Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Ammanda0 31/01/2024

Igualmente perfeito
Que livro gostoso de ler. Você vai passando as páginas e quando percebe ja acabou.
Todos os personagens ( tirando o merdinha do Harry ) são muito legais e carismático

Triz.Livros 31/01/2024

Esse livro é perfeito
Esse livro é tão bom quanto o primeiro, não tenho muito o que falar porque não sei fazer resenhas kkkkk mas ele é muito perfeito, me viciei na saga de uma forma que li todos em um único dia

Cyberguy0 31/01/2024

Amo amo
Muito, um dos se não o melhor livro do Universo Heartstopper, cara eu amo muito a ilustração da Alice, ela é incrível

zayra 31/01/2024

Gostei mais desse livro do q do primeiro ?????????????????????????????????

Nick265 31/01/2024

Esse segundo livro me deixa tão subsoajahaisbskss amo muito esses dois, eles são tão lindinhos e aumentaram horrores minhas espectativas de relacionamento ?

marina516 31/01/2024

Não tem como não dar 5 estrelas pros livros de heartstopper! nick e charlie são personagens tão confortáveis quanto um abraço

Paula1735 31/01/2024

Só quero um romance?
Aii esses meninos acabam comigo, eu namoro o lance deles.

Meu deus que personagens bem desenvolvidos. Amo todos

Davi Silva 31/01/2024

Esse livro é incrivel, eu to amando os livros de heartstopper, e to lendo bem devagar pq eu quero aproveitar o maximo deles, eu amo esse tipo de leitura leve e estou muito ansioso para ler o próximo

rafa 31/01/2024

Fofos DEMAIS!!!
Oficialmente entendi pq todo mundo ama tanto heartstopper, é a coisa mais fofa do mundo, amei demais.

ark1 30/01/2024

A nellie é definitivamente a melhor personagem da história, concorrendo de forma arriscada com a tori

gesstar. 30/01/2024

Coragem e amor.
Mais uma vez heartstopper entregou tudo o que prometeu, eu simplesmente amo ler essa saga, me deixa até mais feliz.

Esse livro é extremamente importante, pois fala sobre o processo de aceitação do Nick e como ele lidou com isso, os medos, inseguranças e dúvidas conflitando com a vontade de se abrir para as pessoas que o amam, tudo é muito verdadeiro e delicado. Eu amo a forma como o amor adolescente é retratado, como heartstopper é uma lembrança de que podemos SIM ser amados e cuidados verdadeiramente por alguém.

Mais uma vez "puxando saco" da Alice Oseman, mas preciso dizer que ela é genial, ela se mostrou extremamente solidária e consciente quando reconheceu nas notas do autor que o Nick tem um bom namorado e uma família receptiva que o ama muito, e que sabe que infelizmente nem todos podem compartilhar da mesma boa experiência. Pra mim ser autor é isso, assumir a responsabilidade de enxergar além do que escreve, enxergar o seu público em todas as suas diferentes questões, heartstopper é lindo e muito fofo, mas realmente, poucas pessoas tem o privilégio dos personagens principais de ter famílias que os aceitam, e é reconfortante saber que a Alice Oseman pensa em todas as pessoas.

Dito isso, 5 estrelas para heartstopper vol 2, acho que só dou menos de 5 estrelas para heartstopper se a Alice Oseman vier na minha casa e bater na minha família, e dependendo do familiar eu até agradeço.

cristavaresr 30/01/2024

Gracinha
Os livros de Heartstopper são aqueles em que você garante uma leitura fluída, gostosa e termina com o coração quentinho.

À medida que nos aprofundamos nesse segundo volume, vemos mais o desenvolvimento do casal Nick e Charlie e todas as complexidades de ser um jovem LGBTQIA+ em um ambiente onde o preconceito ainda é extremamente presente.
Adorei como essa parte foi abordada e desenvolvida, assim como é muito bom ver o Charlie apoiando o Nick nessa descoberta da sexualidade e dos sentimentos dele, bom ver como a relação deles vai crescendo durante os dois livros, como também é lindo ver o apoio que Nick recebe de sua mãe e de Tara e Darcy.

E dessa vez não senti falta do desenvolvimento dos personagens secundários, a história em si é muito envolvente, diferente do vol. 1 em que acabei comparando muito essa questão do desenvolvimento dos personagens secundários com o maior desenvolvimento que rola na série da Netflix.

Livro fofíssimo, até agora o meu favorito do universo, recomendo muito.

hpluvsgp 30/01/2024

Perfeito!
Nem tenho muito o que dizer, mas é perfeito, assim como todos os outros da edição. Este segundo volume aprofunda ainda mais os personagens e explora temas como amizades e desafios da vida!