De Repente, Nós

De Repente, Nós Tici Pontes




Resenhas - De Repente, Nós


34 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Dinara.Nogueira 27/10/2019

De Repente, Nós
Leitura emocionante, onde você odeia e ama a mesma personagem "Lucy" e ama incondicionalmente Owen. Personagem forte e carinhoso mas com toda a pressão procurou o caminho mas fácil de se livrar de um problema maior.
Quem nunca pressionado tomou uma decisão sem pensar direito?
"Esse foi o maior pecador de Owen."
A culpa fez com que Lucy esquecesse da sua participação no acidente.
Mas como o mundo da volta a verdade sempre aparece.
comentários(0)comente



Lulu 26/10/2019

Emocionante
Uma história complexa, porém apaixonante.
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 26/10/2019

De Repente, Nos
O romance mexe muito com os nossos sentimentos. A autora descreveu muito bem os sentimentos dos personagens. O casal Owen e Lucy foram bem caracterizados e apaixonantes. Fiquei presa nessa leitura gostosa e indico a leitura as amigas.
comentários(0)comente



Thay 26/10/2019

Perfeito
Gente que livro maravilhoso,estou sem palavras,são tantos sentimentos,tantas emoções,amei cada parte,cada capítulo,chorei muito e me apaixonei ainda mas pelo seus trabalhos diva,lindo livro.
Um livro que fala se perdão,amor,novas chances para seguir em frente,e nos mostrou que tudo na nossa vida tem um propósito por mas doloroso que seja o começo o final sempre valera a pena,e bastar aprender a perdoa,a se perdoa, pois só assim seguiremos em frente deixando o passado aonde ele deve ficar,assim é a história de Lucy e Owen,duas vidas entrelaçadas pelo destino onde muitas coisas acontecem,e que nos mostrar que apenas um pequeno detalhe pode mudar tudo,mas com o amor pouco a pouco as coisas se ajeitam e encontram seus felizes para sempre.
Super recomendo,um livro que vai te mostrar que tudo em nossa vida tem um propósito,encontraremos a parte principal o amor e o perdoa,então venha conhecer esse casal lindo.
comentários(0)comente



Marcia.Silva 24/10/2019

De Repente, Nós
Esse livro é maravilhoso, trás uma lição de vida sobre o amor e o perdão.
comentários(0)comente



Mari 09/10/2019

De Repente Nós
LIvro: De Repente Nós
Autora: @ticipontesofc
Editora: Independente
Páginas: 373
Nota: 5?

RESENHA:
"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo".
****************************************
De Repente Nós vai contar a história de Lucy, uma professora que ama seu namorado Scott, porém ela tem muito medo da reação de seu pai ao saber desse relacionamento, isso faz com que Lucy e Scott briguem e ele sai chateado de sua casa.
O destino acaba colocando na vida de Lucy, um veterinário chamado Owen. Noivo de Hanna que também estão passando por problemas no relacionamento. Owen descobre a traição de sua noiva e ao voltar de uma reunião com os amigos de sua noiva, acabam sofrendo um acidente. Mas no outro veículo estava Scott. Uma tragédia!
Algumas coisas ruins acontecem, mas para que outras boas venham. O destino foi cruel com Lucy e Owen, mais depois de todo o vendaval, nasce o arco-íris.
Uma história cheia de reviravoltas, chorei, sorri, quase morri kkkk, mas sobrevivi!!
Uma escrita maravilhosa da autora, os personagens são bem encaixados. Me apaixonei por Sophie, sobrinha de Owen, queria pegar ela para mim.
Uma lição esse livro! Uma reflexão de o quanto devemos estar perto de quem amamos, aproveitar cada momento, pois não sabemos como será daqui cinco minutos. Superação, aceitação, perdão, empatia e amor. Uma história emocionante sobre recomeçar.
Esse livro virou meu favorito. ??
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 30/07/2019

