Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

lari 28/03/2024

Meu Deus que ódio eu to viciada nesse negocio kkkkkkkkk

Basicamente é uma variação dos primeiros livros, mas mesmo sendo mais do mesmo tem suas particularidades e eu adoro kkkk

Novamente, não é nada extraordinário mas é super divertido e gostoso de ler. Não precisa pensar muito e de alguma forma a cada livro que passa mais eu quero ler os outros kkkkk

Clarice.Fiore 07/03/2024

????
A ideia da nave é meio legal, e o fato dos tradutores serem interessantes também. Se não fosse por ser um livro tão voltado a sapecagem pura e constante seria um sci-fi legal...eu acho.

Dalila 25/01/2024

Água com açúcar
Dos três lidos acho que esse até agora foi o meu favorito, não acho que eu vá ler os outros até porquê são muitos.
Bem bonzinho e fofo.

Anita.Radyge 16/12/2023

Uma demorada construção de casal
Aaaah eu sou apaixonada por esse ets eles estão num lugar no meu coração. Porém esse livro não pegou muito comigo, pois a autora especificou a insegurança dos personagens o que eu gostei bastante, entretanto para mim faltou aquela brutalidade de você é minha.

Lais Cruz 14/12/2023

Nada nunca foi tão dilacerador quanto os minutos que eu passei pra terminar esse livro.

Cada. Um. Deles.

INSUPORTAVEL.

Noemi17 08/12/2023

Perfeito
Acho que dá série inteira (pelos que eu li até agr) esse com certeza é um dos melhores. A forma como o casal foi construído foi incrível, as cenas hot foram bem mais picantes e até os momentos mais tristes foram BEM tristes.

Eu particularmente amei esse, está sendo o meu favorito até o momento e espero que os outros melhorem ainda mais.

Rayssa71 17/11/2023

Gostei desse. Eles são fofinho e achei lindo ele escolhendo ela msm eles não vibrando. Favorito até agr

amanda3136 29/10/2023

Amado bárbaro
Todo mundo já sabe que ipb é o maior esquema de pirâmide de todos e, nesse livro, algumas pontas ficaram soltas (não sei se foi proposital, se foi, funcionou, porque agora estou curiosa e vou ler o próximo). no geral, a história é boa e os personagens são os melhores da série até agora !

cami 20/09/2023

Khui
(esqueci de fazer essa bomba aqui)

Assim, a leitura é bem fluida e super leve de ler, porém, ainda tô me acostumando com esse novo mundo aqui então não sei dizer se pra esse subgênero é bom.

Os personagens são legais também porque está contando a vida de cada uma das meninas salvas e do próprio povo deles.

Mas ainda acho meio ruim esse livro.

sage26 04/08/2023

Tem mais ação que os primeiros, mas não foi pra mim.
Eles são fofos e o plot não é somente o romance (o que geralmente me interessa), mas achei chato e arrastado. Gostei das aparições da Harlow e do Haeden nesse livro, por mais que eles não fiquem tanto no foco.

Anny 04/08/2023

Fofissimos
O Aehako é uma gracinha e provavelmente o meu personagem favorito, em propostas assim que cada livro foca num casal diferente, é comum a gente se decepcionar com um personagem que é tão amado com as breves participações nos outros livros mas quando chega na vez dele... balde de água fria total, venho muito contente dizer que não é o caso.
Tanto a Kira quanto o Aehako manteram seus gênios e se completaram de forma tão linda, foi muito fofo e sensível a maneira com que a insegurança da Kira foi trabalhada e como o Aehako apoiou ela é demonstrou desde sempre como gostava dela, mesmo que talvez eles nao estiveaaem destinado a estar juntos.
Seria 5 estrelas, mas a parte da nave me entendiou um pouco, depois peguei no embalo de novo e não parei mais.
Amei muito esse casal e só fico cada vez mais ansiosa pra ler a história dos outros e continua a saga de outro amado esquema de pirâmide

Sheila131 01/07/2023

Ameeei
Eles são tão lindos juntooooooossss aaaaaahhjj????
Terminei tem dois dias já mas tava sem tempo de vi aqui.