Sem Limites

Resenhas - Sem Limites

1 | 2 | 3 | 4

Cah. 16/04/2019

Meio exagerado ...
Vamos por partes ... O livro é bom, engraçado, picante.

Mas a autora pegou pesado não existe defeitos no Arthur o cara é lindo, gostoso, rico, bom de cama, romântico, fiel vive fazendo surpresas pra Mariana, a enchendo de mimos e presentes.

E como que um homem que saiu de um casamento infeliz de 4 anos, após se separar já quer namorar sério? Invés de dar um tempo a si mesmo e curtir a solteirice? Já vai querendo namorar a Mariana.

E ... Mariana após ser sequestrada e agredida, assim que acorda da surra que levou dos sequestradores já esta pensando em chegar em casa e fazer sexo com Arthur, surreal.

E quando ela esta andando na estrada, procurando ajuda acha um orelhão e liga só pra sua casa, e nem pensa em ligar pra polícia?!

O livro vai bem até a metade, a autora prolonga demais o enredo e começa a ficar chato , depois da uma melhorada novamente.
Tamires Frazão 02/08/2019minha estante
Super concordo.... Tanta cena de sexo ficou muito massante..

Cah. 02/08/2019minha estante
Ahh! Pecou pelo excesso.

Kim 13/09/2019minha estante
Ainda estou na metade, já começou a ficar arrastado e, convenhamos, muitíssimo mal escrito. Não tem uma crase no lugar certo, só pra começar. A autora é criativa, mas poderia investir em revisão de texto.

Minha Querida Estante 12/05/2020

Entre tapas e beijos ... e muuuitas loucuras
RESENHA: Sem Limites/ Sem Medidas
AUTORA: Jussara Leal

Os dois primeiros volumes da série Sem Limites, protagonizado pelo casal, Mari e Tutu, traz uma história de amor e superação incrível. Entre muitas cenas divertidas, e outras bem marcantes, o casal nos leva a entender que um relacionamento vai muito além de palavras doces. Ao passo que eu lia, novamente as páginas, eu entendia, ainda mais, o quão forte e inegável é essa ligação entre eles.

Eles nos mostram durante toda a narrativa que quando contamos com o apoio de quem nos ama, podemos superar qualquer barreira, e vencer qualquer obstáculo.

Arthur Albuquerque se vê preso durante 4 anos, a um casamento de aparências, e mesmo tentando fazer o certo, não encontra outra solução, a não ser deixar a esposa, e tentar um recomeço. Mas o que ele não esperava, era que ninguém menos que Mariana Barcelos, entrasse em sua vida, e arrebatasse tão rapidamente seu coração.

Essa que é inegavelmente seu polo oposto, a loucura que faltava em sua vida sem graça. Mariana por sua vez, é uma mulher independente, destemida, dona do seu próprio destino e vontades, que fala o que pensa e assume o que fala. Depois de uma traição em seu passado, ela decidiu viver, ser feliz e ligar o dane-se para o que pensam a seu respeito.

Arthur cai de amores pela sua personalidade excêntrica, e decide usar de todas as suas táticas para conquista-la. Ele escolheu abrir o coração para ama-la, ela por sua vez, tem aquele pezinho atrás, como toda pessoa que foi machucada. Ao decorrer da trama, o casal se deixa levar pelos sentimentos, Arthur nos mostra que pelo amor vale a pena lutar, e eles vão se encaixando um no outro e tudo vai se transformando bem ali, diante dos nossos olhos. Desde as primeiras linhas, fui imediatamente envolvida pelo desenrolar da história desses dois malucos.

Amei tanto todos os personagens, Mari quebrou meu coração com sua dor, Arthur o consertou quando não desistiu de sua amada, e eles juntos nos mostrou a força do amor!

Jussara Leal, na minha opinião, criou não só uma história, mas todo um universo, que serve de refúgio literário para as mais ousadas leitoras.

site: https://www.instagram.com/p/CAE4XLZDfCv/
Mila 19/07/2020minha estante
Oiii você poderia me dizer em que lugar se passa a história? (Preciso saber para um desafio) obrigada

Keline.Almeida 06/02/2019

Perfeito
Livro maravilhosooooo!
Amoo livros com personagens fortes ,sem frescura .
E um livro otimoooo que conta a historia de Mari uma garota que foi machucada no passado e por conta disso resolveu se esconder por tras dessa mascara de garota forte e destemida,e vamos conhecer tb o Arthur uma cara centrado ,fofo ,mais que esta machucado pelo seu casamento fracassado.Se vc procura um livro hot,escrita objetiva,casal epico ta ai uma o livro maravilhosoooooooo que vc procura com cenas engraçadas,muito amor,suspense e muitoooo hot.Ameiiiiiiiiii

Mônica Ceglio 10/03/2019

Chato
Pior de tudo é ter continuação.....

Janete Hevea 16/09/2019

Uallll
Quem não leu não irá se arrepender se ler, Mariana caraa amoo essa mulher forte,ousada e louca kkkk Arthur então?, olha um livro que passei mal de rir e chorei TB, sem dar MT spoiler os próximos livros são maravilhosos ,eita família louca ,uma leitura que não te cansa, que vc quer ler sem parar, Jussara arrasou???

