Sangue Frio

Sangue Frio Robert Bryndza

Resenhas - Sangue Frio

MandinhaHP 05/08/2022

Achei muito bom esse livro, ao longo da história vemos tanto a parte da polícia como a dos assassinos e isso nos deixa tensos sempre.

Cristina117 05/08/2022

Muuuuuito bom
Um dos melhores da série da Detetive Erika Foster.
Suspense do início ao fim, no fim então, meu coração.

Luciana 29/07/2022

Um brinde a Bryndza
A detetive chefe Erica Foster é meu novo vício.
Todos os livros do autor com essa personagens são muito bons. Esse especificamente gostei bastante, o assassino não é um serial killer mas é perigoso, sádico e manipulador, se utiliza de uma infância triste para justificar sua maldade nata.
Como os outros, tem assassinatos, tem Erica se ferrando bastante na vida pessoal, mas com grande inteligência e persistência ela consegue resolver as tramas mais intricadas. Super recomendo!

Rafaelbing 24/06/2022

Um livro policial com um ?tchan? a mais!
Nota: 5 ?? e favoritado ??

Acabei de ler essa obra prima.

Robert nesse livro foi muito feliz, como ele mesmo diz no livro, essa história foi um trabalho de amor.
E concordo com ele porque esse suspense foi diferente.

Mediante a história, nela não precisamos saber quem é o assassino, ela mostra alternando em passado e presente tudo o que foi acontecendo para chegar até onde chegou.

E particularmente esse livro foi o melhor da série Érika Foster. Uma leitura objetiva, com foco nos personagens e nos acontecimentos e um final totalmente espetacular!

E ela continua sendo minha Detetive Inspetora Chefe ?Crush? Érika Foster, porque vou te dizer, ô policial para ser afrontada e ainda assim ficar por cima.

Relações de amor e ódio também foram escritas nessas páginas, e isso fez com que o desenrolar da trama tivesse o ?tchan? a mais que já tinha dito.

Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?

Vitória Moreira 10/06/2022

Acho que estava esperando demais. Achei q ia ser um caso bem diferente e difícil pra Erika mas foi muito do mesmo; não foi ruim mas também não é o melhor da serie.

tabatagalera 03/06/2022

Quinto livro da Erika e caraca não esperava dois... Meu Deus fiquei com raiva e com pena dela no final, não vou entrar em detalhes se não solto spoiler hahaha Mas estou bastante ansiosa pro próximo, esse livro abordou certos assuntos que me deixaram com a pulga atrás da orelha kkkk Espero ter respostas no sexto.

Vanessa.Perin 30/05/2022

Muito bom!
Como todos os outros livros da seri, vom suspence, envolvente muito fluido.
Adora a Erika Foster....
Eu estava numa ressaca literária um pouco chata, esse luvro me tirou totalmente dessa sensação.
Eu queria ler mais para saber o que ia acontecer e lia 50 pg fácil e rápido.
Valeu muito.

Susu 30/05/2022

Totalmente factível e impactante
Mais uma vez a inspetora Érika Foster e sua equipe estão inseridos em uma investigação intrigante, onde cada segundo faz diferença na caça ao assassino.

Prof Alex 20/05/2022

Bons vilões
Eu gostei muito dos personagens Max e Nina!
A gente fica com raiva e dó de Nina. Muito bem construídos esses personagens.
Só achei o fechamento de história o mais simples de todos os livros do Bryntza mas isso não desmerece essa obra.

Vanessa.Castro 15/05/2022

Sangue frio?
Acompanho os mistérios da detetive Erika Foster desde a publicação de a ?A garota no Gelo? e não sei porque, mas senti que ?Sangue Frio? foi um dos que as mortes me deixaram mais aflitas e amedrontada, me causaram arrepios rsrs
Como sempre, Robert Bryndza consegue que em cada livro um tipo de morte aconteça, extremamente detalhado. Dá para sentir o quanto o autor se empenhou para aprender sobre cada tema e poder assim descrever e tornar real aos leitores. Te digo que senti real oficial a maldade e crueldade de assassine! #choquei #arrepiei

Luiza 01/05/2022

Razoável.
Nesta continuação da saga da detetive Érika Foster, acompanhamos ela e seu time na investigação mais tensa da saga até agora.

Max é uma pessoa que foi atirada de lado pelo sistema e que se revolta por causa disso, querendo se vingar de tudo e de todos. Conhece Nina, uma menina doce que acaba se apaixonando por ele e segue qualquer coisa que ele diz.

Em uma busca por justiça através de uma trilha de sangue, Érika vai atrás dos dois com sua já conhecida determinação e sangue nos olhos.

Para quem conhece a escrita do autor, já sabe o que esperar desse livro, uma reviravolta atrás da outra.

Apesar deste livro ser bom, parece que ele é enrolado, que a leitura não vai. A impressão que eu tenho é que ?A Garota no Gelo? era bem mais fluido.