O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

Guilherme Noronha 04/02/2024

O que Aconteceu com Annie
Olha... eu tive muitos problemas na leitura deste livro, primeiro que eu não conseguia ler o livro por mais de cinco minutos, achava chato e muito enrolado. O inicio do livro foi bem impactante e surreal, muita informação nas primeiras 50 páginas, fiquei louquinho. Sei que esse é um dos livros mais populares da CJ Tudor, mas infelizmente não rolou para mim. Não gostei dos personagens principais, não achei o mistério envolvente e tristemente não gostei da resolução e do final. Infelizmente uma boa escrita nem sempre vem acompanhada de uma boa história. De todos os livros da autora, esse é o que a premissa é mais atraente e que possui um potencial foda, mas que não é bem aproveitado.

Meus pontos positivos, Joe é um personagem mais impactante do que o Eddie, do Homem de Giz (Primeiro livro da autora), o Joe mostra desde o inicio que não é um personagem confiável e que ele não se identifica como um mocinho, ele tem problemas com vícios, apostas e se ele fizesse terapia talvez tudo isso fosse menos problemático, eu achei o personagem aceitável. A escrita é Impecável como sempre, mas só isso não basta.

Meus pontos negativos, entrei no livro com uma mínima ideia, eu sabia que a irmã do protagonista havia sumido, dada como morta, e do nada volta. Fiquei indignado quando cheguei até o final e não teve resolução de o que realmente aconteceu com Annie, entrei no livro com muitas perguntas, e sai com mais perguntas ainda. Os outros personagens são bem antipáticos e extremamente falsos em relação a tudo do livro.

Desculpa gente... mas para mim esse livro não tem salvação, apenas uma decoração para estante.

Personagens: 1,2
Lógica: 0,5
Divertimento: 1,4

1,2 Estrelas.

Jonathan.Cortez 04/02/2024

Uma maricona amargurada que volta ao passado para fazer o que deviria ter feito na infância: quebrar um pedaço de pau na cabeça dos amigos retardados e insuportáveis
Rafaela 15/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Julia5399 03/02/2024

"Terminei recentemente" vamos dizer assim, des do começo é bem interessante, depois que você lê algo que contam que pode ser verdade, mais pra frente você descobre que é mentira, e muitos ali vão mentir e vai chegar um momento que você não sabe quem ta mentindo.

Samara736 02/02/2024

O Que Aconteceu Com Annie
É impressionante como essa escrita consegue passar um desconforto e até medo. Como eu disse antes esse livro tem até som, é bizarrisimo.

Eu fiquei imaginando uma adaptação pra série, acho que ela combina muito com a vibe de Residência Hill, Mansão Bly, etc. É assustador e ao mesmo tempo triste, acaba um pouco contigo.

Não sei se gostei muito do final, mas foi muito MARAVILHOSO ler essa história, e valeu a leitura.

Nalee_ 02/02/2024

O que aconteceu com annie é um livro muito interessante que, diferente de outro livro da autora, puxa para o sobrenatural
a nota 3 diz respeito ao fim do livro, na minha opinião coisas muito boas podem facilmente serem estragadas no final, e eu senti isso com a morte inesperada de marie e hurst, além da revelação intrigante e (novamente na minha opinião) erronea da verdadeira identidade do "gordo"
fora isso o livro apresenta uma leitura fluida, com pontos do passado e do futuro que vão se entrelaçando e fazendo uma ótima costura de informações, gosto desse estilo de escrita da autora de mesclar o futuro e o passado, nos trazendo respostas para nossas duvidas e teorias
A pegada sobrenatural apresentada no livro é interessante, o uso de insetos em algumas partes também, já que são animais que costumam causar repulsa nas pessoas
os plots são bons, os personagens são construídos de forma boa também, o capitulo principal e o final se ligam de forma muito interessante, puxando ainda mais a pegada sobrenatural da coisa.

Geh._Costa 01/02/2024

O que aconteceu com Annie (opinião final)
Um livro maravilhoso, principalmente pra quem gosta de suspense. A autora consegue nos deixar presos na história criando evidências de falsos suspeitos. Incrível como nenhum personagem passou despercebido pela autora. Você lê normalmente e quando menos espera, aquele personagem que foi citado no primeiro capítulo, reaparece em alguma parte importante na história. Foi bom ver o cuidado que a autora teve com cada personagem, fui enganada muitas vezes. O final fica meio em aberto o que realmente aconteceu com Annie, mas é realmente um livro muito bom que vale a pena ler. Gostei muito também do fato de os capítulos serem pequenos, pois assim não fica uma leitura cansativa.

Aninha Paula 31/01/2024

Eu gostei... porém não é dos melhores, na verdade não gosto quando envolve essas coisas sobrenaturais (erro meu por não ler sinopse kkkkkk) mas é legal e te prende do inicio ao fim ??

Gigio 30/01/2024

Uma trama bem complexa que te prende desde o início. Te deixa ansioso, te emociona, leva às lágrimas, te revolta, enfim, são inúmeros sentimentos conflitantes que te fazem querer chegar logo ao final. Ótimas reviravoltas que me surpreenderam e nada do que eu previa se confirmava. Excelente. Recomendo.
Eloisa106 31/01/2024minha estante
Não me prendeu não, preguiça de ler

Samyra16 30/01/2024

Um pouco decepcionante
Vou começar falando da narrativa do livro que é ótima! Bem escrito, bem desenvolvido e com uma quantidade de detalhes ótima, fazendo com que dê pra entender a história com mais profundidade mas sem deixar cansativo.

Gostei bastante do estilo da autora, ele também tem uma pegada do "Homem de Giz" por se passar em 2 épocas diferentes porém super dá pra entender!

Agora falando um pouco da parte na qual me deixou um pouco decepcionada: O nome do livro é "O Que Aconteceu Com Annie" e em momento algum isso é respondido! Ganhamos bastante detalhes sobre o mistério que ronda a cidade e o personagem principal, porém nada que nos responda o que ouve com a Annie. Senti que apesar de ser mencionada no título acabou ficando bem excluída e apagada da narrativa em si.

Lara 29/01/2024

Gente fala sério, isso é livro de gente doida! Tem Algumas surpresas bem interessante no final do livro mais o enredo todo é coisa de gente maluca, só conseguia ler essa merda durante o dia e fiquei bem nervosa lendo o livro, acho que tem livros muito melhores de suspense, e essa coisa toda sobrenatural é bem chata pra falar a verdade. Esse livro é agonizante

Anabeli_ 29/01/2024

Não é sobre Anne, mas está tudo bem.
Quando comprei esse livro pensei que seria um thriller com a narrativa focada na Anne com o irmão dela e o suspense da "mudança" de personalidade dela após o desaparecimento. Mas não foi nada disso, achei a personalidade do protagonisa Joe bem chatinha e a narração dele irritante, o que me fez interromper a leitura por um tempo, mas depois que retornei a ler, o enredo começou a me prender, amo todos os livros da C. J., e no final gostei do livro, apesar de não ser o melhor dos livros dela, gostei da "reviravolta" sobre a Marie e no fim sobre o Gordo também.

Heliza2 29/01/2024

Annie chata
É um ótimo livro, a escrita é leve, mas acabei estranhando um pouco o livro, talvez por ser acostumada a só ler romance, então acabei criando uma expectativa para o final do livro, quer seria a Beth e o Joe juntos, e ver q isso não aconteceu me dx frustrada, mas tirando isso, é um ótimo livro, recomendo, quem gosta desse gênero com ctz vai amar.

Thalia193 28/01/2024

Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido..

Obs: Uma leitura bastante arrastada..