Queimada (eBook)

Queimada (eBook) P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Schumi 10/05/2022

Gostei da mudança da narrativa que começa a mostrar mais de um ponto de vista,
Percebi que as autoras adoram um triângulo amoroso. kkkkkk
Dallas podia ter reagido melhor em vez de ter escolhido as trevas.
Heath foi foda ter tido a coragem que ele teve do outro lado e Stark cresceu absurdamente. Erik só decaiu. Mas decaiu pq sofreu o coitado

E quero saber mais sobre a visão do índio/Rephaim.
Ou seja que venha o próximo.

emlindh 15/04/2022

Queimada
Chegando no livro 7 de House of Night, finalmente temos um pouco mais de emoção além de ?qual dos caras gostosos Zoey vai escolher?.

Com Zoey praticamente fora de cena, quem comanda a narrativa é Stevie Rae, que em livros passados condenou a amiga por manter segredos e agora faz a mesma coisa na maior cara de pau.

Agora a história finalmente apresenta forças maiores do que Vampiros e Imortais, as forças da Luz e Trevas aparecem com tudo pra começar o embate. Tive que admitir que esse foi um dos melhores da série.

saraalmeida.reading 09/04/2022

Melhorando
Esse livro é um pouco melhor que os outros seis primeiros, mas ainda de uma escrita bem simplória e acelerada. Sem contar que transformaram vários caras legais em babacas, sem necessidade.

Rafaela 05/04/2022

Além de Zoey
Sinto que os novos caminhos que os livros tomaram (com narração específico de cada personagem) permite que o foco saia somente da protagonista, porém, quem eu mais gosto aparece pouco (Aphrodite). Zoey está com a alma em pedaços e a busca dela as vezes pode cansar o leitor, pq eu mesma senti impaciência com o zumbie que a garota virou. E como se não bastasse, Stevie resume sua atuação em salvar Rephaim (q tb tá sendo meio chato).

Vih - @vihsteph 14/02/2022

Queimada
Resolvi voltar a ler a saga depois de anos, confesso que foi difícil retomar a leitura, não por não lembrar muito da história dos livros anteriores, mas mais por não conseguir me conectar tanto com a escrita das autoras.

É um livro adolescente, com uma história um pouco fraca e com muitas voltas, para quem está iniciando no mundo da leitura talvez seja uma boa opção, pois é fluido e muito fácil de ler.

Neste 7 volume vemos os amigos de Z. Tentando ajudar ela a voltar para o seu corpo pois sua alma foi despedaçada.

Katleen 29/01/2022

Ouso dizer que esse livro está entre os melhores e os meus preferidos da série toda. Gostei muito da maneira em que foi narrado, todas as situações em que os personagens passaram. Chorei com o começo do livro pq achei bem desnecessário kkk E até que shippei o Rephaim com a Vermelha, mas vamos ver o que vai ser deles agora no próximo livro.

Maah 31/12/2021

Emocionante
Ouso dizer que esse está entre um dos melhores livros da saga, eu me emocionei do começo ao fim. Ele é perfeito e bem escrito. E só pra constar e eu shippo muito o Raphaim e a Vermelha

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Lana 08/12/2021

A série de livro começa com um propósito e vai crescendo de forma bem inesperada, mais mágica do que vampiro.

rabbitgiovana 28/11/2021

Uma jornada de alma despedaçada e despedida, amadurecimento de outros personagens e um foco maior na relação da Stevie Rae e do Raphaim.