Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Loh Valente 10/05/2024

Muito bom!!!
Gostei, mas não foi meu favorito dessa série.
Achei o final meio xoxo, mas sei que tem o último conto da série ainda, então vamos ver...

anx 444 09/05/2024

Eu até gostei mas achei o final muito corrido e do início pro meio foi meio lento.

ri muito da jella com o paris!!!

Mayumi.tw 05/05/2024

Esperava um pouquinho mais
Meu Deus o que aconteceu aqui?? O que foi esse final??
Sinceramente eu esperava bem mais, por ser o ?último? livro da saga, não explicaram pra que que era a operação synthesis, não explicaram como o kenji e nazeera saíram do complexo com os filhos dos comandantes, como eles vão reestruturar o mundo, o reencontro da Juliette com o Kenji

Achei que faltou muito desenvolvimento na conclusão nesse livro. Achei que a conclusão foi feita de maneira muito corrida. Os Comandantes Supremos foram derrotados de forma tão simples, uma forma que simplesmente não foi apresentada para gente, e a maneira de como a Juliette ter recuperado a memória de uma ?maneira tão simples?, e que muitas coisas ficaram "em aberto", sem muita explicação. Na minha opinião, a autora poderia ter deixado muita coisa de fora desse último livro, talvez ter incluído nos que vieram antes. Queria que ele tivesse sido bem mais focado na queda do Restabelecimento de forma mais direta e também no "depois" da queda.

Toda a saga foi construída nessa ideia de "precisamos acabar com o Restabelecimento" e quando isso finalmente acontece de uma forma tão rápido que acaba perdendo um pouco do clima.
Queria muito que a Juliette tivesse mais participação de forma significativa pra história pois senti que a autora não aproveitou muito seu potencial por ser o último livro. Mas é isso agora eu espero ler o último conto que realmente possa preencher esses pontos em aberto e que verdadeiramente mostre o casamento de Ella e do Aaron

iswbel 02/05/2024

??????????
que diabo de livro é esse, UMA BOSTA, QUE FINAL BOSTAAAAAAAAA

eu li todos esses livros p esse fim horrivel?

não explicaram pra que que era a operação synthesis, não explicaram como o kenji e nazeera sairam de la com os filhos dos comandantes, como eles vao reestruturar o mundo

pq não é só matar o povo E COMO FICA AGORA

nao mostraram o reencontro da ella com a kenji NAO MOSTRARAM NADAAAAAAAA

o aaron insuportável o livro INTEIRO

que boata

juliamonteirob_ 29/04/2024

Imagina me
Que livro maravilhoso!
Muita ação e sentimentos envolvidos, não houve um capítulo em que fiquei entediada.
Sofri junto com os personagens kkkkkk
O sentimento do Aaron e do Kenji pela Juliette foram muito bem expostos e tratados, consegui sentir um pouco da dor do Aaron.
Esse livro foi um mix de emoções: raiva, dor, angústia, medo...
Mas o final é de aquecer o coração ??
Juliette e Aaron merecem todo a felicidade do mundo, o tanto que eles sofreram não tá escrito.
Warner, como sempre, sendo um exemplo de Homem ?

Valentina426 24/04/2024

Nhe
O livro foi ótimo, mas por mim, o final poderia ter acontecido no 5 livro, por outro lado, algumas coisas ficaram bem mais esclarecidas nesse aqui, enfim!?

isarznde 21/04/2024

Chegamos ao fim...
As minhas expectativas eram muito altas por ser o último livro da saga, mas fiquei bem decepcionada. esse com certeza foi o mais chato e acho que dava pra terminado em defy me. eu dei nota 4 mais pelo conjunto da obra e pq realmente gostei muito dessa saga, mas infelizmente, tem muito furo no plot, as coisas ficam sem explicação e foi asqueroso a atração que a juliette sentia pelo anderson.

Letcia_all 11/04/2024

Que série de livros meus amigos!..Cheguei ao final, muito feliz por ter terminado tudo bem, e por eles enfim terem conseguido um pouco de paz.
Mas infelizmente eu achei que o final foi muito rápido, sem muitos detalhes. Tinha tudo pra ter sido um final maravilhoso e emocionante, mas não foi o caso. No começo me deu muita curiosidade, e do meio pro final eu fiquei me perguntando como seria pra eles conseguirem resolver a situação, criei uma expectativa muito grande, pro final ser muito rápido. Inclusive fiquei com várias perguntas na cabeça.
Enfim, confesso que ficou a desejar, principalmente por ser o final de uma série com muitos livros.
Mas essa questão não apaga todo o resto, me apaixonei por essa série, e vou sentir muito a falta dela, a história da Juliette vai ficar marcada no meu coração!

Inats 11/04/2024

Surtei muito com esse livro mds, que loucura total, amo meu warner pra sempre Juju a pobi sofreu mt, merece ser feliz

isaa 08/04/2024

Imagine me
O livro é bom mas não é um dos melhores da saga, acho que foi só para por o fim na história mesmo. Tô muito triste que acabou, porque essa saga é incrível!!

Sárvia 08/04/2024

Tah volta aqui e faz esse final direito p gente
Duas coisas boas nesse livro: Kenji e o romance entre Ella e Aaron.
O resto é só resto, a autora não explicou NADA. O livro no começo era uma chatice e confusão, eu lia e não entendia nada e o fim foi apressado e raso.
Enfim? não tem muito o que dizer.
AliJu 08/04/2024minha estante
É romance/fantasia? Eu adopr essa capa de olhos, mas não acho que seja meu estilo kkkkkk

Sárvia 09/04/2024minha estante
As capas são tão lindas. Sim é um romance/fantasia mas com um ar de ?x-men? , eles tem poderes e lutam contra um governo extremamente dominador ?o Restabelecimento?.

k_vnova 24/03/2024

???
Não tenho coisas boas pra falar desse livro e dei 2 estrelas apenas pela consideração que tenho por ele kkkk

Que livro ridículo, onde tivemos pouquíssimo da Juliette foda que conhecemos durante a história, onde tiver um Warner que simplesmente estava insuportável por estar sem a Juliette e com pouquíssimas aparições relevantes pra história.

Sobre a Juliette virar praticamente um robô, honestamente de onde ela achou que isso seria uma boa ideia? Onde ela achou que seria legal ler sobre ela se sentir atraída pelo Anderson, mesmo que não fosse ela mesma? Olha, que decepção.

Esperei por um final e um desfecho da história BOM e recebi uma história cheia de furos e sem explicações. O que de fato aconteceu com o Adam? Ai sabe, que bomba!!!!
lita.reading 24/03/2024minha estante
esse livro é quase uma ofensa pro resto da série

k_vnova 24/03/2024minha estante
Eu tô decepcionada kkkk