Sem Limites

Sem Limites Jussara Leal




Resenhas - Sem Limites


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Mo_15 10/08/2020

Sem limites certamente possui no inicio do livro algumas lições que as mulheres definitivamente precisam ler sobre serem empoderadas e donas de si mas após o casal ficar finalmente junto começa a ficar repetitivo e meio que previsível, Mariana é certamente muito engraçada e salva muita coisa mas acredito que tem um enredo muito bom que poderia ter sido melhor trabalhado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia Valhinhos 13/07/2020

Muito mimimi
O começo foi engraçado mas depois começou a ficar meloso e sem noção! Odiei, nem vou perder meu tempo lendo o segundo
comentários(0)comente



Nathy Nunes 19/06/2021

Confesso que fiquei meio decepcionada com esse livro?ele enrola demais, da muitas voltas e tem poucas partes de prender o fôlego?
comentários(0)comente



Angelica155 01/12/2021

Sem Limites
Uma das melhores releituras do ano, estava com saudades de Mari e Tutu, a história desse casal é maravilhosa, adoro a escrita da Jussara é fluida e rápida de ler, envolvente e cheia de reviravoltas, nunca ri tanto lendo algo, como rio lendo as histórias da Ju, super indico essa leitura e embarque nessa maratona de emoções.
comentários(0)comente



Iludida 15/04/2021

É realmente sem limites kkkk. Um livro que te prende bastante. O personagem principal é encantador.
comentários(0)comente



Lorrayni0 09/01/2023

Antes desse livro eu não gostava de ler
Esse livro foi o primeiro livro que eu li todo, foi amor a primeira vista. Que história foda, amo a autora.??
Esse é meu livro queridinho, depois desse eu não parei mais.
comentários(0)comente



Ray_Nany 29/06/2021

Intenso
Eu li exagerado antes, então fiquei surpresa com a relação dos dois nos livros. Quando peguei esse pra ler, não esperava menos. Intensidade em cada página. O livro mostra como o amor pode virar toda uma vida de cabeça pra baixo de uma hora pra outra e ainda dar certo. Mariana e Arthur são uma meta de relacionamento. Mesmo já sabendo algumas coisas que aconteceriam foi maravilhoso poder ver o desenrolar desse tornado de amor.
comentários(0)comente



Kesllen 26/07/2021

O livro nos mostra toda uma perspectiva de decepções, e como o amor é capaz de suportar todos os obstáculos, mesmo sendo bastante diferentes, opostos até, ambos sentem a vontade e a disposição se se adaptar ao outro para que possa dar certo.

Frase: Dizem que o vermelho é a cor da paixão e amarelo a cor do sol. Eu discordo. Paixão é o que eu sinto quando te vejo, seja vestida de vermelho ou nua e o amarelo do sol, nem se compara ao brilho que você exala. ? Arthur"
comentários(0)comente



Rafa 08/08/2020

Raso, exagerado e linguagem muito extrema e repetitiva. Tem uma boa base, poderia ser melhor aproveitado.
comentários(0)comente



Keline.Almeida 06/02/2019

Perfeito
Livro maravilhosooooo!
Amoo livros com personagens fortes ,sem frescura .
E um livro otimoooo que conta a historia de Mari uma garota que foi machucada no passado e por conta disso resolveu se esconder por tras dessa mascara de garota forte e destemida,e vamos conhecer tb o Arthur uma cara centrado ,fofo ,mais que esta machucado pelo seu casamento fracassado.Se vc procura um livro hot,escrita objetiva,casal epico ta ai uma o livro maravilhosoooooooo que vc procura com cenas engraçadas,muito amor,suspense e muitoooo hot.Ameiiiiiiiiii
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Emilly 30/07/2022

Melhor livro
Aaaaaaa o início da família Albuquerque ? livro incrível, não é aquele romance igual aos outros ele tem uma pegada diferente tudo nele é diferente,a Ju tem o dom incrível da escrita ??
comentários(0)comente



Janete Hevea 16/09/2019

Uallll
Quem não leu não irá se arrepender se ler, Mariana caraa amoo essa mulher forte,ousada e louca kkkk Arthur então?, olha um livro que passei mal de rir e chorei TB, sem dar MT spoiler os próximos livros são maravilhosos ,eita família louca ,uma leitura que não te cansa, que vc quer ler sem parar, Jussara arrasou???
comentários(0)comente



Talita.Lemos 27/12/2020

Mariana maluquinha e Tutu dois doidos, várias barras e eles sempre tentando permanecerem juntos ?
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR