Sadie

Sadie Courtney Summers

Resenhas - Sadie

manzolli 14/06/2023

"Não sei por que isso não basta para trazê-la de volta."
Um livro forte, triste e MUITO tenso!

Sadie é uma das personagens mais fortes que conheço, e fez até o impossível para chegar até seu objetivo :( acompanhar sua trajetória foi muito agonizante e não esperava um final diferente.

O formato de entrevista/podcast não é um dos meus favoritos, mas a leitura foi bem dinâmica e a narrativa te prende bastante.

malu 12/06/2023

Mto bom
Achei bem confuso em muitas partes, porém me prendeu pq eu queria saber o que tinha acontecido com a sadie (ainda quero) gostei da trama muitooo bom

victor jesus 10/06/2023

Doloroso
Achei muito interessante a forma como temos duas versões de narrativas aqui, uma da investigação e outra do que de fato aconteceu com a protagonista. O livro me deixou triste mesmo não tendo nada explicito ou detalhado demais. É doloroso demais pensar em tudo de ruim que existe no nosso Mundo.

Naju Romano 10/06/2023

O começo foi bem arrastado, pensei em desisti até uns 65% do livro, mas o final me prendeu e me surpreendeu muito.

É um livro extremamente pesado, triste e com uma carga de sentimentos muito pesada, chorei muito com esse livro.

É principalmente uma história sobre amor de irmã, vingança e sobre as consequências de depositar obrigações de adulto em uma criança.

O livro não é ruim, só acho que enrolou muito e perdeu sentido na metade, e o final me deixou extremamente brava, me decepcionei. Mas não é ruim.

Maria 08/06/2023

Sadie
Uau, que livro pesado. me surpreendeu de todas as formas, li sem saber o que esperar, gostei muito de toda história e me prendeu demais, principalmente da metade para o final. tava doida para saber o final e me deixou triste demais e com certo alívio quando soube do ?acontecido?, acho q sei o que aconteceu com a sadie?
muito boa toda a dinâmica do livro.

Aynara.Borges 06/06/2023

Caramba, é um livro pesado e forte ao mesmo tempo
É um livro que retrata o amor de irmã e até onde uma irmã vai para proteger e ter uma irmã inocente e feliz. Vale ressaltar que é um livro com muitos gatilhos então cuidado com a leitura

Thamires 31/05/2023

Medião
Triste e deprimente kkkkk me deixou triste ficar esperando um plot que nunca veio. Recebi a indicação como se fosse um suspense mas achei bem tranquilo

brendkarla 22/05/2023

Caramba?
Você vai esperando um livro de suspense investigativo bobinho e o que encontra: ansiedade, amor possessivo, depressão, tristeza e maldade humana. Que livro! Sem palavras até agora? Preciso de tempo para processar essa história tão tão triste.

rafinhakjkjkj 20/05/2023

As garotas
Fui com muitas expectativas q não foram cumpridas, fui ler acabando q era um baita mistério, suspense e etc e não foi isso. A leitura não é nada fácil, chega um momento q não a leitura fica super chata e eu continuei lendo pq achei q valesse a pena. O livro não é ruim, só acho q não foca muito no objetivo principal. Me falaram q o livro era super pesado e nem é, o final em aberto pra mim foi horrível. O livro não é ruim, mas com essa história poderia ter sido muito mais explorado e bem escrito, o livro é bacana, mas não tudo isso q falam

EuNathMancinelli 20/05/2023

Daqueles livros que você não consegue largar até descobrir o que aconteceu. Narrativa inteligentíssima usando a voz da protagonista e de um podcast que acontece um pouco depois do desaparecimento de Sadie. Impossível não se envolver para quem gosta do gênero.

Mafê 18/05/2023

Morno.
Uma leitura bem morta, sem nenhum plot twist sendo que tinha muita capacidade de entregar tudo por causa da história e do ?mistério? que na real não é mistério algum, ele tem sim a sua importância, fala sobre abuso, mãe solo que precisa de apoio e etc? porém no quesito de prender na narrativa, deixa a desejar demais, enfim?. nao recomendo.