Revolução Laura

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thais 16/01/2021

DEUSA!!!
Não sou mãe, não sei se quero, mas decidi ler este livro pra poder compreender mais um mundo que não é meu e a Manu fez isso de uma maneira tão linda, delicada e real, ao mesmo tempo. Mostrou que não é um caminho fácil, ser mulher, mãe, política, pois sempre somos julgadas, por todas nossas escolhas. E ela luta por elas a todo instante.
Seja feliz da forma que você escolher, aprenda a ressignificar tudo o que você passa, as suas projeções a si mesmo e as que as pessoas ao teu redor te lançam. Seja o que quiser. Seja humano, com erros e acertos.
Obrigada Manu! ??

Mari.Alves 15/01/2021

Tomei mais uma vez consciência. Porque consciência é algo utópico, a gente caminha um pouco é sempre tem mais um tanto pra caminhar.

Ana Maria 07/01/2021

arrebatador!
Um livro forte e corajoso, não apenas sobre a maternidade, mas sobre o direito de toda mulher encontrar sua liberdade, individualidade, sucesso e afetos, independente se suas escolhas.
Prazer imenso conhecer mais sobre a força e a luta da Manu!

Luísa 29/11/2020

Viva, Manuela!
O livro estava parado na minha estante a quase um ano, mas hoje, domingo chuvoso de eleições municipais, fiz um café e li Revolução Laura. Foi muito prazeroso, não só pelas circunstâncias, mas também pelo conteúdo do livro. Tive a oportunidade de abrir a minha mente para questões que eu nunca havia pensado antes, como por exemplo, a ausência de crianças nos espaços públicos.

A leitura foi super rápida, fluída e inspiradora. Já admirava a Manu antes, mas depois de ler este livro admiro ainda mais. Recomendo para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a trajetória da autora, o feminismo, a maternidade e as fake news.

(Comprei o meu exemplar em uma palestra que a Manuela fez na minha cidade e consegui um autógrafo. Ela escreveu: Viva, Luísa!) Obrigada, Manu!

Babi 20/11/2020

Mais um livro da Manuela D'Ávila, na verdade, é mais um bate-papo com Manu.
Um livro leve, mas incisivo quanto aos temas propostos: maternidade, liberdade, feminismo e realização profissional e pessoal das mulheres.
A narrativa não é linear, são relatos e reflexões sobre o impacto da maternidade na vida política e nos espaços públicos, especificamente, no período de campanha eleitoral para a vice-presidência do país.
Minha admiração por essa mulher, militante, política, mãe, madrasta e esposa só aumenta.

Andressa.Rocha 11/11/2020

Esplêndido
Sou fã da Manuela d'Ávila, em todos os seus jeitos, gestos, andados, posicionamentos hahaha
Brincadeiras à parte, amei o livro, minha mãe que não é fã de leitura decidiu ler e se emocionou horrores, assim como eu. Revolução Laura veio para transpor o muro entre política e pessoalidade de Manuela, mostrando-a como além de política, uma mulher encantadora expondo a realidade da maternidade e como é importante incluir crianças em todos os espaços.

Lu 01/11/2020

Revolução Laura
Traz a luta das mulheres mães mostrando como a maternidade não tem nada de romântica e ao mesmo tempo é uma das coisas mais transformadoras nas nossas vidas.

Ana 19/10/2020

Eu recomendo a leitura
Leitura leve e ao mesmo tempo transmite uma força visceral. A luta diária de uma mulher que quer nos mostrar que podemos sonhar, lutar e realizar muitas coisas...Para Laura e para todas nós mulheres??

Angela Regina 11/10/2020

Resistência, maternidade e sororidade
Admiro muito a Manuela! Ela é uma mulher guerreira e incrível!! Espero que ainda a tenhamos na presidência do Brasil!
Nesse livro intimista ela nos surpreende mais uma vez, por evidenciar o grande amor que tem por sua família e pelas causas sociais que apoia e luta há vários anos!!
Por mais espaços justos e saudáveis para manuelas e lauras em todos os meios da nossa sociedade!!

Juliana Civitavecchia 28/09/2020

...
Eu esperava que fosse um pouquiiiiinho menos pessoal e um pouquiiinho mais reflexivo.
Talvez eu tenha lido com as expectativas erradas e o livro tenha sido escrito basicamente pra Laura ler no futuro.
Não é ruim. Eu chorei por termos perdido uma excelente candidata a presidência e lembrar quem ocupa o cargo no atual momento. Mas mas mas mas, esperava mais.

Gabriella.Anderson 27/08/2020

Adorei
Livro leve e rápido de ler. Maternidade, militância e feminismo. ??

Tami 25/08/2020

Simplesmente maravilhoso!!! Mostra a potência de ser mulher, militante, política e mãe!

Gustavogl 12/08/2020

Com dedicatória
Meu primeiro livro com dedicatória. Foi muito agradável acompanhar parte da vida da Manuela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5