Recomeçar
Uma história emocionante, sobre recomeçar, superando o passado.
Na minha opinião todos estavam errados sobre os acontecidos, mas somente um pagou o Owen.
Owen, é um médico veterinário dedicado, ama a família, ama a noiva ( que eu odiei demais), ele é um personagem encantador, que com um pequeno erro perdeu praticamente 8 anos de sua vida. ?"Nós passamos por provações, mas hoje estamos aqui, tentando nos reconstruir com pedaços que sobraram de nós." Lucy, uma professora do jardim de infância, que não me encantou, senti muita raiva dela, ainda mais pelo tanto que ela omitiu e todo o ódio que sentia pelo Owen, uma mulher com mais de 25 anos independente com medo do que o pai vai falar do relacionamento dela, como dizem: Não adianta chorar pelo leite derramado. ?"A vida se encarregara de fazer com que nossas vidas se cruzassem. Vou deixar a cargo dela decidir como será de agora em diante." Senti uma empatia gigante por Linda, que quase fez de tudo para ajudar o irmão, mas também foi um pouco omissa, como disse quase todos estavam errados. Sophie uma criança brilhante, linda e inteligente.
A história é envolvente do início ao fim, ficamos na torcida o tempo todo para ver os personagens felizes, gostei muito e super indico.
comentários(0)comente



Lendocomamih 06/06/2019

?Nem sempre o sentimento de culpa significa que somos, de fato, culpados de algo.?
?
?Após um grave acidente de carro, que resulta na morte de um homem, o veterinário Owen Sanders é preso e responsabilizado pelo crime.
?
?Quatro anos depois, quando recebe liberdade condicional, o destino fará com que ele conheça Lucy, namorada do homem que morreu no acidente.
?
?Owen e Lucy terá que relembrar o passado e remexer de em emoções há muito tempo adormecidas.
?
?Lucy odeia Owen com todas as suas forças, ela o culpa pela morte do seu namorado Scott, apesar de tudo ela é obrigada a conviver com sua presença já que ela é professora de sua sobrinha Sophie. Com o tempo e com as atitudes de Owen ela vai percebendo que ele não é o mostro que ela imaginou e aí começamos a ver a sua luta interna.
?
?Que história mais linda gente, eu me derreti pelo Owen. A escrita tá Tici é maravilhosa, em alguns pontos de suspense que a dona Tici colocou quase morri do coração. Deve dizer apenas que leia esta história pois é realmente incrível.
?
comentários(0)comente



Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 29/05/2019

Romance de tirar o fôlego e arrancar sorrisos e lágrimas
Ao longo da leitura de "De repente, nós" senti que a história poderia ser muito previsível. Ainda assim, eu fiquei bem presa a ela: toda hora eu queria saber o que viria depois e algo que certamente contribuiu para isso foi o fato da narrativa ser alternada entre os personagens principais de toda a trama: Owen e Lucy. Essa alternância, porém, pode ter dificultado um pouco a escrita da história, pois, em alguns momentos, nos deparamos com informações repetidas que não precisavam aparecer (ao menos eu me lembrava bem delas quando apareceram pela segunda vez). De qualquer forma, eu gostei muito desse livro e espero que dê para perceber isso ao longo dessa resenha.

Lucy é professora de uma escola infantil (e eu amei todas as passagens dela trabalhando) e Owen é um veterinário super fofo que ama o que faz e que aparenta amar a vida também.
No começo do livro conhecemos também Scott, que forma um belo casal com Lucy, apesar dele não compreender a vergonha/ o medo que Lucy sente de contar para os pais que namora, mesmo ela sendo totalmente independente. Em uma das primeiras cenas do livro vemos Scott indo embora da casa de Lucy após mais uma discussão sobre esse mesmo tema.
Do outro lado temos Owen formando uma dupla romântica com Hannah. Eles estão em um jantar na casa de amigos de Hannah, que está grávida. O relacionamento dos dois, porém, vai de mal a pior. E o jantar só estraga ainda mais o clima que (não) há entre eles. No carro, indo embora desse jantar, os dois começam a discutir intensamente.
Até aqui parece que já aconteceu bastante coisa (já foram duas brigas!), mas ainda estamos bem no início do livro e é nesse momento que acontece o primeiro ponto crucial da história: um acidente de carro. Os envolvidos nele? Scott, sozinho em seu carro, mas falando ao celular com Lucy — que está tentando (e conseguindo) fazer as pazes — e Owen e Hannah, discutindo no outro carro. Para Scott, o acidente foi fatal. Para Owen e Hannah não.
Eu achei bem interessante a questão do acidente, pois, de um lado, havia um motorista falando ao celular e, de outro, um casal discutindo e, consequentemente, um motorista que não estava prestando atenção no caminho à sua frente. Durante toda a leitura do livro eu fiquei pensando que essa questão deveria ter até sido mais explorada, como um forma de conscientização sobre o tema. Mas agora, escrevendo essa resenha eu me perguntei: e já não basta todas as consequências apresentadas no desenrolar da história? As consequências desse acidente mudam completamente a vida dos envolvidos nele e mesmo de seus familiares.
Por ter sobrevivido ao acidente, Owen torna-se o culpado de tudo e acaba sendo preso (sim, o veterinário fofinho e que parece amar a vida tem de passar anos 8 em uma cadeia). Lucy, por sua vez, tenta seguir com sua vida, por mais que a dor seja quase que paralisante.
Em de repente, nós, portanto, vamos acompanhando a vida pós-acidente de Owen e Lucy. Uma vida cheia de altos e baixos, surpresas, encontros, recomeços.
Meu coração quase teve um treco em alguns momentos do livro. Se o acidente já nos deixa mal, é porque vocês não viram o final dessa história linda! Como eu disse, o enredo tomou rumos um pouco previsíveis, mas, ainda assim, cheio de elementos surpresa que tornam este livro único.
"De repente, nós" é um romance para quem está buscando refletir sobre os acasos da vida, para quem quer acreditar que o destino, por vezes, nos prega boas peças. Um livro intenso, de tirar o fôlego e cheio de amor e lágrimas.

