O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

suitspoesy 22/11/2021

Esperava mais
Já tinha ouvido muitas críticas negativas á "homem de giz", mas imaginei que "o que aconteceu com a annie seria bem melhor". Não posso dizer qual dos dois livros é melhor pois nunca li o "homem de giz". Comecei a ler esse livro com uma expectativa enorme, pois a sinopse promete ao leitor algo incrível. Até mais da metade do livro, é extremamente parado e repetitivo, mas após uma revelação que é feita ao protagonista, a história toma outro rumo, o leitor passa a descobrir toda a história de Anne. Algo que eu particularmente gosto muito nos livros é essa mudança de tempo que passou a ocorrer na metade do livro, onde os capítulos intercalam entre os dias atuais e fragmentos da adolescência do protagonista. Minha opinião final sobre o livro é:
Muito bom, apesar de a escrita da autora ser bem cansativa e o livro repetitivo, o final me deixou impactada

Gabybadgirl 30/01/2022

Livro chato e extremamente confuso,fiquei perdida com o protagonista que no começo tinha "ares" de vilão,mas é extrem
amente patético,no primeiro livro dela que eu li "O homem de giz" eu achei uma cópia descarada de "It,a coisa"que até me agradou,agora nesse livro eu decidir não ler nada dessa a
utora!
@vcdisselivros 01/02/2022minha estante
Tb detestei a experiência com esse, já ouvi dizer que O homem se giz é genérico do It e te digo que se der uma última chance pode gostar de As outras pessoas, me agradou bastante e me fez ter vontade de ler o ?novo? Garotas em chamas.

Gabybadgirl 03/02/2022minha estante
Desisti dessa autora,certeza que não vou gostar

Ana Pereira 25/03/2021

Hahahahaha Eu gostei sim desse livro! Ele lembra muito uma das histórias do King, então, não tem como não gostar não é mesmo? Recomendo sim!!

Marcio Izidoro 12/03/2021

Final muito bom!
Conheci C. J. Tudor em 'Homem de Giz', e já gostei de cara...
Resolvi ingressar em mais uma obra dela, e valeu muito a pena.
A história é um pouco arrastada até um pouco além da metade, mas depois disso, ele melhora em tudo, e com um final muito bom...
E nesse final impressionante que está uma das melhores qualidade de Tudor, pois ela se inspira no mestre Stephen King, e vai fundo como um caminhão desgovernado, e acerta em cheio em tudo que mira....
vale muito a pena, e não desistam, pois o final compensa a parte 'chata' (mas que é extremamente necessária, e quem conhece Stephen king, sabe o que é isso).

Leticia Brambilla 12/10/2023

A verdade as vezes pode não ser a melhor alternativa..mais neste caso foi a melhor coisa que aconteceu. Uma história que te prende com mistérios e fatos inacabados. Que te mantém preso do início ao fim.
Bruno.Jacimenco 25/10/2023minha estante
Bom saber desse livro. Já li o O homem de giz e achei mais ou menos rs

Leticia Brambilla 25/10/2023minha estante
Também já li e tive a mesma impressão..gostei mais desse?

Natha 02/09/2021

Certo? eu já deveria saber que com a C.J. Tudor nada realmente é o que parece, mas mesmo assim quando eu achava que tava tudo no caminho de se resolver, ela vai lá e joga na minha cara que eu vivi mais de 200 págs numa MENTIRA kkkkkk e isso é totalmente incrível! Eu comecei esse livro com as expectativas altas e definitivamente não me decepcionei

Ticia 03/06/2022

Em alguns momentos nessa leitura tive a sensação de deja vú, foi na metade do livro que percebi que ele lembra muito "o cemitério" do Stephen King. Além de ser extremamente parecido com outro livro "o que aconteceu com Annie?" tem alguns furos, não que eles vão interferir durante a leitura ou algo assim, mas para um leitor de thriller pode se tornar algo ruim. Mesmo com esses pontos negativos gostei do livro.

Thais T @thaistcarvalho1 12/11/2020

Mais um thriller pra lista ?
A escrita dessa autora é muito boa, a história me prendeu do começo ao fim, abordando assuntos sérios e importantes como bullying e violência.
Diálogos bacanas, escrita incrível, final maravilhoso.

moonsf4ll0 18/05/2021

fiz muita teoria e mais ou menos acertei. como faz uns meses que eu li não lembro de nada só sei que eu gostei e surtei muito

Luciana.DAngelo 18/10/2020

Dava pra ter contado essa histórica em uma redação de duas páginas. Mas ainda assim a nota seria C-

eve 10/08/2021

livro excelente. vai prendendo a gente em cada capítulo, pois estamos ansiosos pra saber o que aconteceu com annie e o mistério que ronda essa cidade. o final (último capítulo mesmo) ficou um pouco confuso pra mim. porém indico muito!!

p.s: quem quiser conversar comigo sobre o final, estou doida por isso

Badlagirl 18/05/2022

Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.”

Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.

Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo.

Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que Aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido.

madu 07/04/2021

simplesmente incrível! eu tava procurando livro de suspense e investigação bom e finalmente encontrei um. leiam, vcs n vão se arrepender.

Hange0 14/08/2022

Uau
Que livro boom, gostei demais da história e de todo o mistério sobre oq de fato aconteceu com annie, e Quando você finalmente descobre as peças vão se encaixando e tudo começa a fazer sentido, aah que livro. Gostei muito de toda a atmosfera, dos personagens em sí. Amei amei.