Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Raffa 27/06/2021

depois do enemies to lovers vem o himbo que se apaixona pela virgem insegura, essa série faz questão de agradar todos os públicos e quem sou eu pra julgar, eu tô lendo

Thaithai 26/06/2021

Me surpreendeu!
Nossa, esse livro me surpreendeu tanto. Sinto que é melhor que os dois primeiros, a história é mais emocionante e o Aehako é maravilhoso sério. A Kira é uma Personagem muito incrível, ela é corajosa e teve momentos tensos e emocionantes. Gostei desse livro!

Stephanye.Nunes 26/06/2021

Parceiros de coração antes de tudo!
Nossa, gostei demais demais, é aquilo né, eu gostaria de mais desenvolvido do ambiente mas esse livro tem muito mais conteúdo e história do que os outros, sem perder a sexualidade da série. Amei demais.

Ju 25/06/2021

Barbarian Lover
O meu favorito da série, a escrita é razoável, me diverti bastante, ótimo pra sair da ressaca. Levei um susto no final, mas ok. O que eu mais gostei foi que eles se apaixonaram antes de ressoarem. Essa história me surpreendeu porque ninguém estava falando bem desse livro mas eu gostei.
Thaithai 25/06/2021minha estante
Esse livro é muito divertido de ler!!

Ju 25/06/2021minha estante
Simmm

Ana Claudia 24/06/2021

Liz e Raahosh
Ameii a Liz ela é independente e muito forte, os dois brigando o tempo todo tbm é bem divertido, e ela cuidando dele...foi tudo pra mim ? muito fofos....gostei bastante do casal...se é que da pra considerar assim ??

*Lido 06/2021

Protti 24/06/2021

Acabei me prendendo nos livros para descobrir com quem as meninas iriam terminar, fora isso eles não tem uma grande história, mas você acaba lendo só de curiosidade

Luana Monteiro 23/06/2021

Segue a mesma linha a gente se apaixona por alienígena azul fica vidrada e nem percebe que a história ensi não é boa mas de qualquer jeito vale muito a pena a leitura

Ana S 23/06/2021

Kira e Aehako
que bonitinho
o final podia ter vido um pouco maior ??
mas eu adorei o resto do livro
e teve até umas cenas de ação, que eu gostei
---
adoro que dá pra ver os personagem da outros livro nesse
pra matar a sdds ksksksks

priscila 22/06/2021

Sera que viciei???
Esse foi o que mais gostei, eles são tão bonitinhos juntos gostei da escrita muito boa........to louca pra ler o próximo kkkkkk
Lia 25/08/2021minha estante
Por onde vc leu? Eu não acho traduzido os outros livros

priscila 27/08/2021minha estante
Eu baixei pela docero, você conhece?

Kau.hff 22/06/2021

O melhor da saga
Senti que essa história foi melhor desenvolvida e gostei mais da Kira e de tudo que ela superou e como as coisas acabaram sendo boas pra ela, leria facilmente mais livros sobre esse casal.

Isa 22/06/2021

Esse é o melhor dos três primeiros, o Aehako é muito fofo e a Kira é super corajosa e esperta. O casal se complementa ?

Ana 22/06/2021

Tá melhorando...
Achei que nesse volume o plot deu uma melhorada, já que há de fato um plot... Gostei do desenvolvimento das personagens, o nível de complexidade aumentou um pouco...

vivi 21/06/2021

??
eu tô amando sair da ressaca literária com essa série kkkkkk. Kira é uma fofa e gostei muito mais desse livro, pois os personagens são mais desenvolvidos com traumas e esperanças. Os hots continuam a mesma coisa de sempre (((sem limites)). Mas juro, acho q esse foi um dos mais fofinhos

Júlia 19/06/2021

Bizarro 3
GENTE PQ EU TO DANDO 5 ESTRELAS PRA ESSES LIVROS? eu preciso de ajuda. Não aguento mais ler essa série gente alguém me tira desse vício pelo amor de deus