site: https://blogdastatianices.wordpress.com/2019/05/29/de-repente-nos-tici-pontes/
comentários(0)comente



Cams 19/05/2019

O perdão é libertador
O livro é de uma leitura leve, porém em alguns momentos achei um pouco previsível, mas nada que me desestimulasse. A forma que a autora escreve é simples e envolvente, fiquei incomodada que nos capítulos finais havia erros na narração, mas tudo bem. Resumindo, é gostoso e é uma quebra de preceitos que temos em relação ao perdão e até onde esse perdão pode ser dado. Leitura muito válida. Por ser brasileira esperei a história ser narrada por aqui, mas não é.
comentários(0)comente



Nathany Teixeira 05/03/2019

Maravilhoso e viciante
Estou até agora impactada com esse livro. Com toda a certeza, um dos mais marcantes que já li. Fui tomada por milhões de sensações. Entre raiva, amor, paixão, medo... esperança. Sofri com
Cada personagem e isso é mérito da autora que nos faz mergulhar em um mundo real e às vezes doloroso demais. Amei viver esse casal. Sofri e me alegrei junto com os dois. Recomendo demais. Um romance cheio de paixão e sentimentos. Aqui você vai descobrir o
Que o destino pode ser capaz de fazer. Estou apaixonada!!!!
comentários(0)comente



@biasweetlullaby 14/02/2019

Uma enxurrada de emoções
Quando olhei pra esse livro, pensei tem cachorrinho fofo na capa então vai ser lindo. Sim, o livro e maravilhoso e consegue te prender desde o prologo ate o fim. Com a história sendo contada por Owen e Lucy, e possível sentir e captar toda a angustia, ódio, raiva, a dor da perda dos personagens. E você começa a se colocar no lugar deles, e a pensar na sua vida em como ela e frágil. Eu confesso que durante a leitura, soltei vários: oh, aff, não acredito nisso, isso e sério? Mas no final valeu muito a pena rsrs.
comentários(0)comente



Bibliotecadakah 07/02/2019

Ótimo livro
O livro conta a história de Owen, um jovem veterinário dono de uma clínica na pequena cidade onde mora. Owen é aquele tipo de ser humano raro de se encontrar, muito bom e carinhoso. Embora o título remeta à um romance bonitinho, não se deixe enganar rsrs Sabe aquela frase: "Nunca julgue um livro pela capa"? Pois é, o Owen sofre muito ao longo da história. Acontecem várias coisas ruins com ele, como ser enganado pela ex noiva e até ser preso injustamente. Embora seja um personagem resiliente, em alguns momentos ele demonstra sua fragilidade. Chorei muito acompanhando o sofrimento dele. Foi uma história bem escrita e só não dou 5 estrelas porque não gostei de uma das personagens, mas isso faz parte rs. A quem for iniciar a leitura recomendo que já separe os lencinhos porque as lágrimas são certas. No mais boa leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR