Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Queimada


232 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 3 | 13 | 14 | 15 | 16


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dan 29/01/2012

Queimada/Burned
demorei um longo intervalo de tempo desde o termino de "tentada" até o início da leitura de "queimada"; em parte por ter começado a dar mais atenção a outras séries legais, em parte devido aos comentarios desse 7º livro; grande parte dos quais taxavam-no de "pura enrolação", "embromação completa" ou então a "falta de criatividade das autoras que por estarem se estendendo demais haviam tornado a história chata e enfadonha...", Terminei o livro ontem e não posso negar que existem,sim, passagens nas quais é clara a repetição de informações que de muito o leitor ja tem conhecimento, o que realmente passa a sensação de "enrolation", entretanto analisando o livro como um todo isso se torna um mero detalhe uma vez que a história traz pontos diferentes daqueles tratados ao longo dos outros livros(o que, na minha visão quebra o argumento de falta de criatividade das autoras), alem de tambem continuar envolvendo e divertindo como só a escrita de PC e Cristin sabem fazer ( acho que o uso indiscriminado dos palavrões já se tornou uma marca registrada da série HoN.) Me surpreendi por ter gostdo tanto do livro,para mim a série continua fluindo maravilhosamente, por que ainda que as autoras talvez tenham que esporadicamente passar em alguns trechos a impressão de enrolação, no resto da história elas se superam e conseguem fazer uma narrativa tão instigante e gostosa de se ler quanto a de todos os outros livros, fazendo com que Queimada não fique devendo nada a ninguem... que venham os próximos!XD
comentários(0)comente



je 10/01/2012

Inesperado
Acho que é o melhor livro da série até agora, até pelo fato de me surpreender pois realmente o acontecimento no começo do livro concerteza nao era esperado.
Também acho que gostei mais do livro pelo fato de a protagonista aparecer falando pouco no livro oque é inusitado!
Muito bom, so acho que a série é muito longa, pensei que despertada seria o ultimo, mas tem mais. Fica um pouco desgastante e eu fico pensando no que mais a autora vai criar para continuar escrevendo livros...
comentários(0)comente



Pamela Chris 10/12/2011

O corvo e a vampira, rsrsrs
Como em todos os livros da série, eu não me decepcionei. O livro é bom demais!
O início é alguns segundos antes do fim do último livro (Cuma?!!!), porém na versão de Kolona, o que deixa as coisas bem interessantes. E a gente com mais raiva de Neferet! Bem, ela encaixa perfeita no papel de vilã: linda, má, egoísta, manipuladora e muito esperta.
Durante todo o livro Zoey está no estado inconsciente e ela está no Outromundo com Heath. E, tenho que confessar, foi um alívio as partes de Zoey serem poucas, porque elas eram bem chatinhas. E nem mesmo o que acontece à volta dela é muito interessante. Exceto que Aphrodite aprofundou seus poderes (adorei os novos poderes dela), e as profecias começavam a fazer sentindo.
Na verdade eu acho que, o que deixa o leitor preso é o romance de Stevie Rae com Rephaim. Sim, romance. E, sim, é lindo, acreditem. Corri as páginas apenas para ler sobre eles, porque eu achei mesmo muito gostoso (não Rephaim, por favor. Droga, ele tem bicos! Como é que pode rolar um beijo?). O triste é que eles só podem ficar juntos e separados ao mesmo tempo. Ambos estão em um objetivo em comum, mas assim que ele for alcançado, é cada um para o seu lado...
Bem, o que, novamente, nos faz querer ter logo o próximo livro em mãos. E, não, não vou mentir em dizer que estou aliviada por ter só sobrado um para a Zoey. É cruel da minha parte, mas, pelo amor do saco plástico, foi melhor para ela (acho que eu estou gostando demais da Aphrodite... é o tipo de coisa que ela diria). E também, eu adoro o Stark.
Queimada é um ótimo livro, que completa a série e nos faz querer saboreá-la mais e mais.

Merry Meet, Merry Party, and Merry Meet Again.

comentários(0)comente



Caroline 19/11/2011

Depois de um final turbulento e muito arfante de Tentada, quis logo Queimada... mas nem tudo tem um final feliz!
Este é o sétimo livro da série, que está ficando longa, porém cheia de fantasias alucinantes, não que não seja bom... mas as vezes é demais.
Queimada pra mim, teve o ritmo mais lento de todos! Achei que P.C Cast e Kristin Cast poderiam ter se superado mais, apesar de eu ainda ri de algumas falas.
E sim, estou ansiosa para ler Despertada, apesar de Queimada me deixar um pouco decepcionada. Por isso as minhas três estrelas, o livro é bom, mas foi lento, não teve tanto impacto e intensidade quanto os outros. Sorry ;/

Que venha Despertada!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Danni 02/08/2011

...
... eu posso dizer que sou fã da série.
Mas já está no sétimo livro, e estou achando, que as autoras não tem mais o que inventar.
Esta ficando muito monótomo...

