Barbarian Lover

Barbarian Lover Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Lover

Ingrid 19/06/2021

"? Estamos em casa.
? Minha casa é onde você está. ? Diz Aehako."

Mayzinha 19/06/2021

Ameii
Esse é de longe o meu favorito até agora. Eu amo amo amo personagens masculinos com senso de humor e cadelinhas dos seus pares românticos, e amo mais ainda personagens femininas fortes e "badass" e nesse volume temos os dois. E até onde eu me lembro não tem nenhuma das problemáticas tóxicas dos outros primeiros

Isadoraferr @umlivronachuva 18/06/2021

Eu achei esse mais chatinho na questão de ser repetitivo, parecia mais descritivo q os outros e muita coisa eu já sabia pelos outros livros mas o casal >>>>>>>
Sério de todos, é o melhor !
Talvez eu tenha achado mais chatinho porque eu tô lendo tudo muito seguido e tá me ?sugando? ?

Isabela354 18/06/2021

Eu to... meu Deus.
Viciada é pouco pro quanto eu to amando essa série.
LudLuds2 18/06/2021minha estante
Só consegui achar alguns livros, pq não sei ler em Inglês. Mas eu tô ansiosa pra começar

Mariane 17/06/2021

Eu já tinha lido e esquecido de registrar
Apesar de ser um livro Alien, eu gosto bastante dessa série. Acho incrível esse universo criado.

Brunette3 17/06/2021

É muito estranho eu escrever que me identifiquei muito com a personagem principal? eu espero que não pois foi isso que aconteceu. muitas das inseguranças da Kira são as minhas inseguranças e foi tão bom eu poder ler ela sendo ama e feliz.

A escrita da Ruby evoluiu bastante e isso tornou a leitura mais agradável.

Barbee 17/06/2021

eles.
O Aehako e a Kira são perfeitos juntos, no início eu achei que não ia gostar mas acabei me apaixonando por eles, o final é ainda mais perfeito espero ver mais da história dos dois no decorrer dos livros.

lizzie 16/06/2021

Tive preguiça de ler MAS eu me apaixonei pela Kira e pelo Aehako. ELES SÃO AS COISAS MAIS LINDA DO MUNDO e o final... oh meu Deus, eu estou super feliz por ter lido mas o segundo ainda é o meu favorito. Se houvesse um ranking, o terceiro livro estaria em segundo lugar de 3 lugares.

Lala T. 15/06/2021

O presente de cortejo
Nesse livro é contado o relacionamento entre a kira uma das primeiras mulheres a ser pega e mais um alien azul gostoso cujo não lembro o nome ksks, achei muito interessante o desenrolar do casal já que a kira tem muitas barreiras a serem quebradas e achei bastante emocionante que mesmo sem vibrações e com um segredo dela, eles escolhem serem companheiros pq se amam realmente.

Erika Almeida 15/06/2021

Viver com medo do que pode acontecer, nos impede de aproveitar o que temos hoje.?

Kira e Aehako são incríveis juntos...
Casal mais fofo ?

Viviane Braga 14/06/2021

Mesma receita de bolo dos outros, nada de muito diferente exceto que tem uma pitada a mais de ação. O protagonista masculino é um amor, o casal é muito fofo.