Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Nyx 24/11/2021

Então...
Honestamente, não tenho ideia do motivo de ter começado ????????
É aquela história, a ressaca literária vem, no desespero você lê qualquer coisa que te tire dela.

Mas o livro não é ruim.
Tbm não é UAU, MUITO BOM!
Mas não é perda de tempo. Cumpriu com o dever de me tirar da ressaca, então não tem do que reclamar. É leve, sem muito drama, é tranquilo e o final é feliz.
TÁ TUDO BEM TAMBÉM.

Não sei mais o que dizer, ainda continuo me analisando e procurando motivos para ler aliens azuis com chifres.........

Vou ler o próximo.

Lu 08/11/2021

Meu deusss, não tenho nem palavras. O casal mais fofo e o melhor livro da série sem dúvidas (até agora né)

Jessiliades 30/10/2021

Nada de novo
O terceiro volume dessa estranha série apresenta um novo casal, mas com situações já vistas nas demais obras.

Kira é uma das mais tímidas humanas do planeta de gelo e sofre por um segredo que pode ameaçar sua própria segurança. Aheako tem um interesse genuíno em Kira desde o primeiro livro e o leito acompanha o desenvolvimento dessa relação aos pouquinhos. Ele é charmoso e engraçado (em toda sua gloria alienígena). Os dois são totalmente opostos, mas possuem uma boa química.

O livro tem algumas cenas de ação e outras engraçadas (e de gosto duvidoso) pelos tons nonsense da história, mas para o terceiro livro da série, não há nada de novo ou memorável.

shofana 23/10/2021

Eles são perfeitos
Esse livro foi perfeito, completamente zero defeitos
Quase morri no final? Quase morri, mas passo bem kkkkkk

Sra. Simpática 11/10/2021

Sem dúvidas o melhor até agora !!
Me envolvi tanto com os personagens , senti muita profundidade também , o jeito que a autora criou esse casal me agradou d+ , e não deu outra , Kira virou minha preferida.
Apesar de não ter sido tão engraçado como no primeiro livro, teve lá seus encantos que me fez gostar ainda mais .
Recomendo!!

Leticia.Gabriellen 01/10/2021

NÃO HÁ NADA SUPERIOR A ELES
Eles são COM TODA CERTEZA DO MUNDO o melhor casal até agora.

Diferente dos outros livros, as tramas foram desenvolvidas de forma que não apenas o romance se pronunciou. Ainda acho que a autora poderia ter trabalhado as inseguranças da Kira de maneira que ela não dependesse da aprovação e do desejo de Aehako para se sentir bem, e por isso não dei 5 estrelas.

O desenrolar do casal foi simplesmente S E N S A C I O N A L. Eles realmente se desejavam e a química deles é indescritível. Aehako e simplesmente o melhor azulzão: divertido, cuidadoso (mas não excessivamente para impedir Kira de tomar as próprias decisões) e todo talentos- hihi.

Amei muito esse livro, que ódio quero eles pra mim, dentro de um lugar que nunca vão sofrer.

Bela 25/09/2021

Eu não acredito que estou lendo essa série...
Até onde a curiosidade leva o ser humano?? bem a minha me trouxe a essa série, onde ela se mostrou ser até legal, motivo de está ainda aqui lendo, eu achei o romance desse fofo, apesar de sentir que teve uma queda em relação aos outros, mas mesmo assim é um livro leve e fluido, que lhe dá até curiosidade de ler o próximo, por isso recomendo pra quem quer sair da ressaca literária.

Mands 25/08/2021

Me recuso a fazer uma resenha sobre esse livro, não tô falando que foi ruim, mas também não tô falando que foi bom.

Fer Grego 22/08/2021

dildos extraterrestres
Nos últimos livros sempre que a Kira aparecia eu já sentia uma simpatia enorme por ela, após ler a história dela definitivamente digo que é amor

pisce 15/08/2021

Fofo
Muito bonitinho esse, o segundo ainda é meu preferido mas esse foi legalzinho. A Kira tem profundidade como personagem, o Aehako não tem muita mas tudo bem, ele não tem medos e traumas como o principal do livro anterior o que é meio ruinzinho por que ai a gente não entende as motivações e reações que ele tem, a unica motivação sendo ter a Kira e proteger ela, mas ele ainda sim tem uma backstory com a Asha e com a família e amigos e espero que seja mais desenvolvido em outros livros mesmo como personagem secundário.

SPOILERS

O livro teve alguns furos no plot, como não achar estranho a Harlow fugir, sendo que ela tinha planos e nem metade dos traumas das outras em relação aos aliens verdes, além de não contar pras meninas o que aconteceu e onde a Harlow foi parar, e o de não utilizar a nave antiga pra curar o Haeden ou usar o pod de fuga e chegar mais rápido na caverna principal, o que me deixou meio irritada pq a Kira normalmente veria essas possibilidades já que ela planejou um ataque interno nos Alien Verdinho.

Em suma, esse livro foi fofo, a relação do casal foi lindinha e respeitosa e não vejo a hora de iniciar o próximo pra ver o que rolou com a Harlow.

Pipo 05/08/2021minha estante
Eu só li três até agora kkkkkk então é óbvio que ele tá meu top 3

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Romance básico Alien? Temos
Gente, eu nem sou muito fã de fantasia e olhe onde estou, apaixonada por livro Alien, kira sua
Linda, você merecia esse romance maravilhoso com o Aheako, sem nem se escreve assim, mais enfim, eu amei esse livro gente. Amorzinho, apaixonada. Vocês também vão amar.

Flavs 17/07/2021

Aehako só perde pra Rasoosh
A cada livro que passa, eu me surpreendo como eu consigo me envolver num romance alienígena e tão esquisito, mas ao mesmo tempo, eu amo ler esses livros.

Barbarian Lover é o terceiro de Ice Planet Barbarians e pra mim um dos melhores, porque Kira realmente merecia ser amada e Aehako (que me ganhou no segundo livro), também merecia ser amado.

Tudo pra mim.
Dudisses 17/07/2021minha estante
No começo eu fiquei bem cismada com esses livros, achando que era mal escrito ,
que eu não ia conseguir me envolver,
agora eu tô no número 6, são histórias interessantes dá para acreditar em tudo que eles viveram nas protagonistas no par romântico delas e todo o planeta é interessante.