Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Gabriela2626 27/02/2024

ELES ????
Eu amo tanto esse segundo volume, é uma delícia acompanhar a evolução desses meninos ? Alice Oseman obrigada por ter criado o melhor casal ????

booksophii 26/02/2024

Esse é o meu segundo volume favorito de heartstopper! Gente eu amo como a Alice Oseman lida com todos os problemas de uma forma super leve, enfim maravilhoso!

Sisil 26/02/2024

Acho que de todos os livros de Heartstopper, esse é o meu favorito.
Muito fofo, trás assuntos interessantes sem sobrecarregar a história. Gosto muito e super indico.
Por ser em quadrinhos, o livro é bem rápido e a leitura muito leve, bom para ler quando em um dia chuvoso ou em que você se sente um pouco deprimido

Josi 25/02/2024

1 e 2
Li os dois faz um ano e pouco, e foi muito gostoso de ler, uma experiência uma boa ao ler tanto o primeiro quanto o segundo livro. Os personagens são todos incríveis, a história é uma fofura, um romance bem fofo e leve, que tu nem percebe e já terminou de ler! Li em uma noite os dois e fiquei na vontade dos outros. Louca pra ler as continuações agora. Amei a série também, a adaptação foi bem fiel aos livros. AMEI

Mari 25/02/2024

Heartstopper vol.2
Adorei esse volume principalmente por focar com suavidade sobre a identidade, sexualidade e insegurança. Sem contar que foi abordado de uma maneira extremamente fofa, com uma ilustração magnífica.

Em muitas horas me sinto como o Nick se sentiu e por isso me sinto conectada com o livro. Sem contar que Harry mereceu aquilo no final e bem mais.

Erica201 25/02/2024

Uma história que merece ser devorada de tão gostosinha
Juro que li essa história em menos de uma hora. e no final ainda fiquei com um gostinho de quero mais!!!

Eu descobri que não tenho nenhuma maturidade para lidar com esse casal. Isso resume todo o meu sentimento em relação ao livro e ao desenvolvimento. Enfim, estou viciada nesse universo!

Kamzz 25/02/2024

Esse livro cura onde dói e a depressão vai embora. Sei que vai ficar triste mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

MICA 24/02/2024

Uma leitura fofa e emocionante
Passar as páginas com tamanha rapidez foi exatamente o que eu fiz? eu não queria deixar pra lá a leitura, era muito gostoso ver cada passa do relacionamento do Nick e do Charlie. ao me ver no Charlie, eu consigo partilhar dos mesmos sentimentos, das mesmas dores. ler Heartstopper tem sido algo instigante, estou instigado a reconectar comigo mesmo.

Maz 24/02/2024

Heartstopper
Gostei da leitura amo heartstopper no geral?
De todos este foi o que menos gostei mas não deixa de ser muito bom?
Classificação indicativa (minha opinião)
+12
É isso byee??

Juliana3243 24/02/2024

"EU GOSTO DO CHARLIE SPRING! DE UM JEITO ROMÂNTICO!"
Heartstopper é realmente um refúgio seguro pra mim. Eu sempre choro na parte em que o Nick se assume pra mãe dele e me dói tanto saber que a reação, o apoio e o amor dela não seja algo que todos os LGBTQUIA+ recebem...

Amora.Almeida 24/02/2024

Muito fofo
Livro muito bonitinho e fofo, um romancezinho bem clichê do jeitinho que a gente ama, super recomendo!

leituraslui 24/02/2024

Tao perfetinho, assim como o primeiro!
Esse livro é tão bom, e deixa o coração quentinho, e vc se senta tão sozinha KAAKAKKAKA recomendo DEMAIS

Paloma F. 23/02/2024

O ritmo da história continua o mesmo e é gostoso demais ver a evolução deles como um casal e se assumindo ??? bora pro terceiro livro