Sem Limites

Sem Limites Jussara Leal

Resenhas - Sem Limites

1 | 2 | 3 | 4

Mo_15 10/08/2020

Sem limites certamente possui no inicio do livro algumas lições que as mulheres definitivamente precisam ler sobre serem empoderadas e donas de si mas após o casal ficar finalmente junto começa a ficar repetitivo e meio que previsível, Mariana é certamente muito engraçada e salva muita coisa mas acredito que tem um enredo muito bom que poderia ter sido melhor trabalhado.

Leticia Valhinhos 13/07/2020

Muito mimimi
O começo foi engraçado mas depois começou a ficar meloso e sem noção! Odiei, nem vou perder meu tempo lendo o segundo

Nathy Nunes 19/06/2021

Confesso que fiquei meio decepcionada com esse livro?ele enrola demais, da muitas voltas e tem poucas partes de prender o fôlego?

Angelica155 01/12/2021

Sem Limites
Uma das melhores releituras do ano, estava com saudades de Mari e Tutu, a história desse casal é maravilhosa, adoro a escrita da Jussara é fluida e rápida de ler, envolvente e cheia de reviravoltas, nunca ri tanto lendo algo, como rio lendo as histórias da Ju, super indico essa leitura e embarque nessa maratona de emoções.

Iludida 15/04/2021

É realmente sem limites kkkk. Um livro que te prende bastante. O personagem principal é encantador.

Lorrayni0 09/01/2023

Antes desse livro eu não gostava de ler
Esse livro foi o primeiro livro que eu li todo, foi amor a primeira vista. Que história foda, amo a autora.??
Esse é meu livro queridinho, depois desse eu não parei mais.

Ray_Nany 29/06/2021

Intenso
Eu li exagerado antes, então fiquei surpresa com a relação dos dois nos livros. Quando peguei esse pra ler, não esperava menos. Intensidade em cada página. O livro mostra como o amor pode virar toda uma vida de cabeça pra baixo de uma hora pra outra e ainda dar certo. Mariana e Arthur são uma meta de relacionamento. Mesmo já sabendo algumas coisas que aconteceriam foi maravilhoso poder ver o desenrolar desse tornado de amor.

Kesllen 26/07/2021

O livro nos mostra toda uma perspectiva de decepções, e como o amor é capaz de suportar todos os obstáculos, mesmo sendo bastante diferentes, opostos até, ambos sentem a vontade e a disposição se se adaptar ao outro para que possa dar certo.

Frase: Dizem que o vermelho é a cor da paixão e amarelo a cor do sol. Eu discordo. Paixão é o que eu sinto quando te vejo, seja vestida de vermelho ou nua e o amarelo do sol, nem se compara ao brilho que você exala. ? Arthur"

Rafa 08/08/2020

Raso, exagerado e linguagem muito extrema e repetitiva. Tem uma boa base, poderia ser melhor aproveitado.

Keline.Almeida 06/02/2019

Perfeito
Livro maravilhosooooo!
Amoo livros com personagens fortes ,sem frescura .
E um livro otimoooo que conta a historia de Mari uma garota que foi machucada no passado e por conta disso resolveu se esconder por tras dessa mascara de garota forte e destemida,e vamos conhecer tb o Arthur uma cara centrado ,fofo ,mais que esta machucado pelo seu casamento fracassado.Se vc procura um livro hot,escrita objetiva,casal epico ta ai uma o livro maravilhosoooooooo que vc procura com cenas engraçadas,muito amor,suspense e muitoooo hot.Ameiiiiiiiiii

Emilly 30/07/2022

Melhor livro
Aaaaaaa o início da família Albuquerque ? livro incrível, não é aquele romance igual aos outros ele tem uma pegada diferente tudo nele é diferente,a Ju tem o dom incrível da escrita ??

Janete Hevea 16/09/2019

Uallll
Quem não leu não irá se arrepender se ler, Mariana caraa amoo essa mulher forte,ousada e louca kkkk Arthur então?, olha um livro que passei mal de rir e chorei TB, sem dar MT spoiler os próximos livros são maravilhosos ,eita família louca ,uma leitura que não te cansa, que vc quer ler sem parar, Jussara arrasou???

Talita.Lemos 27/12/2020

Mariana maluquinha e Tutu dois doidos, várias barras e eles sempre tentando permanecerem juntos ?

1 | 2 | 3 | 4