Zoey despedaçada...Heath morto...Stark gardião...Rephaim apaixonado...vampiros vermelhos....

Até prefiro Zoey quando era uma perigueti kkkkkkkk
Acho que está precisando de um livro que quem narra seja Aphrodite!

Que venha Despertada!
comentários(0)comente



Bruno Leandro 14/07/2011

Um pouco revoltado com este livro
Sétimo volume da série House of Night. (É, falta pouco para o fim, minha gente. Vai deixar saudades, hehehe). Consorte morto, alma despedaçada e um mundo que sem sua presença poderá ser destruído. Dá pra entender porque Zoey parece não querer voltar para o seu corpo real. Mas a outros motivos para isso e Neferet começa a botar as garrinhas de fora para transformar sua condição em definitiva. Mas há alguma maneira de trazê-la de volta? Sim, mas seu guerreiro terá que pagar um preço alto se quiser trazê-la de volta. E Stevie Rae, a Grande Sacerdotisa dos vampiros vermelhos está enfrentando seus próprios problemas...
Eu ainda estou meio chateado com a morte do Heath, pois achei que o garoto merecia um final melhor. Pareceu que ele era descartável só por ser humano. Enfim, bola para frente, gostei muito do sacrifício final e do amor que ele demonstrou realmente ter por Zoey. Ele realmente merece ter um grande amor. Bem, saindo do lado meloso e sentimental, achei as aventuras passadas no outro mundo muito legais e gostei de ver um pouco de ação física na história. A partir deste livro, ainda não sei da nada sobre o próximo, mas espero ansiosamente pelo oitavo livro. Pena que está acabando...
comentários(0)comente

Roberta Leite 19/12/2011minha estante
Concordo, acho que Heath merecia um final melhor! Por tudo que ele representou na vida da Zoey mesmo antes de ela ir para House of Night e principalmente pelo que aconteceu depois que ela entrou lá.


Bruno Leandro 28/12/2011minha estante
Olá, Roberta.
Eu acabei de ler o livro 8 e descobri que o caso do Heath ainda está em aberto. Bem, vamos ver no que vai dar.




Bárbara 29/06/2011

Queimada - P.C. Cast e Kristin Cast
Confesso que mesmo sendo fã da série House of Night, comecei a leitura de Queimada um pouco desanimada por achar que as autoras haviam se perdido na história. Em Caçada comecei a me decepcionar e Tentada não conseguiu me animar muito quanto ao fim da série, mas Queimada... Ah, o que dizer de Queimada? Queimada me animou totalmente! E eu fiquei muito feliz ao perceber que havia me animado porque House of Night é uma série que me encantou desde o primeiro livro! Claro que me irritava toda a enrolação que as autoras faziam em algumas passagens dos livros, principalmente ao perceber que elas sempre explicavam muito todas as coisas e em todos os momentos.

[...]

http://babilorentz.com/?p=2278
comentários(0)comente



Beatriz Gosmin 16/05/2011

Resenha - Queimada - Por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.blogspot.com
Atenção: Se você ainda não lêu o sexto livro da série, esta resenha pode conter alguns spoilers.



Neste 7º livro da série House of Nigth, o livro é contado por pontos de vista de diferentes personagens assim como no livro anterior. A variação entre Zoey, Aphrodite, Rephaim, Stevie Rae, Stark, Heath e Kalona permite-nos conhecer mais sobre cada personagem, como o que eles pensam e andam tramando no decorrer do livro.


Após Zoey ter a alma despedaçada ao ver a morte de Heath, sua alma é levada ao mundo do além junto de Heath. Como sua alma está despedaçada, ela não consegue descansar e sua memória está danificada. Seu corpo permanece vivo na Terra, mas se a alma de Zoey não se reconstituir e voltar para seu corpo, ela se transformará em um Caioinic Shi’ – que não esta morta nem viva -, e seu espírito ficará vagando para sempre sem descanso no mundo do além e seu corpo morrerá na Terra.


Stark se sente culpado por não ter protegido Zoey, mas uma oportunidade surgirá para ele, a qual reserva muitos desafios e exige uma coragem imensa. Será que ainda há uma maneira de cumprir seu juramento solene de guerreiro e protetor de Zoey mesmo ela estando no mundo do além? Será que só a morte poderia levá-lo até ela?


