Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Roxie 05/02/2024

Heartstopper 2
Releitura do segundo volume de heartstopper pra poder ler o quinto ?
ai esse aqui me deixa quentinha, a cena do nick saindo do armário pra mãe sempre me faz chorar e lembrar que ainda existe esperança no mundo ?

JAlia372 05/02/2024

Queria ter o físico
Li pelo computador porque consegui o doc do livro e essa obra prima é TÃO FOFA. É DE AQUECER O CORAÇÃO,EU PRECISO DO 3 AGORA (mesmo achando que a experiência seria melhor se eu lesse físico)

Patty Costa 04/02/2024

Sabe aquelas histórias que você pensa: ?sim, eu quero algo assim pra mim?.. É assim que me sinto lendo essas histórias de Nick e Charlie!! Eu ainda tenho esperança de encontrar alguém fofo como Charlie ou mega carinhoso como o Nick! Um dia de cada vez..

líz 04/02/2024

Heartstopper 2
Esse segundo livro já teve uma leitura um pouco mais fluida por conta do primeiro apenas nos deixar com gostinho de quero mais.

Some times in love to girls 04/02/2024

Tem nem o que dizer desse livro KKKKKKKK eu li ele sorrindo do início ao fim, com raiva dos amgs do Nick mas achando a mãe dele um amorzinho??

Karen de Souza 03/02/2024

Devorei rápido o 2º livro.
Romance adolescente mas que dá um quentinho no coração.
Trata de temas importantes, como a descoberta da sexualidade e como o apoio de família e amigos são importantes

KauanOli 03/02/2024

Eu vi a 1° temporada da série antes de ler as HQs e realmente a série é muito fiel as 2 primeiras HQs de Heartstopper.
É uma leitura muito boa, a forma como o relacionamento deles é abordada é meio melosa, mas dá "um quentinho no coração".
Quero ver como a história vai desenrolar, o problema que são HQs bem salgadinhas, no sentido monetário, então, o próximo capítulo será adquirido no final do ano (ou se eu achar ele a venda em um sebo em boas condições)

niskoob 02/02/2024

Heartstopper: Minha Pessoa Favorita | Resenha ???
"No segundo volume da série Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois ? e, principalmente, para eles mesmos. Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca. Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos ? e, principalmente, sobre ele mesmo."
Nesse segundo volume de Heartstopper, vemos um pouco mais o desenvolvimento dos amigos do Charlie/Nick, em especial Tara e Darcy. Amei ver um pouco mais o relacionamento delas, são muito fofas ??
Amei muito muito ter começado a ler os quadrinhos e fico pensando "puxa, por que só fui ler agora!??". ?

livia 01/02/2024

EU AMEI!! (porém estou tirando uma estrela porque o nick não bateu no harry, violência é SIM a solução

itsjustmlly 01/02/2024

Heartstopper, minha pessoa favorita
Adorei os novos personagens, mas principalmente amei que nessa continuação temos um casal sáfico em heartstopper, e conhecer um pouco da história de Tara e Darcy foi muito bom, espero saber mais dessa linda história de amor nos próximos. A linda forma como a mãe de Nick tratou ele quando ele se assumiu foi apesar de pouco provável para muitas pessoas da comunidade, esperançosa. Em geral foi uma continuação muito boa e bem feita. lindo lindo lindo meus gays????

Dayana85 01/02/2024

3° leitura do ano.
Não tem como parar a leitura no meio, a história é envolvente e fluida de se ler, quanto mais ler, mais quer desse lindo romance, mas é a partir daqui que começamos a ver a verdade de tudo.
Se ainda não leram, não percam tempo, corram para ler.

Maria 01/02/2024

Nick nelson, te amo ?
Fico em choque como essa autora conseguiu desenvolver com tanta maestria esses personagens, a interação simplesmente 100% humana e carregadíssima de sentimentos (bons e ruins).

Batata (-_-) 01/02/2024

Covinhas feias
Ainda continuo achando as covinhas estranhas?.

Seria pedi demais um Nick na minha vida, ele é tão fofo.
Foi emocionante o momento da conversa entre Nick e sua mãe, asmei

Na segunda capa eles estão mais escuro, tá lindo.
Nem parece que eles têm 14 e 16 anos, penso que tem uns 18 a 17 ?

Ammanda0 31/01/2024

Igualmente perfeito
Que livro gostoso de ler. Você vai passando as páginas e quando percebe ja acabou.
Todos os personagens ( tirando o merdinha do Harry ) são muito legais e carismático