Keeping 13

Chloe Walsh

Resenhas - Keeping 13

bella 25/01/2024

Nao acredito que acabou
Esses dois livros meu senhor, juro eu nao sabia o que eu tava me metendo pq nao e possivel vc nao terminar esses livros em menos de 1 semana, e muito viciante, vc sempre quer mais e nao acredito q acabou a historia deles ??

joanna.tell 01/08/2023

AMO ESSE LIVRO SOCORRO
Agradeço a Chloe por esse livro fantástico e por me apresentar Kavs e Shan, me deixou submersa.
Nunca rir tanto em um livro triste como esse.
As melhores cenas, as melhores amizadessss.
Gibs, Claire, Joey e os irmãos TEM TODO O MEU CORAÇÃO!!!! Esse casal fofo e forte vai viver pra sempre no meu coração.
Here comes the sun me abalou na cena que o Jhonny tá cantando pra Shannon, ficou na minha cabeça, vou me lembrar sempre que eu ouvir.
Hoje tive a oportunidade de finalizar essa obra maravilhosa, mas vou da uma pausa dos livros da Chloe Walsh, muito triste kakakakak

Nina.0 03/08/2023

Coisas boas
Deixando a resenha só para falar as coisas boas desse livro incrível, não parei até que li tudo, personagens bem construídos, história bem construída, os problemas foram se resolvendo de maneira nada forçada, a autora foi incrível em cada ponto dessa história e de uma sensibilidade admirável. E sinceramente quero ler de todos os outros personagens, os irmãos da Shannon, amigos do Johnny, Sr. e Sra. Kavanagh, leria tudinho e tenho ctz q amaria. Pq foram personagens incríveis e bem construídos, pessoas colocadas na vida da família Lynch na hora certa... Amei o livro

Brenda 05/08/2023

#13
Que livro bem construído. Personagens incríveis, não só os protagonistas que te conquistam mas sim todos que estão ao redor e que participam da saga que te motivam a ler mais. Shan e Johnny um casal mais que perfeito e divertido.. #13 é aquele livro que você fica pensando depois de terminando um capítulo.

nicole 10/08/2023

PERFEITO
Poucas vezes vi um livro que tratou tão bem a questão emocional de cada personagem como esse, também o número de páginas ne kkkkkk mas justamente por isso curti tanto, não achei o livro chato ou enrolado, toda questão foi bem desenvolvida e achei q a autora deixou bem legal as pontas soltas para os livros dos outros casais

me conectei tanto com a família lynch, cada pessoa me deixou extremamente cativada, agora o livro é puro sofrimento né, nao sei se sobreviverei pra o livro do joey ? ele é muito meu protegido junto com o gibsy, tudo que ele sofreu foi coisa de outro mundo, me deixa ate meio apreensiva de pensar q a autora tem muita coisa pra tratar no livro dele e espero q seja da maneira certa

espero q a autora anuncie logo o do gibsy e claire, sou apaixonada neles, amei muito o livro no geral

Giulia 10/08/2023

"Como o amor e o medo podem coincidir em um coração humano?
Como ela pode amar ele quando o teme tanto?"

Queria começar a dizer que é um livro agonizante, isso fica bastante claro com o final desgastante do primeiro livro. Aqui vemos consequências das crueldades abordados anteriormente.
É uma leituras que requer maturidade,ver shannon é seus irmãos quebrados é sofrerem a cada palavra lida me desgastou.
Nessa continuação o que eu mais gostei foi o foco na familia( se é que se pode chamar disso),seus sentimentos, seus pesadelos é como todos tiverem que crescer rápido demais apenas para de proteger.A frase "Bebês cuidando de bebês." me fez refletir durante essa jornada dessa família.
Temos também a aparição e destaque em personagens secundário ( um adendo é favoritismo ao gibse que só se destacou nessa transição de livros),mas gostaria de ter visto mais desses momento entre os protagonista com seus amigos.
Os pais de johnny ganham destaque e se humanizam,que me faz vontade de chorar apenas de lembrar.Espeor ansiosa por um livro deles.
O que falar do romance??? aqui ele ganha mais destaque,mas se desenvolve lindamente ,sempre priorizando conversas é superação de traumas.
Keeping 13 nos mostra como os personagens conseguiram se libertar dos demônios é se juntar a luz é principalmente a felicidade juvenil é genuína.

ticiaabs 08/04/2024

I?m keeping you!!!!
MEU DEUS acabei de terminar e, sinceramente, esse livro é tão bom quanto o primeiro
Eu gostei muito da história da Shannon e do Jhonny, mas principalmente porque além de desenvolverem os dois, também desenvolveram todos os outros personagens (bem mais que no primeiro livro)
Fiquei muito feliz em algumas partes, muito triste em outras, em certo momento do livro eu consegui adivinhar o plot que aconteceu por volta dos 70%, mas isso não mudou em nada a minha experiência!!! A escrita é tão boa que você só quer ver os personagens juntos fazendo absolutamente nada, só existindo juntos
Os pais do Jhonny MUUUITO divos, os irmãos da Shannon uns queridos, a Aoife e o Joey são fofíssimos e eu estou MUITO ansiosa pra começar os livros deles!!!!!!!!! Eu gostei muito do caminho que eles tão dando pro Gibsie e a Claire também
O que eu mais gosto nesses livros é como eles fazem você se conectar tanto com os personagens, dá quase pra você sentir o que eles tão sentindo ali sabe. Tipo a Shannon (que meu deus coitada da minha menina Shannon que sofreu grande parte do livro), toda hora que alguma coisa acontecia com ela eu sentia tanto por ela, e ver o ponto de vista do Jhonny também é tão bom
O que me surpreendeu é que não foi como em livros de romance normais que o casal tá bem, acontece alguma coisa e eles se separam, eles simplesmente continuaram juntos desde o momento que eles falaram o que sentem um pelo outro no final de binding 13, e eu achei isso lindo ???? espero que mais pra frente a gente ainda tenha mais do Jhonny e da Shannon, porque vai ser difícil superar esses dois
Com certeza foi um livro favoritado, e tô muito ansiosa pra ler os próximos!!!!
Vanna 14/04/2024minha estante
você sabe aonde acha traduzido??

ticiaabs 14/04/2024minha estante
não sei :( eu li em inglês, e quando fui olhar não tinha achado traduzido

Hannah 20/08/2023

Amei
Como mts sabem esse livro faz parte de uma duologia e sinceramente a autora retratou perfeitamente bem as situações, não enxerguei janelas e nem partes não explicadas, temos uma ótima narrativa dividida entre o ponto de vista transitando entre os protagonistas. a autora arrasou com os personagens, nos apegamos em todos (c exceção de dois?) confesso que jhonny e joey (tadhg TAMBÉM, principalmente no segundo livro) aumentaram minhas expectativas, mesmo que de forma (as vzs) incorreta. amo a proteção em que eles tem com a shan, é incrível de ler como o cenário muda ;) eu amei

Claris :) 03/09/2023

Tipo uma quantidade louca do caralh*
Meu coração ficou bem despedaçado lendo esse livro. De verdade, quando peguei pra ler não tinha muita dimensão de quão pesado era.
Esse pra mim, é um dos maiores pontos: o booktok mais uma vez pegou um livro, disse que era super lindo e romântico, mas vamos falar dos trocentos gatilhos, cenas de abuso, negligência parental, bullying... porque é basicamente esse tema que permeia 90% da história e das reviravoltas.