One Piece #09

Resenhas - One Piece #09

1 | 2 | 3 | 4

Haechan 26/04/2024

História da Nami
Na minha opinião, a Nami tem a história mais triste deles, a pobi. E é lindo como o Luffy confia no time dele e faz de tudo para ajudar eles.

Kimb.s 26/04/2024

Companheirismo...o que um piratinha que estica pode causar na vida de uma jovem ladra é brincadeira!
Nami e Nojiko tem muito da Bellmere e isso é mostrado muito bem, faz parte da essência delas!

oeuvresdart 05/03/2024

Luffy?me ajuda?
AAAAAAAAA NOSSA COMO EU ODEIO O DESGRAÇADO QUE A NAMI SOFRER TANTO ASSIM!! Sempre choro com as facadas na tattoo e o pedido de ajuda. Nami você é incrível!

Buzatto1 23/02/2024

A PARTE MAIS F O D A DO COMEÇO DO MANGÁ SIMPLESMENTE A NAMI PEDINDO AJUDA PRO LUFFY E ELE ENTREGANDO O CHAPÉU PRA ELA O TESOURO MAIS PRECIOSO DELE QUE ERA O CHAPÉU E INDO METE A PORRADA NO ARLONG

Fabiano 06/10/2023

Reelendo
Neste volume, o vilão da vez é Arlong, um vilão com laços com Nami, trazendo mais tensão e desenvolvimento emocional à história.

librariesz 16/09/2023

Eu tava detestando a nami, mas tem como? não tem! sinto que preciso ressaltar como eu adoro o luffy

Giovana884 10/09/2023

O volume 9 do mangá "One Piece" é crucial para a compreensão da personagem Nami e dos motivos por trás de sua traição à vila dos Chapéus de Palha. Nessa parte da história, descobrimos que Nami inicialmente se aproximou da tripulação de Luffy e seus amigos com a intenção de roubar o Baratie, um restaurante flutuante. No entanto, à medida que a história se desenrola, aprendemos que seus verdadeiros motivos estão relacionados a sua profunda ligação com a Arlong, um dos piratas mais temidos da Grand Line.

Nami foi forçada a trabalhar para Arlong e a reunir um grande montante de dinheiro para pagar uma dívida que ele alegava que sua vila tinha com ele. Sua traição aparente aos Chapéus de Palha era uma estratégia para proteger sua vila natal, Cocoyasi, dos planos malignos de Arlong.

Ao longo do volume 9, a história de Nami é explorada em detalhes, revelando suas motivações e a profunda tristeza que a impulsionou a buscar a ajuda dos Chapéus de Palha para derrotar Arlong e libertar sua vila. Esse volume é fundamental para desenvolver a empatia do leitor com Nami e fortalecer os laços entre ela e o resto da tripulação.

Myy 03/09/2023

Transcende
Ta bem? esse veio pra me fazer pagar a língua e estar equivocada à respeito da Nami, aqui é explicado muita coisa e fico feliz de eles terem tido um coração tão grande assim.

miiivt 07/08/2023

Nami
Sem palavras? este volume é lindíssimo!
a nami é, atualmente, minha personagem favorita feminina! (contando tudo, fica atrás apenas do nosso protagonista, luffy).
aqui nós podemos ver uma reflexão lindíssima sobre como fazemos nosso máximo pelas pessoas que amamos e consideramos nossa família. a nami lutou, traiu, roubou? tudo por quem ela mais ama (tenho certeza que faria tudo de novo). no final, a nami finalmente confia no luffy e entra pro bando. lindo!
Renan435 07/08/2023minha estante
amei a crítica mor??

janeway 02/08/2023

Pra mim o melhor volume de one piece até agora. conhecer a história da nami foi emocionante! atualmente ela é a minha personagem favorita. e foi muito bonito ver a amizade dela com o luffy, de como ele se importa com ela e ela finalmente percebendo que pode contar com ele e com o bando.

sério, volume lindíssimo! aqui eu comecei a gostar de verdade de one piece!!

João 13/05/2023

Emoções
O foco aqui é quase todo na Nami. Conhecemos sua história emocionante, e a partir daqui da para entender melhor a personagem.

1 | 2 | 3 | 4