Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

rannazzn 30/01/2023

É o pior livro da saga
Nem vou comentar muito porque chega a dar desgosto, ainda fui boazinha em colocar 2 estrelas porque pra mim nem isso merece kkkkkkkk ela conseguiu estragar a evolução de todos os personagens com esse livro medíocre. Coloquei 1 estrela por causa do Warner, 1 pelo Kenji e eh isso!!

heymimis 30/01/2023

em questão de qualidade, é bom mas não chega nem perto dos livros anteriores. achei q deixou milhões de coisas em aberto, coisas importantes pro plot. o final foi super corrido também
enfim, gostei mas esperava mais e vou sentir saudade desse mundinho

Santos81 26/01/2023

Gostinho de decepção.
Decepção, pois eu esperava mais, criei expectativas, queria desfechos.
Mas foi um livro quase desnecessário, mais do mesmo.
A autora foi inserindo tanta coisa nessa história, que eu acho que chegou no final e ela se enrolou. Talvez pensando em fazer mais livros? Não sei! Mas é essa a impressão, que não acabou, pois tá super em aberto.

Não que seja o pior livro do mundo, só não é tão bom quanto os outros.

A série no geral, gostei muito, porém acho que poderia ter parado no terceiro que tava bem bom.
De todo modo, foi uma série que me surpreendeu, me vi devorando, um atrás do outro, livro após livro, e eu sou a pior pessoa com continuações. Terminar uma série, para mim, é um grande feito.

Warner entregou tudo!

Kenji merece uma série só dele. ?

tiza. 25/01/2023

"Para mim? Ela é o mundo."
Apesar de todos os furos deixados na história, eu não vou deixar de amar essa saga, amar os personagens.. e até pq não foram furos que me incomodaram tanto, mas ai vai da opinião de cada um, certo?Eu me apeguei demais a eles e tenho noção de que esses livros sempre vão ter um lugar no meu coração.

Terminei o livro de coração quentinho e muito muito feliz apesar de todas as perdas, eu amei sentir tudo que senti lendo os livros e estou muito apaixonadinha por esse universo, de coração!!!

Sterffany.Silva 22/01/2023

O que foi isso?
A autora simplesmente jogou tudo de qualquer jeito com a mesma história repetida dos outros livros, um final corrido apenas com breves explicações do Aaron.
Ela desenvolveu diversos personagens para não dar nenhum fim digno, o livro poderia ter se alongado mais em diversas histórias. O livro vale a pena exclusivamente por conta do casal Warnett e pelo Kenji, porque se fosse se sustentar na história...
toriviane 15/04/2023minha estante
SIM!! terminei esse livro só por causa do kenji pq sinceramente esse foi o pior da saga

Nanddas 18/01/2023

Achei que esse livro explicaria todos os furos na história, a Operação Síntese, a tatuagem do Adam, o desenvolvimento da relação do Kenji com a Nazeera, motivação dos personagens mas?
Duas estrelas, tirando umas interações bonitinhas de Aaron e Ella ? e o Kenji como sempre aliviando todas as cenas de Imagine Me ?, foi bem razoável.

A Tahereh usou o mesmo plot de antes, adicionou mais furos e não explicou nada. O que a tatuagem no Anderson significava? Qual a ligação do pássaro no peito do Adam? E os filhos dos outros comandantes, aconteceu oque?

Muito fraco, 80% do livro é a Robô J, amo o Warner e nesse livro ele é um babaca total. Onde ficou o cara que era amigo do Kenji? Que teve um ataque de pânico?
O ?namoro? do Kenji e a Nazeera claramente surgiu do nada, ela acorda e magicamente tudo da certo entre eles dois.
Foi rápido demais o final do livro. A Tahereh enrolou com plots antigos e o final q deveria ter alguma (qualquer uma) explicação n teve.

Juliette lembrou de tudo, bam, muito fácil para ela invadir uma suposta sala que tinha a segurança máxima, bam, ela liberta a irmã, bam, final feliz, bam.

Cadê as respostas das perguntas? As explicações?
Mafi deve ter usado alguma coisa inexplicável para escrever esse livro, sério. Maior surto total. Vou inventar motivações e respostas para todas as perguntas que ela não se deu a trabalho de elaborar uma resposta.

Aragão 17/01/2023

Simplesmente incrível
Que livro maravilhoso
Amei o final
Quero logo o conto do Warner
Estou ansiosa pra ler o próximo
Estou tão encantada

Caroline1323 15/01/2023

Regular
A autora deixou muita coisa em aberto, senti que ela colocou muita informações e não desenvolveu nenhuma delas bem.

anninhaa 14/01/2023

amei tanto tanto
que livro bom, li em 3 dias e me prendeu do início ao fim, a leitura de shatter me é sempre muito gostosa mas esse livro me surpreendeu pq muitas coisas aconteceram e não me cansou
só faltou mais pov do aaron lindo mas tudo bem o kenji serviu muito como alívio cômico durante os momentos mais tensos
minha dupla favorita é definitivamente kenji e Warner

Lady 13/01/2023

Eu fiquei sem palavras com oque li nesse livro - no livro final da série. É tudo muito intenso e eu tenho certeza que quase morri com o tanto que prendi a respiração.
O que tudo isso quer dizer? Quer dizer que ele tem tudo que eu prezo em um bom livro. Tem tudo para me fazer favoritar.

valentina 10/01/2023

imagine-me resenha
extremamente decepcionada com esse livro! eu tinha expectativa muuuuito alta pra esse livro e quando comecei nn conseguia focar no livro igual os outros da serie.
O livro nn tinha desenvolvimento, a escritora jogava bombas e nn desenvolvia, por exemplo o relacionamento da Nazeera e do Kenji, esperava muito mais e mais intenso.
Todos os livros da série eram ótimos e o fato de chegar no último livro só para descobrir o desfecho do livro e ser muito raso, me fez ficar 10x mais decepcionada. esperava muito mais desse livro