Novos personagens são inseridos neste livro, como Thanatos, uma vampira com o dom de conduzir os espíritos a seguir em frente depois de mortos e Sgiach e Seoras que serão de grande importância para os acontecimentos do livro.


Stevie Rae, carimbada com Raphim (o que já é um problema) tem também o problema de lidar com os Novatos Vermelhos do Mau, que andam bom, muito maus. Dallas, que antes era o namorado de Stevie Rae também estará presente, e super disposto a ficar com ela novamente.


A Luz (representada por um touro negro) e as Trevas (representada por um touro branco) estarão em constante combate na história, isso porque Nefereth já se entregara há algum tempo ás Trevas (todos já sabemos).


Este livro na minha opnião, é o mais confuso. Foram introduzidas várias coisas novas, assim como muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, o que me deixou desanimada no começo. Mas, a história se desenvolve rapidamente, e é difícil parar de ler.


Eu sempre torci desde o começo da série para a Zoey ficar com o Heath. E a morte dele foi muito triste e decepcionante pra mim pois eu adorava o Heath gente! Mas no final eu até gostei do que aconteceu com ele. Querem saber o que foi? Não conto, não conto! Portanto fiquem curiosos ou corram ler este livro! =)


Meu personagem favorito neste livro foi o Rephaim, e estou torcendo muito por ele! Mesmo ele sendo filho de Kalona.


Bom, agora o que me resta é aguardar o próximo livro da série: Despertada. As autoras sempre conseguem terminar o livro de uma forma que deixa-nos totalmente ansiosos para ler a continuação, não é mesmo?
comentários(0)comente



Stephany 09/05/2011

Incrível
Amei esse livro. O de antes me acabou muito mal e foi bom ver os problemas sendo resolvidos (mais ou menos) e Zoey voltar ao normal. Adorei esse livro!
comentários(0)comente



Babi 09/05/2011

Resenha: Queimada
Queimada sinceramente me surpreendeu. Ok devo admitir que já está me saturando os livros desta serie, mas quando acaba sinto sempre uma saudade quase que dolorida...Entendem o meu amor por House of Night?


Sem duvida Marcada é o melhor livro da serie, pelo simples fato de os problemas serem mais simples: Uma garota vampira malvada que odeia a novata e é claramente perigosa... Mortal. Falo de Aphrodite que agora é minha personagem favorita... Vai entender...


Pois bem, ”Queimada” me surpreendeu, pois a estória girou em torno de Stevie Ray e Rephaim, posso afirmar que as partes deles são as melhores.


Em suma o livro é realmente bom, falo isso como fã da serie.


Algumas coisas deixaram a desejar no enredo, mas como é uma serie e por sorte as autoras vêm fazendo um excelente trabalho de pesquisa, tudo na historia é amarado, sem nós soltos, antes de criticar esses nós que me deixam maluca devo esperar o final da serie para ver no que dá... Espero não me decepcionar.


Em Queimada as coisas começam a afunilar, como eu havia mencionado os problemas são maiores...


Zoey têm a alma partida pela perda de seu consorte humano, ela vai para o mundo dos mortos e com a culpa não consegue se achar...


Basicamente as partes do mundo do além me aborreceram, talvez pelo simples fato de Zoey ser uma das personagens mais irritantes que já conheci, talvez por estar ansiosa pelo desenrolar do romance entre Stevie Ray e Rephaim, sei que comecei a ficar desestimulada a terminar o livro, pensei “Poxa que chato...essa Z, nunca vai morrer não?”


O pior é que no final do livro voltei a gostar da Z. Sim, comecei a chamá-la de guerreira, pois foi nisso que ela se transformou... E nem me façam comentar sobre Stark,esse cara tem tudo pra ser um dos personagens mais emocionantes desta serie, comecei a amá-lo. Stark conseguiu ótimas cenas, se mostrou como um verdadeiro herói, esse cara me conquistou... Mas espera aí... Ele é só um personagem!


Gostei bastante deste livro, os fãs de HoN podem concordar comigo.


Adorei a capa. É a mais bonita de todas, apenas não gostei do acabamento, devo destacar alguns erros de português que foram ignorados na revisão e isso me desestimulou, fora o fato de o livro em si ter perdido alguns centímetros o que me irritou, pois a estante ficou desigual, nunca pensei que perderia o padrão... Ok, não é de agora que serie HoN têm os livros nivelados, espero que mantenham o padrao,pois numa serie isso não pode ocorrer. Penso que a qualidade do papel também caiu, o corte do papel também não me agradou, talvez seja apenas impressão minha... Isso fica por conta da equipe gráfica, vou me abster de mais comentários sobre a qualidade da obra, mesmo por que já vi piores, então o livro até que está nos padrões de qualidade, nos meus padrões, só digo isso, pois a serie vêm sofrendo essas alterações que estão deixando minha estante com esse nivelamento, mas enfim, é apenas minha opinião.


