Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Alegray0x 08/02/2024

Lindo como sempre, adorei do começo ao fim, o jeito que foi feito o personagem descobrindo a sua sexualidade me fez me indentifica com ele

kelyane3 08/02/2024

E muito engraçado!
É muito bom rir lendo. Eles são muito engraçados e as ilustrações deixam tudo melhor. São 4 da manhã e eu rindo feito idiota, lendo a história de um casal gay adolescente em desenho kkkkkk é uma cura pra ressaca.

Nandasv 07/02/2024

"Você é minha pessoa favorita"
MDS ELES SAO MUITO BOIOLAS!!!
Diferente do primeiro livro que aborda mais a paixão do charlie pelo o Nick, esse é mais focado no autoconhecimento do Nick, onde ele tá tentando se achar. Amo que eles dois são tipo "vamo manter em segredo" mas eles agem MUITOOO que nem um casal na frente de todos e um casal muito fofo.

Kore.Rodrigues 07/02/2024

Continuação de fofura
Quando se vivi em um circulo de pessoas que são idiota, realmente é difícil perceber que elas são idotas até arrumar outras pessoas para conviver e conversar e ver o outro lado do mundo, isso fica bem claro quando a Nick começa a ter mais entendido da vida.
Legal ver o crescimento desse personagem pq se ele ficasse enrolando o Charlie eu acho que entraria na história e socaria ele.
Fim que casal fofo agora queria que a história da Tara fosse contads também um livro só dela.

Lopes74 07/02/2024

Ótimo pra quem procura algo leve e rápido
É impressionante como eles conseguem ser mais fofos nesse segundo volume. Está sendo lindo acompanhar a evolução dos personagens e a delicadeza que está sendo abordada a bissexualidade.

Anesuh 07/02/2024

Heartstopper
A forma como eles dois vão se apaixonando a cada folha lida é incrível!
Ver eles crescendo é alho surreal eu amo demais.

VI.1 07/02/2024

Melhor que o primeiro?
oficialmente namorados, e bem mais fofos.
esse volume entrega tudo que a gente ama: casal principal se tornando o casal principal, casal secundário com um "cap extra" (meu favorito), adolescente babaca levando na cara, e todo mundo percebendo que eles se gostam (não sabem disfarçar)

Julia.Y 07/02/2024

Heartstopper 2
Eles são muito fofinhos!!
Para mim o segundo livro conseguiu superar o primeiro, principalmente por causa do final que foi incrível.

Raí 07/02/2024

Maravilhoso. Leitura simples e facílimo de compreender. Recomendo muito, principalmente para quem procura uma leitura rápida.

Gabs.Almeida 07/02/2024

Amei amei amei. Acho incrível o Nick ter se descoberto como bisexual e melhor ainda porque eu não vejo tanta representação de pessoas bi por aí.

Dani 07/02/2024

Fofíssimos, quero guardar num potinho
Gostei mais desse livro que do primeiro porque ele representa a confusão que Nick sente ao descobrir a bissexualidade e é exatamente isso.

?Eu já gostei de meninas antes? mas agora? gosto de você.?

Laritavdd 06/02/2024

Rapaiz
Mto fofo veiiii jurooo
É rapidinho de ler e é taoooo fofoooo
Leiam por favor juro
Vale mto a pena.

ncrln 05/02/2024

Fofíssimos!
Um dos meus casais favoritos. Acompanhar o Nick se descobrindo, e o amor dele pelo Charlie é tão quentinho e inspirador. ?