Caçadora

Caçadora Kiersten White

Resenhas - Caçadora

Carolina3130 16/03/2024

Gostei bastante, mas...
Odeio a buffy, é tudo culpa da buffy, buffy isso, buffy aquilo... a personagem principal consegue ser bem chata com isso no início, sem falar que ela já é chata por si só ? mas depois eu consegui gostar dela.
Algumas partes da leitura tornam umas coisas meio previsíveis, mas ao longo do livro a história foi me envolvendo e eu gostei bastante, porém sou meio suspeita pq amo tudo relacionado a buffy a caça vampiros. inclusive essa leitura me deu vontade de rever a serie pela vigésima vez.

Fran 24/01/2024

Legal
Gostei da leitura. As protagonistas são gêmeas, o enredo é em torno delas. Achei que focou mais no drama familiar do que na aventura.

Myrelando 26/12/2023

Comecei sem pretensão nenhuma e acabei gostando muito.

Apesar de não ter assistido Buffy a caça vampiros, isso não atrapalhou em nada minha leitura.

Amei a Nina, e gostei demais dos desfechos mesmo tento uma ideia de alguns já, fiquei triste em partes, mas aceitei de boas.

Agora ler o próximo livro pq preciso saber mais...

Sofia.Eternal 13/12/2023

Uma história bonitinha
A história está bem escrita, embora na metade do livro já suspeitamos, sem erro, quem é o vilão.
Não é um livro especial, apenas uma leitura para relaxar.

Andressa1296 05/10/2023

Não esperava nada e entregou tudo...
Não sei porque esse livro não é mais recomendado, porque a história é muito boa a leitura super fluida e envolve a gente do início ao fim... Gostei bastante....
CPF1964 06/10/2023minha estante
????

Happuch 06/09/2023

Eu realmente amei essa leitura, me deixou nervosa do começo ao fim, passei raiva com muitos personagens (alguns com razão, outros nem tanto), mas amei, super recomendo

Dani 11/03/2023

Boa leitura, especialmente para os fãs de Buffy
Como fã de Buffy - A Caçadora de Vampiros, me vi compelida a ler este livro que se passa no mesmo universo e traz uma história paralela em continuidade aos eventos finais da série e gostei bastante. Acompanhamos a vida dos guardiões remanescentes, descobrimos como as coisas ficaram e ainda existe um mistério a ser desvendado sobre uma profecia que pode novamente destruir o mundo.

caiothulius 19/02/2023

Um clichê bom
Eu li o livro depois de terminar as 12 temporadas de buffy e só li pela nostalgia mesmo, mas ele é legal, dá uma expandida na mitologia da série, mas é só isso mesmo. Não trás nada de novo e nem sai das fórmulas do gênero

AngAlica.Keil 18/01/2023

Meus deuses
Terminei agora de ler esse livro e tô surtando.
É plot atrás de plot e até desconfiei de quem poderia estar do lado do mal, mas o último plot Twist foi demais pra mim.
Esse livro n tem o reconhecimento q merece.
Tem personagens LGBT, tem amor de infância se reencontrando, tem até demônios e tem muitos surtos.
Livro maravilhosoooooo
Leiam pelo amor de deus
Andressa1296 10/10/2023minha estante
Li ele esse mês e nossa amei muito... é tanta coisa acontecendo... e peguei ele sem esperar muita coisa...

Cissa 20/11/2022

Por algum motivo que eu não sei explicar eu gostei muito desse livro o que me surpreendeu muito. Gostei da história e dos plots, inclusive descobri a maior parte mas teve um que foi um tapa bem dado na cara,kkkkkk. Acho que eu queria mais o desenvolvimento dos personagens acho que precisa de um pouco mais de profundidade, mas isso é bastante comum em livros em promeira pessoa. De qualquer forma recomendo a leitura.

@livrosdalita 11/04/2022

No final fica bom...
Enredo bem conhecido.
A protagonista é bem nova e faz muitas besteiras.
Tem poucas histórias da Buffy e eu esperava bem mais.
O plot final salvou o livro mas vou demorar pra ler o próximo haha

Aimeelivros 09/02/2022

Caçadora |Kierstem White
“Em poucas palavras, Artemis é a gêmea forte. A gêmea poderosa. A gêmea escolhida. E eu sou… A que ficou para trás”.

Quando anunciaram esse livro estava muito empolgada, já que a autora se inspirou na série de tv Buff a caça vampiro e Kiersten White mais uma vez não decepciona.
Se você não assistiu Buff não tem problema, a autora insere na narrativa as informações necessárias para o leitor entender esse universo. A escrita é bem característica da autora, é fluida e divertida, é um livro juvenil com muita aventura e um romance que deixa aquele gostinho de quero mais.
Nina além de caçadora é uma protagonista bem real, que também vive seus conflitos e inseguranças adolescentes e isso traz um bom equilíbrio para a história. As vezes dá vontade de dar uns tapas nessa menina pra parar com tanto drama, se você já foi a segunda opção e sempre deixado de lado, você vai entendê-la. Lembrando que esse é um livro para um publico mais jovem, a protagonista pode irritar o publico mais maduro.
Caçadora é o primeiro livro de uma duologia (ou de uma série, não ei bem) e esse livro fecha o conflito deixando alguns ganchos pra continuações. O plot não é surpreendente, mas não é por esse motivo que deva deixar passar essa leitura.

Costelinha 12/01/2022

e esse final?!?!?!?!
pra começar eu nem sabia que tinha uma série da buffy, vou começar a assistir agora que eu terminei o livro.

me prendeu demais, se eu não estava lendo, ficava pensando em quem é que estava causando lá.

não gostei muito da Artemis, achei que tinha um pouco de inveja da Athena e nunca realmente acreditou na irmã, isso deixava a Athena pra baixo (e eu tbm).