Sangue Frio

Sangue Frio Robert Bryndza

Resenhas - Sangue Frio

Cibelli.Gianjope 09/04/2021

Livro eletrizante, cheio de mistério e suspense.

Madi 07/04/2021

Uma história intrigante e boa. Não foge muito da maioria dos livros de suspense e do resto dos livros do Robert Bryndaza. Recomendo a quem gosta de histórias de investigações policias e de assassinatos.

Josi 07/04/2021

A saga de Erika Foster continua...
Ela continua muito boa no que faz..resolver os mais brutais casos de assassinatos.
Só achei falta do detetive Peterson na estória
Mas achei o livro incrível

Tatiane554 06/04/2021

É sempre bom acompanhar as investigações da detetive Erica Foster !!
Mas nesse eu senti muita falta do Peterson! ?
Sangue frio é uma leitura bastante delicada ,e sombria.

Bruna.Mariani 04/04/2021

Sangue Frio é o quinto livro da série policial da Detetive Erika Foster e traz um novo e sinistro caso policial para ser investigado por ela e ainda nos dá um vislumbre sobre sua vida pessoal, que anda de mal a pior! Rs?

Em uma tarde chuvosa, a Detetive Inspetora Chefe Erika Foster e sua parceira são chamadas para uma cena de crime um tanto inusitada: Um escultor de areia desenterrou uma mala quando estava cavando no leito exposto pela maré baixa do rio Tâmisa, em Londres. Após ver dois dedos projetados por um buraco no tecido, resolveu chamar a polícia. Dentro da mala, Erika e Moss encontram um corpo decapitado e com as pernas cortadas para caber no apertado espaço?

Assim que começam as investigações, Erika e sua equipe descobrem que esse não é o primeiro corpo encontrado dessa maneira. Duas semanas antes o corpo de uma mulher jovem foi encontrado decapitado e desmembrado em uma mala, em outro ponto das margens do rio Tâmisa. As semelhanças do caso são tantas, que logo eles percebem que estão atrás de um serial killer!!

Agora, Erika e sua equipe vão ter que correr para evitar que mais corpos apareçam em malas e para levar esse assassino para trás das grades

MariBrandão 04/04/2021

Apesar de ter sentido falta do Peterson no curso da investigação, e de algumas sacadas mágicas demais e soluções um pouco preguiçosas em alguns momentos, é sempre bom ler sobre as investigações da detetive Erika Foster.

Nicolle.Corintho 02/04/2021

Acompanhar uma investigação da Detetive Erika Foster nunca decepciona, esse foi de longe o livro que apresentou mais detalhes pesados, fiquei tão absorta na leitura que bem vi os capítulos passarem. Ótimo leitura e a escrita permanece maravilhosa.

José Carlos 28/03/2021

Muito bom!
Quinto livro da detetive Erika Foster! Segue o mesmo ritmo dos anteriores, prendendo a atenção! Na metade do livro você o final parece óbvio, mas Brindza ainda consegue fazer um plot que surpreende!

Elton 17/02/2021

O mais fraco da série
Em comparação aos anteriores, esse livro é bem irrelevante. Não tem grandes mistérios, não aprofunda o drama pessoal da Erika e ainda a torna coadjuvante. Bem escrito como sempre, mas abaixo dos anteriores.

Rhay 15/02/2021

Leitura boa
A história segue uma linha de investigação sem muitos mistérios, mas a leitura é fluida.
Super recomendo!

Insta: @neilson_jr 13/02/2021

5º livro da série de livros que narra as investigações de assassinato da detetive Erika Foster. Um thriller gostoso e de fácil leitura. Não chega a ser uma sequência, mas para entendimento completo da história, recomendo seguir a ordem de lançamento.

Leila 11/02/2021

Cadê o Patterson?
O quinto livro da série, inicia com a descoberta do corpo desmembrado de um homem dentro de uma mala. A detetive Erika Foster descobre que outro corpo foi encontrado na mesma situação; dessa vez uma mulher. Tudo indica que os dois assassinatos estão relacionados.
Enquanto isso, em capítulos intercalados, acompanhamos a vida de uma garota que se apaixona pelo cara errado. Esse relacionamento a leva a fazer coisas cada vez piores. Mais tarde, entendemos como tudo está ligado.

Além dos assassinatos, Erika também está resolvendo problemas pessoais, incluindo uma grande decepção com um colega, um romance falido e algumas fraturas nos ossos. Erika não brilha na investigação e tem um papel secundário na trama. Para quem leu os livros anteriores, Patterson não participa dessa investigação, está se recuperando de ferimentos (do livro anterior, que ainda não li, mas vou ler!). Senti falta dele.

Apesar de não gostar muito do jeito de Erika, é um suspense policial bom, com um final interessante, repleto de reviravoltas e revelações surpreendentes. Indico a leitura!

Confira mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/

Aryta 07/02/2021

Ótima história, reviravoltas e a detetive em ótima forma
Como de costume, acompanhamos três histórias durante a leitura: O desenrolar da investigação, a vida pessoal da detetive Erika Foster e a parte que ?mostra? o criminoso. Dessa vez, adorei todas.

Obviamente, a história paralela se refere ao criminoso, mas demoramos para descobrir quem é. Isso foi um ponto bem legal.

A trama traz muitas reviravoltas e conhecemos uma Erika Foster bem mais madura, tornando a história melhor.

Esse livro superou o quarto da série, que eu já tinha gostado bastante. 4 estrelinhas com gosto!

Jane Lara 21/01/2021

Sangue frio.
Robert Bryndza.
Historia perfeita ....Envolvente e com um vilão daqueles.... Digno de deixar vc sem dormir..
MAS....
Robert tentando ajustar sua saga com a detetive Erika Foster resolveu deixar ela mais humana... Mais cheia de problemas pessoais...
E Aquele mega vilão.... Que tinha tudo pra ser uma caçada incrível...Tomou conta da história.. Fez todo o serviço....E virou um livro café com açúcar....
Onde a caçada não acontece.... E o papel de Foster fica secundário....
Parece que a saga caminha para o fim.....
4 estrelas...Mas só pq o vilão é genial...

Joana 19/01/2021

Primeiro livro do Bryndza que leio e achei ele bom. De cara já gostei da personalidade da Erika mas senti que ela foi bem apagada no final do livro, gostei do dinamismo da leitura e também gostei das partes de ação, porém a história não tem nenhum mistério quanto a quem é o assassino, deixando muito a desejar nesse sentido.