sinto mais próxima dos personagens e autora foi bem descritiva durante todo o livro.

Mani 10/01/2021

Muitas gargalhadas
Que livro divertido, apesar de todo o drama da história, é um casal maluco e super divertido. Muito bom livro.

Gabrielly.Bononi 08/01/2021

Mariana é uma jovem meio descabeçada e sempre foi apaixonada por seu chefinho Arthur, um homem um tanto quanto mais velho que ela, mas como ele era casado ela nunca investiu em ter nada com ele. Tudo muda quando Arthur se divorcia e confessa sempre ter tido uma "quedona" por ela e que quer investir num relacionamento, a história se desenrola a partir disso. De todos da autora, esses primeiros da série não me cativaram muito, o que é curioso porque eu amo a Mariana em Secret (um dos livros da série), mas nesse livro, não sei, não me cativaram tanto e fica meio repetitiva em vários momentos. É uma leitura bem leve e divertida, facilmente pode ser lida em um dia ou dois, mas não tem nada de extraordinariamente grandioso. A autora em vários pontos aborda questões de empoderamento feminino, mas também faz uma fala referente ao movimento feminista que me incomodou bastante, baseada completamente em senso comum, acho que isso que me decepcionou mais ainda. Enfim, se você procura uma leitura leve, pra sair de uma ressaca literária ou curte aquela pegada mais hot, é o livro pra você.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Mariana Barcelos é uma mulher independente, dona das suas vontades e verdades e sabe muito bem como curtir a vida. Trabalha como assistente do advogado Arthur Albuquerque. Chefe esse que todas as funcionárias possuem uma quedinha.
ㅤ ㅤ
Arthur no auge dos seus 32 anos vê sua vida tomando um rumo completamente diferente, após o término do seu fracassado casamento de 4 anos. A partir disso ele resolve recomeçar.
ㅤ ㅤ
E nesse recomeço está Mariana. A assistente cheia de vida e sem papas na língua, que vem ocupando a sua mente desde a entrevista de emprego.
ㅤ ㅤ
Apesar de ser vida louca como ela mesma se intitula, Mari percebe que a sua vida desregrada não lhe agrada mais. Só que seu coração acabou sendo destruído por uma traição, por esse motivo não acredita que um homem possa ser merecedor do seu amor.
ㅤ ㅤ
Arthur passa a usar de todos as armas possíveis para conquistar Mariana. Até mesmo comprou um apartamento ao lado do dela. Ele investe e joga pesado, deixando Mari sem saber o que fazer.
ㅤ ㅤ
Em um surto ela decide tirar férias e quem sabe assim pensar melhor em tudo que Arthur lhe propôs. Mas essa viagem nem mesmo chega ao fim, pois a maluquinha percebe que Arthur conseguiu derrubar todas as barreiras por ela levantadas.
ㅤ ㅤ
Os dois engatam um romance regado de cumplicidade, respeito, carinho e com direito a muito fogo. Pois esses dois juntos são pura explosão.
ㅤ ㅤ
Mas, infelizmente nem tudo são flores nesse relacionamento. A ex louca de Arthur resolve ressurgir das profundezas e acaba por destruir o momento mais mágico do casal.
ㅤ ㅤ
É nesse momento que os dois precisam manter-se juntos e deixarem todos os limites para trás e reaprenderem a viver.

site: https://www.instagram.com/p/B37Avq2j5de/?utm_source=ig_web_copy_link

Alexandra264 02/01/2021

Queridinho
Que livro perfeito!!! Eu nunca tinha rido tanto com um livro antes, eu amo autores nacionais 1; pq eles se comunicam conosco (leitores brs) 2; caraca a escrita é tudo pra mim, palavras que só nós entendemos e isso é perfeito.
Agora falando sobre o livro, eu amo a Mari ela é autêntica, segura de sí, não tem medo de falar o que pensa e isso já me ganhou, mas mesmo com tudo isso ela continua sendo carinhosa e carente ai>>>>>
E o que falar do nosso chefinho Arthur, que homem amigas que homem, ele sabe o que quer e vai atrás ele é todo cuidadoso e ai meu deus. Gente só leiam, vocês vão rir tanto que ai akkakakakakakakakak

"Você é tão perfeito. Esse é o primeiro de muitos. Sempre achei clichê esse negócio de ?Quero passar o resto da vida com você? ou essa frase ?primeiro de muitos?. Eu sou o próprio clichê agora Arthur. O amor é a porra de um clichê completo."

Além disso ele dá um quentinho no coração
Só leiam gente!!!!

Talita.Lemos 27/12/2020

Mariana maluquinha e Tutu dois doidos, várias barras e eles sempre tentando permanecerem juntos ?

1 | 2 | 3 | 4