Sangue Frio

Sangue Frio Robert Bryndza

Resenhas - Sangue Frio

Tati Correa 12/01/2021

Esse livro me arrepiou inteira. O título realmente descreve as ações do livro.
Erika sempre com teorias acertadas.
Senti falta do Peterson.

Luciana.Borges 06/01/2021

Que decepção
Foi o pior livro da série inteira!!! Demorei um século para ler, quase fiquei de ressaca quando finalmente conclui.
Da até um gosto amargo só de lembrar

Andressa 30/12/2020

As investigações e desfechos da Detetive Erika Foster sao sempre envolventes e deixam um gostinho de quero mais.

Andreia508 23/12/2020

Mais uma história com Erika Foster, essa detetive que faz de tudo para pegar um assassino . Super indico!!!!!

Lucas.Dill 17/12/2020

O melhor vilão
Sou fã da saga da detetive Erika e adoro esses livros do Bryndza, esse ~~vilão~~ é o meu preferido do autor. Leitura simples e ágil, devorei o livro numa facilidade (como sempre).

Mayckon 16/12/2020

É bom..
Este foi o primeiro livro que li deste autor, não criei um laço com a personagem principal, como outros leitores, deve ser por isso que não curti muito. Já de cara revela quem matou, mas o leitor já consegue sacar quem foi.. E.. Eu achei q o final já fosse meio q previsível. Geralmente eu sempre erro nas previsões no final de um livro sangrento, mas este eu acertei uns 90%.

O livro é sangrento, mas nem tanto.. Já li livros q dava até ânsia de vômito, mas esse livro, achei tranquilo.

Se você busca muita ação, sangue frio, talvez esse não seja um livro para você. Mas, o livro em si não decepciona, começa bem, tem um bom enredo e finaliza sem furo.. É pq eu gosto de mais sangue nas histórias kkk

Lilian 06/12/2020

Adorei
A história é cheia de surpresas, o que faz com que você acabe lendo rapidamente. E como sempre o final deixa sem fôlego.

Simone de Cássia 29/11/2020

A autora conseguiu manter o ritmo dos livros anteriores e criar uma atmosfera bem dosada de suspense e aventura. Não gostei de um lance lá com o supervisor (sei lá se é esse o cargo) da Erika, mas uma mulher forte como ela enfrenta essas dificuldades mesmo. Final bem costurado, me agradou em cheio. Muito bom!

Carla.Zuqueti 28/11/2020

Quarto livro do Brindza
Dia tranquilo em uma praia quando uma mala é encontrada na areia. Ao ser aberta, contém um corpo de um homem, desmembrado, sem a cabeça.

Em outro bairro de Londres, mais uma mala é encontrada. Com um corpo de uma mulher. Desmembrado, sem a cabeça.

Em cada um dos corpos haviam papelotes de cocaina. Provavelmente eram mulas. Mas quem as matariam, e deixaria a mercadoria dentro dos corpos?

A Detetive Erika Foster mais uma vez precisa colocar sua vida em risco para descobrir o autor dos crimes macabros. Mas não antes de crimes ainda mais macabros acontecerem.

Quinto livro de Robert Brinzda lançado no Brasil. Já li os quatro primeiros e gosto muito dos seus livros.

São livros de suspense policial com a protagonista Erika Foster, uma policial solitária, muito dedicada, mas pouco ortodoxa, com uma equipe fiel e traumas do passado que assombram sua vida.

Poderiam facilmente virar filme.

Boa leitura!

Deca 06/11/2020

Resenha no meu canal
Fiz a resenha desse e dos livros anteriores da série pro meu canal no YouTube. Confere lá https://youtu.be/GTqJA8XE470

site: https://youtu.be/GTqJA8XE470

lunaelivros 02/11/2020

Amei esse livro! A história é muito envolvente.

Alysonx3 25/10/2020

Um dos melhores livros da linhagem Bryndza.
É sempre um prazer ler um livro de Robert Bryndza. Érika Foster está de volta, mostrando agora um lado mais humano, delicado e pensativo sobre o futuro e sobre a vida que teve até agora. Érica mostra uma sensibilidade e humanidade que não tínhamos visto antes, ela está triste, está magoada e uma pilha de nervos por tudo que já vivenciou. Ela procura dentro de si algumas respostas que a vida não lhe deu e ao mesmo tempo tem que encontrar um perigoso serial killer, transformando o livro numa caçada eletrizante. Um dos melhores trabalhos de Bryndza, recomendo!

Maitê Kp 24/10/2020

Não é dos melhores livros que já li mas vale a pena a leitura.

Natty 11/09/2020

Para quem gosta de mistério que ti prenda do início ao fim esse é o livro! Adorei