One Piece #09

One Piece #09 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #09

1 | 2 | 3 | 4

William 10/11/2020

Aqui descobrimos um pouco da história de Nami e dos piratas Arlong, que estavam explorando a Ilha natal de Nami, que juntava dinheiro para conseguir comprar a Ilha de Arlong.

R4F43L 07/11/2020

Extremamente emocionante
Todo esse arco da nami foi o ponto decisivo para mim continuar querer ler essa história até o final

Geniton 09/10/2020

Volume 9
Meu Deus!! Fazia tempo que eu não me emocionava e me empolgava tanto assim lendo algo, simplesmente épico.

Luana.Oliviero 22/09/2020

Nesse volume conhecemos o passado da Nami e suas motivações. O sentido de tudo o que ela faz. Suas dores, sacrifícios e medos.

É difícil não se emocionar com o último capítulo e o poder simbólico da ação do Luffy diante do desmoronamento da Nami; ela que se permite, finalmente, acreditar e se abrir para os amigos.

Mas também é um volume que provoca muita raiva em relação ao Arlong, o inimigo desse arco. Suas ações, ideais e pretensões são horríveis, e o Oda capricha na hora de criar um vilão intratável (oq, claro, torna a leitura muito mais emocionante!).

Ulisses 12/07/2020

One Piece 9
Neste mangá descobrimos um pouco da história da Nami e a origem dela. E o porquê que ela estava traindo o bando e sua própria vila.
Este mangá é super interessante e sempre com uma boa história e bons personagens.

Shelly Migoto 25/06/2017

MARAVILHOSO!!!
Sensacional, recomendadíssimo !!

Brino 02/07/2015

Sensacional.
Sem mais.

Renan 29/11/2012

We Are!
Como eu dei risada com o Usopp, e como ele é corajoso, e como a Bellemere-san é uma ótima mãe, e como a história da Nami é linda, e o Luffy é tão... TÃO FODA!

1 | 2 | 3 | 4