Vou terminar por aqui, pois a resenha já está ficando enorme.


Por Babi Ever

http://www.tintapink.blogspot.com/
comentários(0)comente



Fran 06/05/2011

Em poucas palavras: fiz de tudo pra não ficar de saco cheio com essa série. Eu tentei, juro! Mas não deu.

Não sei se eu não percebi nos outros livros ou se esse conseguiu se superar, mas a linguagem adolescente utilizada pelas autoras está horrível, exagerada, rotulada. Os adolescentes não são assim, credo!

No meio de uma linda oração pra Nyx me aparece isso: "ó deusa, linda e maravilhosa, com todo seu poder, me ajuda porque eu to totalmente ferrada e meu nariz tá cheio de catarro" (tudo bem, inventei isso agora mas a estrutura do negócio não foge muito disso) COMO ASSIM?

Enchi o saco! Fato! Só vou continuar porque, um dia, tive a brilhante idéia de começar.
comentários(0)comente



Juny K. 28/04/2011

RESENHA: "Queimada" (P.C e Kristin Cast)
Disponivel em: http://www.dear-book.net/2011/01/resenha-queimada-pc-e-kristin-cast_02.html

É fato que a cada livro a série “House of Night” fica ainda melhor. O final de “Tentada” foi arrebatador, tudo aconteceu tão rápido e ficaram muitas dúvidas no ar. Podem falar o que for dessa série, mas ela estará sempre entre as minhas favoritas, os personagens são muito envolventes.

Em “Queimada” os personagens chave são Aphrodite, Stevie Rae, Rephaim e Stark, todos eles ajudam de algum forma no plano para trazer Zoey de volta do Mundo do Além.

Aphrodite, como sempre, arraza, enquanto a “horda de nerds” só fica chorando como se Zoey tivesse morrido ela desenvolve melhor seus dons de Profetisa e busca uma maneira de ajudar Zoey. Stevie Rae está cada vez mais encrencada escondendo de todos seu envolvimento com Rephaim, que se torna cada vez mais forte. Nesse livro vemos que os problemas com relacionamento de Zoey não são nada perto do triangulo amoroso: Rephaim x Stevie Rae x Dallas, isso sim é um problemão. Stark precisa ir ao Mundo do Além trazer sua Rainha, Zoey, de volta, mas isso não é uma tarefa nada fácil.

O ultimo pensamento de Rephaim antes de cair no sono foi que finalmente entendia o ódio e o desassossego implacáveis que cercavam seu pai. Se Stevie Era o tivesse rejeitado, enxotado de verdade, seu mundo teria ficado para sempre tingido pela perda. E entender isso era mais aterrorizante para ele do que a possibilidade de ter de voltar a enfrentar as Trevas.

“Eu não quero viver em um mundo sem ela”. Inteiramente exaurido com aquelas emoções que mal compreendia, o Raven Mocker adormeceu.

O começo do livro é morno. Só começa o ritmo frenético de ação e descobertas, típico da série, a partir da descoberta da lendas do touro branco e do touro preto, que representam Trevas e Luz. Há muitas referencias mitológicas se a serem entendidas e esclarecidas para por em pratica o plano de trazer Zoey de volta. Ela aparece pouco no livro.

Os diálogos entre Aphrodite e Stevie Rae e algumas partes das tramas individuais delas, são muito engraçadas.

“Nyx, sou eu. Aphrodite. Sua profetisa”. Ela quase acrescentou pelo menos é assim que todos me chamam, mas se conteve. Respirou fundo mais uma vez e continuou: “Estou pedindo a sua ajuda. Você sabe que eu não sei direito como funciona esse negocio de Profetisa, então não vai ser surpresa para você ouvir que eu não sei como usar o dom que você me deu para ajudar Stark, mas ele de fato precisa da minha ajuda. Tipo, o cara está sendo fatiado em um mundo, e no outro ele está vagando e tentando usar poesia e as palavras confusas de um coroa para ajudar Z. Cá entre nós, as vezes acho que Stark só tem músculos e cabelo, aliais, dos bons, sou obrigada a reconhecer, mas o cérebro não é o forte do garoto.”

Muita ação, humor, romance e algumas cenas calientes, essa é a base de “Queimada”. O final só deixa o leitor desesperado pelo lançamento de “Despertada” pois, como sempre, muitas coisas ficam em aberto para serem resolvidas no próximo livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



232 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 3 | 13 | 14 | 15 | 16


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR