Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Jeniferrgs 07/05/2024

Aeheko ?
Okay, for those like me who likes big blue sexy aliens, you are gonna love Aeheko! He is the sweetest I?ve read in the series and is really interesting getting new POVs as our ?hooman? start to know better this new planet and aliens ?

lari 28/03/2024

Meu Deus que ódio eu to viciada nesse negocio kkkkkkkkk

Basicamente é uma variação dos primeiros livros, mas mesmo sendo mais do mesmo tem suas particularidades e eu adoro kkkk

Novamente, não é nada extraordinário mas é super divertido e gostoso de ler. Não precisa pensar muito e de alguma forma a cada livro que passa mais eu quero ler os outros kkkkk

Clarice.Fiore 07/03/2024

????
A ideia da nave é meio legal, e o fato dos tradutores serem interessantes também. Se não fosse por ser um livro tão voltado a sapecagem pura e constante seria um sci-fi legal...eu acho.

Dalila 25/01/2024

Água com açúcar
Dos três lidos acho que esse até agora foi o meu favorito, não acho que eu vá ler os outros até porquê são muitos.
Bem bonzinho e fofo.

Anita.Radyge 16/12/2023

Uma demorada construção de casal
Aaaah eu sou apaixonada por esse ets eles estão num lugar no meu coração. Porém esse livro não pegou muito comigo, pois a autora especificou a insegurança dos personagens o que eu gostei bastante, entretanto para mim faltou aquela brutalidade de você é minha.

Lais Cruz 14/12/2023

Nada nunca foi tão dilacerador quanto os minutos que eu passei pra terminar esse livro.

Cada. Um. Deles.

INSUPORTAVEL.

Noemi17 08/12/2023

Perfeito
Acho que dá série inteira (pelos que eu li até agr) esse com certeza é um dos melhores. A forma como o casal foi construído foi incrível, as cenas hot foram bem mais picantes e até os momentos mais tristes foram BEM tristes.

Eu particularmente amei esse, está sendo o meu favorito até o momento e espero que os outros melhorem ainda mais.

Rayssa71 17/11/2023

Gostei desse. Eles são fofinho e achei lindo ele escolhendo ela msm eles não vibrando. Favorito até agr

amanda3136 29/10/2023

Amado bárbaro
Todo mundo já sabe que ipb é o maior esquema de pirâmide de todos e, nesse livro, algumas pontas ficaram soltas (não sei se foi proposital, se foi, funcionou, porque agora estou curiosa e vou ler o próximo). no geral, a história é boa e os personagens são os melhores da série até agora !

cami 20/09/2023

Khui
(esqueci de fazer essa bomba aqui)

Assim, a leitura é bem fluida e super leve de ler, porém, ainda tô me acostumando com esse novo mundo aqui então não sei dizer se pra esse subgênero é bom.

Os personagens são legais também porque está contando a vida de cada uma das meninas salvas e do próprio povo deles.

Mas ainda acho meio ruim esse livro.

sage26 04/08/2023

Tem mais ação que os primeiros, mas não foi pra mim.
Eles são fofos e o plot não é somente o romance (o que geralmente me interessa), mas achei chato e arrastado. Gostei das aparições da Harlow e do Haeden nesse livro, por mais que eles não fiquem tanto no foco.

Anny 04/08/2023

Fofissimos
O Aehako é uma gracinha e provavelmente o meu personagem favorito, em propostas assim que cada livro foca num casal diferente, é comum a gente se decepcionar com um personagem que é tão amado com as breves participações nos outros livros mas quando chega na vez dele... balde de água fria total, venho muito contente dizer que não é o caso.
Tanto a Kira quanto o Aehako manteram seus gênios e se completaram de forma tão linda, foi muito fofo e sensível a maneira com que a insegurança da Kira foi trabalhada e como o Aehako apoiou ela é demonstrou desde sempre como gostava dela, mesmo que talvez eles nao estiveaaem destinado a estar juntos.
Seria 5 estrelas, mas a parte da nave me entendiou um pouco, depois peguei no embalo de novo e não parei mais.
Amei muito esse casal e só fico cada vez mais ansiosa pra ler a história dos outros e continua a saga de outro amado esquema de pirâmide