De Repente, Nós

De Repente, Nós Tici Pontes

Resenhas - De Repente, Nós

Eu Leitora 30/01/2019

Uma lição
?Não é fácil começar a falar dessa história, tenho sentimentos controvérsios sobre, mas como todos os livros da Tici é uma história real poderia ter acontecido com qualquer um de nós.

?Lucy sofreu uma grande perda em sua vida, com isso ela passa a ter muito ódio e grandes mágoas do causador de tudo.

?Owen é o cara dos sonhos, tem uma noiva, que está grávida dele, porém o relacionamento deles não é mais a mesma coisa, algo esfriou e ele não sabe bem o que é. Após uma festa voltando para casa eles discutem dentro do carro e infelizmente acontece um acidente de trânsito.

?No pior momento de sua vida Owen perde a noiva que diz está apaixonada por outro e com isso ela faz um aborto pois não quer ter um filho que não seja do seu novo amor. Tudo para Owen parece dar errado, ele assina sua declaração de culpa sobre o acidente e vai para a cadeia cumprir sua pena de 8 anos.

?Com 4 anos ele saí da cadeia por bom comportamento e vai tentar retomar a sua vida, porém o destino resolve colocar ele cara a cara com Lucy e ele vai tentar fazer ela se libertar da mágoa que ela sente dele, mas as coisas não vão sair como ele imaginava, nisso tudo surge sentimentos. Mas não vai ser fácil ambos se perdoar e deixar a mágoa de lado, vão ter que lutar para que haja um futuro.

?Será que é possível deixar os ressentimentos de lado e ser feliz?

?Eu amei a história, para ler é necessário muitos lencinhos do lado, mas é inevitável pensar na vida, no tempo que temos para ser feliz, para fazer a diferença na nossa vida e na vida das pessoas que estão a nossa volta. É preciso ser feliz HOJE, pois o amanhã ninguém sabe se vai chegar.

Rose 30/01/2019

Há erros que não podem ser desfeitos, há situações que não voltam mais e vidas que não podem ser recuperadas."

Após um grave acidente de carro, que resulta na morte de um homem, o veterinário Owen Sanders é preso e responsabilizado pelo crime.

Quatro anos depois, quando recebe liberdade condicional, o destino fará com que ele conheça Lucy, namorada do homem que morreu no acidente.

Owen e Lucy terão que relembrar o passado e remexer em emoções há muito tempo adormecidas.

Irão ensinar um ao outro sobre aceitação, perdão e principalmente amor.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Erika 30/01/2019

Um romance de superação
? A autora Tici Pontes, aborda um tema pouco falado na literatura, porém muito importante. .
?Lucy é uma jovem que criada por país religiosos , esconde a três anos seu namoro com Scott, porém ele não aguenta mais poder assumir seus sentimentos, o que acaba gerando uma discussão entre os dois, o que Lucy não imaginava é que aquela atitude mudaria toda sua vida.
?Owen é um veterinária apaixonado pela profissão, mas é um pouco tarde quando ele percebe que a mulher em que pensou passar o resta da sua vida, não compartilhava mais dos mesmos sentimentos. .
?É impressionante acompanhar como de uma hora pra outra a vida dessas pessoas vão se transformar. .
?O livro já começa abalando nossos corações, um enredo com muitas reviravoltas, perdas, aceitação, liberdade. Repleto de emoções. .
?Apesar de se tratar de um drama, a leitura fliu muito bem, os personagens são fortes, e principalmente Owen que é testado de muitas maneiras, mas que consegue manter sua essência. .
?"Uma vez que o ser humano é privado de sua liberdade ele passa a valorizar cada momento, cada passo, cada gesto."