Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Lilly__ 11/10/2023

LIKEE AHHHHHHHHB
Gosteiiii dmsss, mas demorei um pouco pra ler pq tava com ressaca literária sla, mas ele foi o qual me tirou da ressacaK

Alana 08/10/2023

Escrever essa resenha é um pouco difícil. Eu tenho um amor muito grande por essa saga, talvez seja por isso.

Esse livro é okay. Ele tem sim pontos que vão incomodar, pelos menos me incomodaram. Eu esperava um outro rumo para os acontecimentos. Acredito que muitas pessoas não gostaram desse livro pois ele ainda deixa pontas soltas.

De qualquer forma, creio que autora perdeu sim a oportunidade de explorar pontos que trouxe em outros livros. Enfim, gostei? Sim, mas poderia ser melhor.

Clara Lu 30/09/2023

Decepcionante ?
O final foi bem chocho, fiquei bem triste , foi mal desenvolvido e faltou muita explicação.
O que me deixa mais triste é que essa saga tem horas q a história é muito boa , E Eu esperava pelo menos uma coisa mais trabalhada e conclusiva.
Mas enfim , não tira o fato de algumas partes sem bens legais

Danda 20/09/2023

Imagine-me
Sendo bem sincera, os dois primeiros livros foram bem chatinhos, quase achei que a saga toda fosse seguir o mesmo rumo, mas depois do livro do Warner (acho que é o terceiro) tudo ficou muito mais interessante. Os últimos três foram os melhores de todos, e eu adorei demais.

naluow 20/09/2023

Imagine-me
Não tem necessidade nenhuma de ter 6 LIVROS, mais os contos, todo livro é a mesma coisa, e em todo o livro ela é levada pelo restabelecimento e eles tem q salvar ela, isso é bem cansativo, no final tudo ficou bem solto, como q ficaram as coisas agr? sem o restabelecimento, qm tá no comando de tudo? (sem respostas) esperava AQUELA luta, bem boa, mas não teve nada disso, achei q ia ser bem difícil derrubar o restabelecimento mas parece q não foi tanto
não sei se leria dnv, esperava mais, não só desse livro e sim da série toda, o melhor é o 3, o único q acontece coisas mais normais e faz vc ter vários surtos (perfeito)

cecis 18/09/2023

Tão ruim que me deixou de ressaca literária
Eu nem sei como falar, mas fiquei muito decepcionada com esse último livro. Existem tantas razões, mas vou tentar sintetizar.

Parece que todo progresso que os personagens tiveram (principalmente a Ella) foram por água abaixo nesse. Não sei se a autora tava sem criatividade pra criar plots, e foi por isso que ela preferiu distorcer tantos arcos pra criar apenas confusão com a história dos personagens, e, principalmente deixar eles tudo ablublé da cabeça.

Fui começando a ler e não entender o que estava acontecendo. Fiquei totalmente desanimada de continuar a leitura, porque parece que a história resetou e tudo tinha começado novamente. Mas, fui dar uma chance.. até que entrei uma ressaca por causa desse livro, pois simplesmente não tava me aguentando de tédio. Sinceramente, é muito chato ver isso acontecendo com a história e ver que tudo termina de qualquer jeito sabe?

Os últimos capítulos, além de serem reciclagens de outros plots que já ocorreram no universo, foram totalmente corridos, mais do que os dos livros passados. E parece que o último livro ficou com um final meio sem graça. Foi fofo o último momento do Aaron e da Ella, mas foi tudo tratado de uma forma desajeitada.

Eu não tinha muitas expectativas com o livro e com a história, mas o mínimo de interesse que eu tinha se perdeu por completo nesse últilmo volume. Até momentos com o Kenji (meu persongem fav) começaram a ficar chatos e sem sentido. Parece que tudo foi perdendo sua própria identidade e sentido na história, e ficou sem graça. É uma pena que tudo tenha terminado assim.

