Imagine Me

Resenhas - Untitled

~loveletter~ 13/07/2022

Imagine me
"This.
My bones against his bones.
This is my home."

Literalmente acho que eu me apaixonei por cada personagem, a escrita sempre entrega demais, não conseguia parar de ler, as relações entre os personagens, os diálogos, a história, tudo completamente incrível

Lanai 27/06/2022

Surreal
Confesso que o início do livro é bem perturbador, até o próprio Anderson concorda comigo.
A Ella/Juliette é pega novamente pelo reestabelecimento e é levada para a Oceania, chegando lá ela tem a sua memória apagada e durante alguns dias serve como Soldado de extrema confiança para o Anderson e outros Comandantes Supremos.
Confesso que uma das partes que mais me marcou do livro foi bem aleatória, por conta da memória apagada de maneira apressada, ela aínda possuía a sua essência, assim, pela semelhança entre o Anderson e os filhos Adam e Aaron, Juliette confessou que se sentia atraída por ele. E não acaba por aí, ele a protege com a própria vida. O que rolou aqui Tahereh???
Com certeza uma das minhas partes preferidas foi o Kenji e o Aaron se aproximando, os dois crushs juntos, né.
Além de tudo isso, foi possível entender quais eram os reais planos do Reestabelecimento com as irmãs.
"Aqui. Isso. Meus ossos nos ossos dele. Este é o meu lar."

"Você só foi concebida para ser uma ferramenta, desde o início. Então, aqui está tudo o que você precisa entender: agora você pertence a mim."

" Eu finalmente tinha me afastado do meu próprio pessimismo e, no momento em que o fiz, a vida enfiou uma faca nas minhas costas. ... Foi traído pelo mundo. Você percebe então que a raiva é mais segura que a bondade, que o isolamento é mais seguro que a comunidade."

"Para o mundo, ela é formidável. Para mim? Ela é o mundo."

Dani 25/06/2022

adeus...
não tenho muito a dizer senão que livro cheio de acontecimentos!!! foi adorável e triste ao mesmo tempo, tudo que aconteceu... tentei postergar essa leitura ao máximo, com medo de deixar esses personagens tão cativantes para trás, mas foi ação atrás de ação que não aguentei

derramei algumas lágrimas com Emmaline e Ella, o final que me deixou em pedaços.

entretanto, percebi uma certa "pressa" da autora com o fim do Andersson, em minha visão foi muito nada a ver e deixou algumas pontas soltas, 6 volumes inteiros para o cara ter esse final..... além de não entregar um final emocionante e muito menos mostrar como foi a restauração do novo mundo, o casamento tão aguardado pelos leitores; foram quase 100 páginas de desperdício, podendo desenvolver o que acabei de mencionar.

Isabella.sana 21/06/2022

Não é de jeito nenhum um dos melhores da saga, é o pior na real!
Odiei o desenvolvimento da história, queria ver mais sobre oq aconteceu com os outros personagens. Queira que minhas perguntas fossem respondidas, mas infelizmente não foram.
Gostei do final, foi o que ?salvou? esse livro. Enfim não gostei muito. Se tivesse acabado no 5 teria sido melhor.

Imyas0 12/06/2022

Uma grande perda de tempo
Olha esse livro foi tão chato, que devia se chamar matemática. Gente sério, essa saga inteira pra mim é muito mal elaborada. Tipo, a saga tem potencial, poderia ser muito boa mas a autora se perdeu em vários momentos. A única coisa que compensou dessa série foi o romance da Juliette e do gostoso do Warner.

gabi 04/06/2022

SERIO
foi muito angustiante o livro inteiro. Fiquei com medo, nervosa, com raiva, tudo e um pouco mais, mas valeu super a pena por esse final, chorei horrores ate soluçar. É pedir demais um Aaron na minha vida?? ?

isa 02/06/2022

não sei nem o que falar?nesse livro ela tenta reaproveitar os plots e fica uma mistura horrível, e os personagens estão extremamente chatos aqui, só me ganhou no epílogo pq o final é fofo e a última frase é maravilhosa mas apenas isso mesmo, amo demais essa série de livros

dandgrandi 30/05/2022

Imagine Me
Fiquei bastante entretida enquanto ouvia o audiobook mas depois que parei pra pensar, não foi um grande final.

Foram 7 livros de demora pra grande batalha final, que acabou não sendo nada demais. O livro se carrega mais pelos personagens e pela escrita fácil do que pela história em si. Afinal, se pararmos para pensar, um dos grandes plots envolvendo a Juliette, não foi nada inovador e muito menos bem trabalhado, enfim.

Não acho que a história do livro seja ruim, só não acho que foi bem trabalhada. Não vou negar que fiquei presa na história e quis saber o que iria acontecer no final.

Lune 19/05/2022

Deveria ter continuado originalmente uma trilogia
I?m freeeee this was the worst experience of my life

absolutamente nada salva nesse livro, nenhum desenvolvimento dos personagens, Kenji voltando a ser alívio cômico, continuou tendo a falta da explicação do sistema de magia (poderes) e tirando o fato do plot ser um completo caos

Isa 15/05/2022

"Imagina me mestre do meu próprio universo eu sou tudo o que eu sempre sonhei"???
fiquei com medo de perder o Kenji