One Piece #05

One Piece #05 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #05

1 | 2 | 3 | 4

Maty 10/07/2022

Final de arco excelente, usopp tem uma construção de personagem incrível ao decorrer do anime, e ver por mangá é uma sensação muito diferente. One piece é tão bom que sempre parece que estou consumindo pela primeira vez.

letisgab 30/05/2022

Esse mangá do pirata que estica é surreal de bom namoral!! Nem sou de gostar muito de ler mangá ou de ver anime, mas isso aqui... é uma obra-prima viu?!! Luffy simplesmente maravilhoso. Recomendo demais!!! (Resenha curtinha pq one piece tem volume pra krl, ent vou guardar um pouco das minhas palavras para o próximo volume rs)

lovshanji 22/05/2022

esse vol me dá esperança de que essa é história é msm pft ?
?? quantos são?
? só um.
? então deixa com o luffy.? (zoro ?)

[considerações gerais] já tem um tempinho que li esse volume, fui ler meus históricos e é ou elogiando o kuro ou me apaixonando à 1° vista pelo sanjikkkk. gosto muitos de todos os personagens desse vol(menos o cara da marinha). além do enredo estar muito legal e fazer sentido.

[enredo] ?????
[arte] ????½
[leitura] ?????
[personagens] ????½
[estética] ?????

PIERRE14 07/05/2022

" Por quem os Sinos dobram"
36. Perseguição!!追え!! (Oe!!)
37. O Pirata "Kuro dos Mil Truques"海賊「百計のクロ」 (Kaizoku "Hyakkei no Kuro")
38. O Bando Pirata 海賊団 (Kaizoku-Dan)
39. Para Quem o Sino Toca誰が為に鐘は鳴る (Tagatameni Kane wa Naru)
40. O Bando Pirata do Usopp40. ウソップ海賊団 (Usoppu Kaizoku-Dan)
41. Para o Mar海へ (Umi e)
42. Yosaku e Johnny ヨサクとジョニー (Yosaku to Jonī)
43. Apresentando Sanjiサンジ登場 (Sanji Tōjō)
44. Os Três Cozinheiros三人のコック (Sannin no Kokku)

site: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Volume_5

abacagii 01/05/2022

Finalmente aparece o Going Merry e o Sanji... Ansiosa pra saber mais desse cozinheiro tão famoso!!!!

Bibisfirra 20/04/2022

nao sei mais oq falar
nao tenho mt oq falar só q eh mt bom acho a vou dar 5 estrelas pra todos os volumes completamente apaixonada por tudo envolvendo one piece !!

Rodrigo.Alves 15/01/2022

O lado negativo da mentira
Eu estou amando esse arco.Esse vilão me da medo,ele é frio e calculista.
Sera que usopp vai conseguir salvar a kaya?
O lado mais triste é quando usopp tenta alertar a vila sobre o plano do kuro,e ninguém acredita nele,pois ele tem fama de mentiroso.

@limakarla 22/11/2021

Melhor volume até agora, finalmente conhecendo o Sanji e já pirando porque ele chega com tudo, ansiosa pra ver a dinâmica com os demais.

Franklyn.Jeferson 24/10/2021

One piece é bom demais! Acho interessante como já nesses primeiros arcos temos personagens tão complexos!

Fer Grego 16/08/2021

importantes passos são dados
Uma das primeiras lutas do bando como um só e o primeiro navio do bando dos piratas do chapéu de palha, tanta coisa valiosa aconteceu nesse volume. E adorei que começamos a conhecer o Sanji hihi

Arthur 02/05/2021

Com a nova integrante do bando, Nami, a ladra, os dois barcos seguem sua rota... sem saber que na próxima ilha encontrarão o ?castigo da floresta?

1 | 2 | 3 | 4