Jayzinho 12/09/2023

EU AMEI
O FINAL MN.
N TEVE MT DA ELLA/JULIETTE COM I AARON NEM DA NAZEERA COM O KENJI MASSSS
OQ A NAZEERA DISSE QND ELES SE SEPARARAM ????
O BRANDON E O WINSTON >>>>>>>

Marii 11/09/2023

Um final lindo ??
ESSE AQUI ME DEIXOU EM SURTOS MAIORES E CATASTRÓFICOS. Eu não sabia mais o que esperar da história , pensei que mais algum personagem que eu gostava iria morrer , mas deu tudo certo.

Amei ver o Warner reagindo e resgatando a juh, o kenji e Nah juntinhos >>>> foi lindo lindo, a construção do início ao fim , perfeita. Eu criei um amor intenso por essa série , recomendo pra caraca , leiam e desfrutem.

Sinto que já falei pra caraca de tudo o que acho da escrita da autora durante esses livros , muito envolvente e fluida, na minha opinião , e a única coisa que eu queria nesse final é que tivesse MAIS MOMENTOS FOFINHOS ENTRE ELES NO EPÍLOGO.

Mas tudo bem, valeu tudo , amo demais esse casal perfeito e vou sentir saudades ???

Yasmin 10/09/2023

Tem mais um conto, Aceita-Me, mas eu vou usar esse livro para falar da saga inteira. Essa saga é muito boa, realmente maravilhosa. A história da Juliette, a evolução dela, os segredos revelados, os surtos a cada página sendo virada, os personagens, tudo isso é maravilhoso. Eu gostei bastante que tem os contos mostrando o ponto de vista de alguns personagens, fiz questão de ler.

Vamos falar um pouco sobre Aaron e Juliette, a evolução da relação deles é algo magnífico de se ler, no começo ela não aceitava nem uma refeição que Aaron lhe entregasse e agora eles irão casar, só quem leu sabe como foi para chegar a esse ponto na relação deles. Eu amei esse casal. Nazeera e Kenji também são um casal incrível, eu amo a personalidade dos dois e na primeira vez que o Kenji apareceu ele já virou um dos meus personagens favoritos, a personalidade dele é muito cativante, ele é bem humorado, sarcástico, brincalhão, eu gosto muito dele. Nazeera é valente e poderosa, também gostei bastante dela desde quando ela apareceu.

Não podemos deixar de falar dos personagens que são muito bons. Tanto os "heróis", quanto os "vilões" são muito bem apresentados, muitos têm uma grande história e bons motivos para agir do jeito que agiram.
Estilhaça-Me é uma saga muito boa porque tem romance, política e muita emoção. A cada página que você lê é uma surpresa diferente, são muitas verdades sendo reveladas, coisas do passado voltando para o presente e tendo que lidar com muitas outras coisas que você, pessoa que está lendo esta resenha, só vai descobrir lendo.

Yasminestalendo 03/09/2023

O pior
Levei um susto quando entrei aqui e fui colocar as páginas lidas e tava 180 de 400 e tantas, mas vi q eu tava com ele em inglês e lendo em pdf. Então faltava pouco, amém.
Acho legal a ideia da autora continuar o livro depois q a juliette se tornou comandante e tals, mass achei q ela inventou moda demais. Criou muita confusão pra uma história q ja era grande. Podia ter resolvido tudo de forma mais limpa.
Os pov do kenji foram as melhores coisas do livro, ele com certeza é meu top 1, amo muito ele e todas as camadas q ele tem.
Amo a nazeera, amo o warner o que eles ja sofreram nao é pouco.
Giovanna 03/09/2023minha estante
Lê o último conto que termina melhor

Yasminestalendo 03/09/2023minha estante
To indo começar ele agora!!!

Taty 02/09/2023

Esperava mais
A batalha do começo do livro foi milhões de vezes mais bem construída do que a do final. Não gostei muito do final, mas o livro é legal