Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Paloma 08/02/2021

Triste fim
Como acompanho a saga há muito tempo, vou sentido muita falta dos personagens, mas foi uma finalização esplêndida

Alexsandra.Ellen 10/02/2021

Criei expectativas por conta do outro livro, mas esse último não supriu essas minhas expectativas não. Deixou um pouco a desejar em muitos pontos.

morais44 10/02/2021

A autora fechou essa série com chave de ouro, mas eu também nunca li um livro com tanto sofrimento quanto esse, e sempre que se acha que as coisas vão finalmente dar certo, BUUUM, mil coisas dão errado e sempre tem uma reviravolta impressionante. Essa série entrou pra lista de favoritas.

Lua 11/02/2021

Muitas e muitas reviravoltas. Confesso que começou meio lento pra mim e enrolei um pouco pra terminar, fiz minhas teorias, acertei algumas e errei outras, mASSSSS foi incrível e surpreendente. Queria um capítulo à mais descrevendo o ********* deles.

carolina1314 14/02/2021

ninguém nunca vai me amar igual o warner ama a juliette/ella doutor, esse foi o motivo do meu colapso

Melina.Oliveira 14/02/2021

Bom, não é o melhor.
Bom, só aumentou a minha opinião que tudo poderia ter terminado no terceiro ou quarto livro. O final foi todo corrido, colocaram a visão do Warner só no final, sendo que o mais importante era o começo e meio.
Enfim, gostei por que tudo terminou bem. Mas se tivessem terminado tudo antes não precisaria ficar enchendo linguiça, todo livro a mesma coisa, sequesta- é salva- mata - revive e segue esse ciclo, ficou meio chato.
Mas como sou apaixonada pela série, foi bom, mas poderia ter sido melhor.
O final foi muito corrido, as partes boa como o casamento foi cortado.

Babigabreu 15/02/2021

Confesso que me diverti muito lendo pq tava com saudade dos personagens.. mas este livro foi um pouco repetitivo.

Brenda 16/02/2021

Júlia 16/02/2021

Me decepcionou?
Eu estava achando TODOS os livros da saga perfeitos e com 0 defeitos até chegar nele. O final em si não foi ruim, mas foi muito rápido e não foi bem desenvolvido. Numa hora o mundo tava acabando e em uma virada de página: Bum. Resolveu tudo e acabou o livro. Tem várias situações que foram abandonadas e poderiam ser mais bem exploradas, mas no geralzão, a saga é incrível e eu recomendo.

yumiverse 16/02/2021

que ódioooo desse livro pqp. Esse livro como qualquer outro da saga tinha um puta potêncial pra ser maravilhoso, mas, como sempre a autora pecou no desenvolvimento... não consegui entender pq em algumas partes a autora colocou tantos detalhes mas em momentos importantes elas não desenvolveu????. As cenas de resgates/ luta como sempre super corridas sem detalhes, o adam como sempre esquecido no churrasco, o casamento não entendo pq não foi desenvolvido e o casal kenji e nazeera nem teve começo tadinhos. Enfim, em questão de criatividade a autora se sai muito bem, o casal warner e juliette é maravilhoso, o erro da autora foi não ter desenvolvido algumas partes nos livros e não desenvolver mais o mundo na qual a saga se passa mesmo.

romantless 22/02/2021

E fim
Bom... infelizmente alguém estava com pressa pra que o livro fosse terminado :/ infelizmente a saga não teve a maior justiça com o seu fim, não foi ruim, não... mas tantas pontas soltas deixam o leitor com o sentimento que não terminou. Gostaria de um final melhor pra uma saga tão boa

Brum 25/02/2021

Como todos os livros esse não deixou muito a desejar, muito gostosinho de ler.
A única coisa que eu não gostei foi o final em aberto, as coisas que faltarem explicar. A sensação que eu tive foi que a autora simplesmente finalizou o livro de qualquer maneira enquanto comia kklkk. Continuando na mesma linha de raciocínio o livro vira uma grande incógnita por não ter explicações dos outros personagens e nem mesmo um certo "tempo" para contarem as histórias.
Crítica vai e crítica vem deixo registrado que eu indico a leitura mas talvez o final deixe bastante a desejar (não muda o fato do livro ser incrível aliás).

Juh 25/02/2021

Tudo pra ser ótimo, mas foi uma decepção
Até o terceiro livro é tudo de bom, o resto pode jogar no lixo, os únicos personagens que prestam são o Kejin e o Waner. O livro terminou tipo ??? Cadê a Juliette pra salvar o Mundo? Cadê a guerra? Cadê os outros governantes? Como assim não diz como ficou o sistema do mundo agora? Quem governa? Pq não mostrou o casamento deles? O kejin não fica com a ******? O que aconteceu com os outros personagens? Tipoooo???? fica aí a questão!