One Piece #09

One Piece #09 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #09

1 | 2 | 3 | 4

Bibisfirra 26/04/2022

nami minha linda te amo meu amor
PUTA VOLUME BOM MEUS AMGS serio mt bom fiquei mt sensivel com a história da nami !!! simplesmente incrível amo one piece puta mangá bom com personagens fodas

Sakuragome 14/03/2022

Lágrimas
Não é atoa que teve dois capítulos com o título de Lágrima... É o que acontece nesse volume. Gostei de saber mais da Nami no anime e gostei de ler no mangá.

Rodrigo.Alves 15/01/2022

O maior vilão de one piece até o momento
Arlong é ameaçador
Você compra sua propria vida com dinheiro.Caso você não tenha,ele mata você
Caso uma vila inteira não tenha dinheiro, ele destrói a vila
Personagens:Nami,irmã adotiva,arlong,usopp,zorro e luffy.

Mari :] 24/12/2021

vei, namoral
eu AMO a saga east blue, eu amo o arco dos piratas do arlong, eu amo a relacao do nami com o luffy, amo a determinacao dos meninos pra ajudar a nami, amo tudo nesse mangá/anime? não dáaaa
ps: to no ep. 500 do anime ja??

mmurilo 04/12/2021

Esse com certeza é o meu volume favorito de One Piece até aqui. Aqui conta a história do passado da Nami e sua relação com sua vila, a vila Kokoyashi. É emocionante demais e bem profundo e, como sempre, com algumas tiradas bem engraçadas. O ambiente e a paisagem são tão bem criados e desenhados que fica muito bom de se ler.

Maria18003 08/09/2021

Com certeza esse foi um dos melhores volumes que eu já li até o momento. Os plots foram incríveis, foi ótimo conhecer um pouco mais da história da Nami e as complexidades da personagem.
Achei espetacular.

isaque128 05/09/2021

Nossa navegadora!
Nesse arco conhecemos a história da nami e pq ela traiu os chapéus de palha, também conhecemos os homens peixe e o arlong que tem também muita importância em arcos futuros.

Maritza Castro 07/08/2021

Nami fofa
O tanto que eu chorei com a nami não tá escrito. Os capítulos 80 e 81 deixei para ver no anime (ep. 37).
Estou gostando demais da história e do desenvolvimento dos personagens :)

Arthur 09/05/2021

O capitão sempre dizia para bater em retirada, se perceber que não tem chance?.

Jules8 02/05/2021

Muitos dizem que o anime de one piece começa a ficar bom a partir do arco da Nami. Mesmo não concordando com esta afirmação, é inegável todo o peso que a história carrega nesse momento. Nossa navegadora merece todo o amor do mundo !

Laislla 30/12/2020

Muito legal conhecer os motivos por trás das ações da Nami e se emocionar com sua história de vida.

1 | 2 | 3 | 4