One Piece #05

Resenhas - One Piece #05

1 | 2 | 3 | 4

gabzsch 27/07/2023

BARATIEEE
Nesse aqui tem o fim do arco do usopp graças a deus já não tava mais aguentando
Tô muito ansioso pro arco do Baratie quero logo ver o mihawk

_olivermih 16/07/2023

O mentiroso da vila
O desejo do capitão Kuro revelado, descobrimos o envolvimento do mesmo com o capitão Morgan Mão de Machado em um passado antigo ao quebrar seu maxilar e forjar sua morte. O passado de Usopp e o surgimento do cozinheiro Sanji. As interligações de personagens em One Piece é sensacional

Guilherme.Francisc 14/04/2023

Desfecho Kuro
Grande parte desse volume é dedicado ao desfecho da história com o Capitão Kuro. O desfecho é muito bom e ouvir um pouco mais da história do Usopp é emocionante!

A mentira ainda comparece como um "personagem" fundamental na história. Ainda persiste a pergunta: existe mentira "boa"? Não creio que há de se questionable aqui: o que Usopp faz é mentira, num sentido estrito?

Maria.Eduarda 12/03/2023

One Piece #5
Aqui nós temos conhecimento de uma fraçãozinha da história de um dos meus personagens favoritos, zoro. É intrigante e incrivel a obsessão que ele tem por ser o melhor espadachim do mundo. Admiro a disciplina dele???. Acho que isso é uma das coisas q eu mais gosto em One Piece, tipo a maioria dos personagens da história são habilidosos, poderosos e possuem fama porque eles treinaram e se dedicaram a isso, e não pq eles "nasceram" assim.

Léo 09/03/2023

Sobre: One Piece - Volume 5;
Aaaa o Usopp e a Kaya.. amo-os
e ele todo bobinho por entrar na tripulação deles ?

e finalmente o Sanji
saudades do Baratie, e do Zeff

Monique 17/02/2023

Achei legal esse volume, mas já tá começando a ficar um pouquinho repetitivo. Por enquanto, bem tranquilo de ler.

Rocca 19/01/2023

Mais uma história finalizada
Inimigos mais fortes aparecem e novos recrutas se juntam a Monkey D. Luffy (o garoto com poderes de borracha)

Henrique 13/01/2023

One Piece Volume 5
Quinto volume do mangá de One Piece que vai dos cão 36 ao 44 e que termina o arco do Usopp e dos piratas Kuro tinha esquecido como esse início do Usopp no bando é muito bom a luta do Luffy contra o capitão Kuro tbm é muito boa e mostra como o Luffy mesmo sendo um pirata que ele não igual a todos os piratas que só fazem maldades e esse arco termina com mais um membro pra tripulação dos chapéus de palha que é o atirador do bando Usopp e após isso ainda no final do volume temos a introdução do arco do baratiê com a apresentação de outro personagem incrível o cozinheiro Sanji.

sugurugeto 13/01/2023

muito melhor!
o final do arco do Usopp foi bem melhor que o começo, eu achei muito legal toda o plot twist envolvendo o mordomo da kaya, a batalha foi simplesmente memorável, eu ri demais com luffy sendo hipnotizado e ficando full pistola, e o a nami segurando ele cançado no final me fez lagrimar, os amo

Marina 27/12/2022

Finalmente acabou a história chata só usopp
Agora tá mais interessante o desenrolar da história, por mais que eu ainda não goste do usopp

Lari 29/08/2022

Gente o trem tá me pegando hein
Comecei a ler coagida por um colega e a história tá me pegando. Vou fazer a resenha genérica e igual na maioria só pra entrar na minha contagem de livros lidos meus friends

lorran_dossantos 08/08/2022

Eis que aparece Kuroashi no Sanji, meu personagem preferido desde que eu assistia OP na Cartoon Network. ?

1 | 2 | 3 | 4