Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

lierbook 29/05/2023

Fim. <3
O que falar sobre esse livro? Se tornou meu favorito em gênero de distopia. Me impressionou do começo ao fim, claro no começo juliette tava um pouco chata pra mim por conta do Adam e começou descobertas e mais descobertas... mas ao decorrer que fui lendo, fui descobrindo mais coisas e tudo foi se encaixando, cada vez mais você começa descobrir coisas que jamais imaginou que iria acontecer, e isso dá mais vontade de ler. Jamais imaginária que aquilo iria acontecer, eu nunca pensaria que todas as vezes que aaron teve sua memória apagada, todas as vezes ele se apaixonava pela Ella. Ler sobre tudo, entender a história de Aaron e Ella foi algo incrível, demorei pra terminar mas foi uma experiência incrível, onde teve surtos, choros, raiva, surpresa, emoção, descobertas e valeu muito a pena! Com certeza Aaron Warner é meu loirinho preferido. ?

vampgabss 06/05/2023

Inesquecível.
Quando comecei a ler a saga,nunca,em momento algum imaginei que chegaria ao final,e principalmente chorando de saudades.

estilhaça me com certeza faz parte das coisas incríveis que já pude ler na minha vida.

imagine me foi um livro com tanta emoção,tantos acontecimentos que me senti conectada com os personagens. foi um final digno para esse história tão inibriante,tão avassaladora.

poderia passar horas dizendo sobre como sou apaixonada pela escrita,o desenvolvimento da história e dos personagens,como tudo foi detalhado e explicado de uma forma viciante.

jamais poderei me esquecer desses personagens,Aaron warner e Juliette são imbatíveis e inesquecíveis. eles evoluíram e lutaram um pelo outro,e nunca deixando os outros de lado,venceram e destruíram tudo,e continuaram juntos mesmo com tudo fazendo com que se separassem, são inspiradores.
Kenji com certeza é um grande marco da história,um personagem bem escrito e desenvolvimento,que desde o começo esteve ao lado de todos,e trazendo um ar cômico para história,memorável!
Mirellafsilva 06/05/2023minha estante
Lindo demais, tô louca para ler um diaa ?

Clara 01/05/2023

Incrível como a autora conseguiu estragar essa história. Ao ler o primeiro livro, fiquei imaginando que aquele mundo estava apenas começando, que muitas coisas mudariam e que pela quantidade de livros, essa série teria muito desenvolvimento. Mas, não! Parece que a falta de criatividade em desenvolver essa história fez a autora ser rasa em várias situações, não conseguiu construir uma cena com profundidade, tudo era resolvido em uma ou duas páginas, fora os furos que ficaram na história.
O Aaron e o Kenji eram personagens que poderiam ter sido bem trabalhado, mas não, eles também tiveram uma resolução rápida e cabô.
Triste em acabar a série sabendo que ela tinha muito potencial e não foi bem trabalhada, tinha horas que dava vontade de pular os diálogos, por não ver importância neles, e sem contar esse epílogo terrível?

Bruno.Carvalho 01/05/2023

A finalização da saga "Estilhaça-me"
Sinceramente eu sou um saco pra ler saga, só li essa porque minha amiga em recomendou demais (saudades maria heloisa

yrajkumari 22/04/2023

Cansativo e repetitivo
Esse foi, para mim, o pior livro da saga. Tive que pular algumas partes porque simplesmente não aguentava mais a mesma coisa acontecendo pela 10 vez. Enfim, o final também não foi muito satisfatório, espero que o último conto da saga seja bom.
Stefany 22/04/2023minha estante
tive a mesma opinião, a saga toda é repetitiva

Lalice 22/04/2023minha estante
Fui igual li os 5 primeiros em menis de 2 semanas e esse eu fiquei quase 1 mês e ainda fiquei de ressaca depois

yrajkumari 10/06/2023minha estante
não consegui ler o último conto até hj ;(

Cla 18/04/2023

SAGA INCRÍVEL
Não tenho palavras para descrever o quanto a saga de ESTILHAÇA- ME é incrível. É uma história que te prende do começo até o final, com plots que te fazer perder cabeça, e o final que te faz ler e reler a última página desejando e implorando para que aquela não seja a última página. Te faz amar e odiar personagens que você nem imaginaria gostar ou odiar. Leiam, porque essa saga é incrível.

Nubz 16/04/2023

Habemos o fim (ainda tem um conto p acabar graças a deus)
Que emoção esse livro, tanta coisa aconteceu que não parece que tem só 400 e poucas páginas. E aí q entra a crítica: o livro é muito bem construído, muitos detalhes, emoção do início ao fim, nem um segundo de descanso, mas aí chega no final e é super mal construído. Achei fraco, sem detalhes, corrido, sem muita informação (acredito ser por isso q tem mais um conto ainda).

Outro ponto: porque diabos não tem o pov do aaron nesse livro??? completamente sem sentido, AMO o kenji mas era pra intercalar os pov igual no outro livro, TINHA q ter o aaron.

Enfim, é um livro excelente com um final mal feito. Mas perdoado pq (acredito eu) o último conto vai fechar as pontas abertas mas mesmo assim acredito q ele não vai contar o q era pra ser contado nesse final.

Maria17400 15/04/2023

Vi muita gente falando que era um livro ruim porém eu realmente gostei, a única coisa que achei meio blé foi como os acontecimentos ficaram corridos demais, tirando isso eu gostei muito!

Estanteliteraria98 12/04/2023

Esse livro não me encantou muito, o começo achei bastante confuso com muita coisa acontecendo, ele só melhora a partir do meio

malu999 07/04/2023

Eu realmente não esperava esse final,aconteceu muita coisa nessa livro que as vezes eu ficava confusa.Eu amo a ella,o aaron,kenji,nazeera,James e a saga inteira de estilhaça me e acho que vai demorar pra eu apaixonar por outras sagas igual eu me apaixonei nessa.
Ps:leiam os contos!!!

Ally 04/04/2023

Esse livro foi o que eu mais achei maçante de toda a coleção, a autora usa algumas cenas antigas, e as lutas que os personagens enfrentam são meio chulas e mal construidas.

Aa única coisa que eu realmente gostei no livro foi alguns momentos de Aaron e Ella.

Julia 03/04/2023minha estante
HABLOU!!!!!

Ray 03/04/2023minha estante
EU CONCORDO COM TUDO!
Parece que a Tahereh só escreveu esse livro apenas para "finalizar logo a saga". O pior é que em "Aceita-me" ela não conseguiu reparar nada. Passei de amando tudo pra irritada com todos