Tatieli 30/10/2019

Massante
Esperava mais perante as avaliações. Algo não cativou e pulei muitas páginas! Muito sexo sexo sexo e parece que ficou sem conteudo!
Mariana, é uma mulher independente. Mora sozinha, tem um excelente emprego que lhe permite pagar suas contas e ainda viver a vida intensamente. Após sofrer uma traição, passa a desacreditar nos homens. Começa a viver uma vida desregrada e completamente Sem Limites. Até o momento em que a vida desregrada começa a cansar, a loucura torna-se desgastante e a falta de um companheiro começa a bater. É então que o destino entra em jogo e seu chefe, o imponente Arthur Albuquerque, fica solteiro. Dono dos mais belos olhos azuis, ele é o homem por quem ela e todas as funcionárias da empresa têm uma queda. O que ela não sabia, é que ele passaria a perseguir firme o propósito de tê-la. Será tão fácil romper as barreiras impostas por ela mesma?

Cris 28/11/2019

Amor pra toda vida
Tem como não amar Marie tutu? Claro que não. Eles são um casal completo e formam uma família mais que linda.

taatidias 24/12/2019

Meu casal
Arthur e Mari são um casal engraçado e amoroso apesar de tudo eles conseguiram se reerguer.

Flavi Muniz 07/03/2020

Casal louco
Gostei do livro. Gostei da história e ri demais com as loucuras da Mariana, mas também senti um incomodo na parte final do livro, um melhor desenvolvimento desse final.

Leticia Valhinhos 13/07/2020

Muito mimimi
O começo foi engraçado mas depois começou a ficar meloso e sem noção! Odiei, nem vou perder meu tempo lendo o segundo

Vício Literário 16/07/2020

Esse livro é tudo, Arthur e Mariana são um casalzão da porra!
Eu adorei o livro e quase morri de rir, os personagens são foda e super engraçados, o livro é otimooo.

BrokenHearts 08/08/2020

Foi aqui que tudo começou, nesse livro começou o meu amor pela família maluca e incrível altas risadas

Usar sim, ser usada nunca. (Mari rainha)

? Está melhor?
? Sim. Eu preciso ir, senhor Arthur. Há algo que precise de mim? Antes que eu me esqueça, obrigada pelo lanche, estava delicioso como sempre, amém!
? Amém? ? Pergunta arqueando a sobrancelha.
? Obrigada. ? Corrijo e ele sorri.
? Tenho uma reunião às 14 horas, preciso que esteja presente para tomar notas e preciso que revise meus compromissos da semana. ? Informa.
? Tudo bem. ? Respondo pegando as embalagens vazias e saio mais que rapidamente da sala direto para o banheiro, onde me tranco tempo suficiente para que Júlia, venha vir conferir se eu estou bem.
Não estou bem, na verdade, acho que terei sonhos eróticos com meu chefe com menos intervalos de tempo a partir de agora.

? Ei. ? Ela diz. ? Você levou a sério esse troço de máscara. Faltou um bastão de luz. ? Diz rindo.
? Um sabre, você quer dizer. ? Digo tentando engrossar mais a voz para que ela não perceba.
? É a mesma porra, você sabe. Você tem um bastão? ? Pergunta e morde o lábio inferior, segurando um sorriso. Ela está perguntando no duplo sentido? Eu não posso acreditar.
? Eu tenho. ? Respondo.
? Você pode ficar de pé e tirar sua máscara?
? Eu posso ficar de pé, tirar a máscara não.
? Digo e ela sorri.
? Só ficar de pé já basta então. É o que temos para hoje. ? Fito-a por alguns segundos e fico de pé. Sou surpreendido quando ela se aproxima e abre os botões do meu blazer, afastando-se logo em seguida. Eu sinto que minha calça será furada a qualquer momento. Essa mulher é infernal e tentadora o bastante. O choque maior vem quando ela retira um celular da bolsa e acende a lanterna do mesmo, mirando bem no meu pau.
Que diabos?
? O que você está fazendo? ? Pergunto.
? Porra! Você tem um big bastão! Retire sua máscara. ? Ela se aproxima e coloca a mão sobre minha máscara, porém, seguro seus pulsos a detendo. ? Ah, você é sem graça! Que graça há em ter um bastão desses e não deixar as pessoas saberem se seu rosto faz jus a todo esse pacote?
? Você deveria ir embora agora, Mariana.
? Digo soltando seus pulsos e caminho até a saída.

? Senhor Arthur, eu sinto muito, deve estar sendo um momento muito difícil. Conte com minha discrição e meu apoio.
? Não, você não sente muito. ? Afirma de uma maneira intensa e desconcertante.
? Eu sinto. ? Faço minha cara angelical e ele arqueia a sobrancelha, segurando um sorriso.
? Mariana. ? Repreende e eu solto uma lufada de ar. Ele quer a verdade? A verdade ele terá!
? Eu não sinto. Desculpe-me os termos, mas, ela é uma cadela com todos. Em um ano, hoje é a primeira vez que vejo algum brilho em seus olhos, eles não são mais azuis nebulosos e sim azuis reluzentes. Ela parece frigida, do tipo que só transa uma vez a cada dois meses. Pronto, falei, me demita! ? Digo porque ele pediu e eu não sou obrigada a mentir. Não sou obrigada a nada! Foda-se! Gostoso pra caralho! Pausudo da porra!
Lamberia até as axilas!
? Autenticidade. Aí está à assistente que eu escolhi a dedo. ? Ele ri e eu quase gozo.

Tem tanto trecho bom kkk mais só vou postar os do começo desse msm

Rafa 08/08/2020

Raso, exagerado e linguagem muito extrema e repetitiva. Tem uma boa base, poderia ser melhor aproveitado.

1 | 2 | 3 | 4