Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Juan Carlos 06/03/2024

Terminei em poucas horas, gostaria que o livro tivesse mil páginas.

Bom...Desculpa por ser todo confuso - Nick
Página 6, volume 2

Gabi Rosemberg 05/03/2024

Lindo, lindo, lindo!
Achei muito emocionante! Esse segundo, a história é sobre a saída do armário de Nick! No fim, tem um extra sobre Tara e Darcy, que eu também achei lindo!

Yasmim 04/03/2024

Maravilhoso
Como pode ser tão amorzinho? Me emocionei varias vezes, simplesmente incrivel. Melhorou meu dia em 100%

Sassá 04/03/2024

Minha pessoa favorita
O volume 2 trata sobre a mudança na relação dos personagens Charlie e Nick. Interessante ver como um gesto pode mudar a forma como nos vemos e também vemos o outro e a importância de estarmos atentos os ?sinais? que o nosso corpo nos dá para que possamos nos conhecer melhor e nos entendermos.

Natacha.Nascimento 03/03/2024

Esse casal é tudo, muita coisa fofa envolvida! Não vejo a hora de ver o Nick assumindo o Charlie para todo mundo!

silva573 03/03/2024

Ai eu amei esse livro tbm, me identifico mto com o nick em tudo, tanto a sexualidade quanto o medo de contar para as outras pessoas e oq elas pensariam! eu amo essa serie de livros por causa disso! eh tudo mto real e realmente passamos por duvidas e medos

Itsgbrl 03/03/2024

A saga de Heartstopper é maravilhosa. Aquele romance clichê que consegue ser bem legal e bom de ler no dia a dia
fer :) 03/03/2024minha estante
ai eu amoooo

Wemison1 02/03/2024

Heartstopper é o tipo de história que cativa demais o leitor. O segundo volume é maravilhoso e ver como o Nick está se saindo com toda a situação é muito legal.

Araújo 01/03/2024

Heartstopper 2
Fiquei muito 🤬 #$%!& lendo esse livro. Tem cada momento fofo que meu deus, e não são só momentos do Nick e do Charlie e sim também da Darcy e da Tara sério amo elas, minhas mamães

Booksrobs 29/02/2024

Osemanverse
Quando eu vi que tinha continuação, fui logo correndo procurar! Nunca irei superar a forma como o Charlie esteve com o Nick nesse processo de aceitação. ??

barilochee 29/02/2024

Heartstopper 2 - Jorge
"Heartstopper 2", a continuação da envolvente saga de Charlie e Nick, não só mantém o alto padrão estabelecido pelo primeiro volume, mas eleva a narrativa a novas alturas de emoção e profundidade.

Alice Oseman nos presenteia com uma continuação que vai muito além das expectativas. A trama se aprofunda nos dilemas e descobertas da adolescência, explorando nuances de relacionamentos e identidade de maneira tocante e autêntica.

A evolução dos personagens é palpável, proporcionando uma conexão ainda mais profunda com Charlie e Nick. Oseman habilmente aborda questões como amizade, autoaceitação e as complexidades do amor adolescente. É como se os personagens pulassem das páginas, tão vívidos e reais são suas experiências.

As ilustrações continuam a ser um ponto forte, complementando a narrativa de forma magistral. A expressividade dos desenhos aprofunda a compreensão das emoções dos personagens, adicionando uma camada visual que enriquece a experiência de leitura.

O tema LGBTQ+ continua sendo tratado com respeito e sensibilidade, contribuindo para a representatividade na literatura. Oseman consegue equilibrar momentos leves e divertidos com outros mais intensos e reflexivos, proporcionando uma experiência de leitura completa e envolvente.

"Heartstopper 2" não é apenas uma continuação; é uma expansão do universo emocionalmente rico que a autora criou. A narrativa se desenvolve organicamente, mantendo o leitor cativado do início ao fim. Este volume é uma obra-prima que solidifica ainda mais a série como um marco na literatura contemporânea, capturando as complexidades do amor e da amizade de maneira inesquecível.

Gabriela2626 27/02/2024

ELES ????
Eu amo tanto esse segundo volume, é uma delícia acompanhar a evolução desses meninos ? Alice Oseman obrigada por ter criado o melhor casal ????