Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Ana Bia 01/04/2023

Acabou.
Não tenho palavras pra expressar o quão triste eu tô, acabar esse universo é um tristeza enorme.
Ainda tem um livro de conto que eu acho que lerei, mas fora isso...
Ver a evolução dos personagens e os relacionamentos deles foi incrível, as amizades formadas foram como.um abraço quentinho.
Meu Deus como eu amo essa série, a felicidade de ler mais e descobrir foi indescritível, só consigo pensar, ainda bem que eu li!
Styx 01/04/2023minha estante
Eu fiquei assim quando terminei amg, até hj quando paro pra pensar fico muito triste

estantebyduda 27/03/2023

Um final bem... decepcionante? KKKKK
Ok, primeira coisa: eu tava gostando desse livro nos primeiros capítulos, vi algumas pessoas dizendo que acharam que esse livro se reutiliza demais de plots dos outros livros, e isso não é verdade, tudo aqui é bem diferente dos outros livros, ás vezes isso é bom, e outras vezes eu sinto que a tahereh abraçou um plot que ela não soube desenvolver ?

mas a batalha final aqui pelo menos teve um conceito bem melhor que o final da trilogia 1 em incendeia-me, o problema é que tudo fica meio raso, ela acaba o livro no meio do conflito, não nos dá resolução de nada, e os últimos capítulos tem cenas MUITO interessantes, mas que executadas perdem totalmente o brilho, é triste

no fim, essa segunda trilogia de shatter me tinha um potencial bem grande, e que entregou, nos primeiros 2 livros e nas novelas (que eu amo com todo o meu coração), mas nesse último... é, só não foi

VictAria.Seibt 16/03/2023

Péssimo
Este livro lembra muito o meme da trilogia Divergente, os primeiros são bons, mas o último é péssimo. Parece que a autora simplesmente cagou pro final da saga. Não recomendo.

Alyne :) 15/02/2023

Que saga linda e surpreendente ?
Amei acompanhar a evolução da Juliette (Ella), mas principalmente, do Aaron. ??
Ps:. Recomendo todos leram junto com os contos, fazem total diferença.

rannazzn 30/01/2023

É o pior livro da saga
Nem vou comentar muito porque chega a dar desgosto, ainda fui boazinha em colocar 2 estrelas porque pra mim nem isso merece kkkkkkkk ela conseguiu estragar a evolução de todos os personagens com esse livro medíocre. Coloquei 1 estrela por causa do Warner, 1 pelo Kenji e eh isso!!