Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Jean 01/02/2023

Adorei o volume 2 e como ele nos trás a temática de quão difícil é para uma pessoal bissexual se assumir internamente e como muitos tem medo desses sentimentos a ponto de acharem que são pessoas confusas.

júlia 05/06/2022

I LIKE CHARLIE SPRING - IN A ROMANTIC WAY
Consegue ser melhor e até mais sensível do que o primeiro, e o que é o final?? Nick e Charlie na praia é a coisa mais adorável do mundo!! Meu coração simplesmente transborda de amor por eles e por todo o Paris Squad, simplesmente amo eles

manuzickuhr 23/07/2022

Heartstopper
Muito fofinho, uma delícia de ler.
Não sou muitoo fã de histórias em quadrinhos mas to gostando dessa.

izzy 04/01/2022

charlie e nick meus filhos
amo muito charlie e nick, o relacionamento deles é mt mt mt mt fofo ??? o nick é doidinho pelo charlie te amo nick
ali05 04/01/2022minha estante
Recomendo "Um ano solitário" da mesma autora, mas é sobre a vida da irmã do Charlie, é muito bom.

Franciele30 12/05/2022

Eu não sabia que eu precisava de uma história tão leve assim até começar a ler essa série de livros. Que coisa mais fofa! Recomendo!

lolo :) 28/04/2022

Muito legal essa continuação, mas ainda continuo achando bem levinho. E caramba, a cada 10 personagens nesse livro 7 são do grupo LGBTQIA+ kkkakak. To amando ler HQ, os únicos que eu li na vida foram Turma da Mônica, então esta sendo uma experiência bem bacana :)

Mani 18/07/2022

Lindo
Que livro mais gostoso de ler, uma história de descobertas linda. Uma das novel em quadrinhos mais lindas que eu já vi.

Jubs 04/06/2022

Simplesmente Heartstopper
Nossa que leitura fofa. to com o coração mt quentinho após esse segundo livro.

as ilustrações são perfeitas. juro. elas parecem desenhadas e "simples" e por isso são muito lindas. dá uma vontade absurda de ler mais quadrinhos e até de aprender a desenhar quadrinhos tmb.

sobre a história. o segundo volume é uma fofura. a leitura foi super fluída e tive apenas que parar em alguns momentos para respirar e processar tamanho carinho e amor entre o casal e na narrativa.

eu amei o livro. recomendo pra absolutamente todo mundo! foi muito gostoso e rapidinho de ler :)

0raphamj_ 02/04/2022

"te ver triste me deixa triste"
nesse volume o foco foi no desenvolvimento do nick, em como ele se sente sobre a própria sexualidade e como ele começa a lidar com isso. ademais, começamos a conhecer o ciclo de amigos dos protagonistas e nos apegamos ainda mais na relação do casal.

Heartstopper foi o meu primeira graphic novel ? eu acho ? e estou aliviada que começou tão bem.

e quando eu vi que iria lançar uma série na netflix????? mdssss, não tá escrito o quão ansiosa eu estou pra isso.

enfim... quero muito ler o terceiro volume o quanto antes. :)

comentário extra só para quem não leu essa obra de arte ainda: TÁ ESPERANDO O QUE??????

Anna 13/08/2022

Li todos os quadrinhos pelo Tapas e foi uma experiência viciante. Após ficar órfã da série, maratonei Alice Oseman e me lembrei o quanto amo quadrinho, e por isso serei eternamente grata

nat!! 03/04/2022

"Você é a minha pessoa favorita" ??
não canso de dizer que o traço da alice é MUITOOOOOOOO lindo! apaixonada estou. charlie e nick são fofos demais, e a história desse é muito fofinha, ver o nick tão bobinho pelo o char é muitoooo fofo, não aguento com eles, simplesmente tudo!!!! li tão rápido parece que nem vejo o tempo passar. ?? #ansiosa pela a série!
Fernanda309 03/04/2022minha estante
e o livro mais fofo e lindo do mundo q odio

Amanda Duarte 30/06/2021

Fofo demais
Sério, só queria viver um romacezinho igual o deles ????
Único livro q me deixou tão sentimental sério kshdidj
E o medo de algo da errado !!! Pfvr não tá tudo tão maravilhoso, tô c medo do terceiro livro

luh 07/05/2022

adorei
adorei, muito rápido, leve, divertido, fofo?
assim como o primeiro, muito bom
amo os desenhos ???

Larissa F 24/05/2022minha estante
Que bom ?

Any 25/04/2022

Heartstopper: Minha pessoa favorita
Desconheço casal mais fofo. Nesse segundo volume, Nick vai se conhecer mais profundamente com a ajuda de Charlie. Esse é um livro cativante, sensível e tão necessário. É daqueles que nós terminamos de ler e ficamos querendo mais.