Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

marina516 31/01/2024

Não tem como não dar 5 estrelas pros livros de heartstopper! nick e charlie são personagens tão confortáveis quanto um abraço

Paula1735 31/01/2024

Só quero um romance?
Aii esses meninos acabam comigo, eu namoro o lance deles.

Meu deus que personagens bem desenvolvidos. Amo todos

Davi Silva 31/01/2024

Esse livro é incrivel, eu to amando os livros de heartstopper, e to lendo bem devagar pq eu quero aproveitar o maximo deles, eu amo esse tipo de leitura leve e estou muito ansioso para ler o próximo

rafa 31/01/2024

Fofos DEMAIS!!!
Oficialmente entendi pq todo mundo ama tanto heartstopper, é a coisa mais fofa do mundo, amei demais.

ark1 30/01/2024

A nellie é definitivamente a melhor personagem da história, concorrendo de forma arriscada com a tori

gesstar. 30/01/2024

Coragem e amor.
Mais uma vez heartstopper entregou tudo o que prometeu, eu simplesmente amo ler essa saga, me deixa até mais feliz.

Esse livro é extremamente importante, pois fala sobre o processo de aceitação do Nick e como ele lidou com isso, os medos, inseguranças e dúvidas conflitando com a vontade de se abrir para as pessoas que o amam, tudo é muito verdadeiro e delicado. Eu amo a forma como o amor adolescente é retratado, como heartstopper é uma lembrança de que podemos SIM ser amados e cuidados verdadeiramente por alguém.

Mais uma vez "puxando saco" da Alice Oseman, mas preciso dizer que ela é genial, ela se mostrou extremamente solidária e consciente quando reconheceu nas notas do autor que o Nick tem um bom namorado e uma família receptiva que o ama muito, e que sabe que infelizmente nem todos podem compartilhar da mesma boa experiência. Pra mim ser autor é isso, assumir a responsabilidade de enxergar além do que escreve, enxergar o seu público em todas as suas diferentes questões, heartstopper é lindo e muito fofo, mas realmente, poucas pessoas tem o privilégio dos personagens principais de ter famílias que os aceitam, e é reconfortante saber que a Alice Oseman pensa em todas as pessoas.

Dito isso, 5 estrelas para heartstopper vol 2, acho que só dou menos de 5 estrelas para heartstopper se a Alice Oseman vier na minha casa e bater na minha família, e dependendo do familiar eu até agradeço.

cristavaresr 30/01/2024

Gracinha
Os livros de Heartstopper são aqueles em que você garante uma leitura fluída, gostosa e termina com o coração quentinho.

À medida que nos aprofundamos nesse segundo volume, vemos mais o desenvolvimento do casal Nick e Charlie e todas as complexidades de ser um jovem LGBTQIA+ em um ambiente onde o preconceito ainda é extremamente presente.
Adorei como essa parte foi abordada e desenvolvida, assim como é muito bom ver o Charlie apoiando o Nick nessa descoberta da sexualidade e dos sentimentos dele, bom ver como a relação deles vai crescendo durante os dois livros, como também é lindo ver o apoio que Nick recebe de sua mãe e de Tara e Darcy.

E dessa vez não senti falta do desenvolvimento dos personagens secundários, a história em si é muito envolvente, diferente do vol. 1 em que acabei comparando muito essa questão do desenvolvimento dos personagens secundários com o maior desenvolvimento que rola na série da Netflix.

Livro fofíssimo, até agora o meu favorito do universo, recomendo muito.

hpluvsgp 30/01/2024

Perfeito!
Nem tenho muito o que dizer, mas é perfeito, assim como todos os outros da edição. Este segundo volume aprofunda ainda mais os personagens e explora temas como amizades e desafios da vida!

Laura2415 29/01/2024

Heartstopper
Mds oq falar sobre esse livro ele é simplesmente maravilhoso não tenho nada a reclamar eu adoro esse tipo de livro leve e gostoso de ler. O nick é o Charlie fofíssimos eu amo eles dois juntos e quero que isso fique assim. Não tenho nada a reclamar msm só quero ler o próximo o mais rápido possível

Mujigae 29/01/2024

É tão lindo ver como as duas famílias são acolhedoras e se importam de verdade
Eu invejo isso
Eu estou definitivamente apaixonada por heartstopper

Guilherme2360 28/01/2024

Perfeito !
Eu amo os HQs de heartstopper, tenho um apego muito grande por esses quadrinhos então pelo mesmo motivo da minha primeira avaliação do heartstopper 1, me faz continuar tendo esses livros como preferidos !!

Minka 28/01/2024

Como todos os livros de heartstopper, 0 decepção né, o livro é muito fofinho e romântico, o único defeito é não estar na minha estante

leebru_ 28/01/2024

Nunca me identifiquei tanto
Me identifiquei com todas as situações pra ser bem sincera, o bullying, o distúrbio alimentar, o charlie em si parece meu clone. Amo eles cara ??