Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Isa 25/04/2022

Warner e kenji
Li faz um tempo, lembro de criticar muito era o último livro esperei tanto e recebi centavos, mas Warner, kenji e Juliete salvaram, principalmente Warner e kenji a amizade de milhões ?

Rebeca.Schultz 23/04/2022

Imagine me
O que dizer sobre essa saga? Eu senti uma onda mto grande de emoções lendo ela, confesso que esperava um final um pouco mais consistente, um que explicasse melhor algumas coisas, apesar de amar eles estarem se casando, acho que por isso que a autora escreveu o "aceita me" pra dar mais algumas explicações sobre o final, e eu sinceramente já tô doida pra ler, mas eu amei tanto essa saga, concerteza entrou nas minhas favoritas, e realmente ficou na minha lembrança, enfim só leiam pq é maravilhosa

manu 16/04/2022

imagine me
eu achei o começo meio parado e o final mto corrido, e eu tbm achei bem parecido com defy me (tipo uma versão piorada do livro). eu gostei MTO da série no começo mas eu acho q os dois últimos livros n foram tão bons em comparação o resto da série.

helenavgi 14/04/2022minha estante
concordo plenamente

Bruu 21/04/2022minha estante
Sim.

Nina.0 05/04/2022

Esse livro com certeza me fez ter um mix de emoção, eu amei a Ella nesse livro tão diferente da menina do primeiro livro, senti falta dos pov do Aaron queria saber o que se passava na cabeça dele, queria um casamento. O final foi super corrido tanta coisa ficou em aberto, o que aconteceu com os filhos dos comandantes ? Como Aaron e Ella se salvaram? Kenji ficou com a Nazeera? E o Adam (ainda odeio ele) pq se entregou ao inimigo, o q eles fizeram com ele naquele laboratório? E a relação do Aaron com os irmãos? Enfim tanta perguntas sem respostas.

ligia 𪩠02/04/2022

imagina-me
Finalmente o fim.
Esse livro não teve tantos pontos bons, infelizmente, mas isso não faz o meu carinho diminuir pela série.
Começando com o tanto de bagunça que teve na história, mil coisas aconteciam, mas não acho que esse seja um ponto negativo tão forte.
Mas o que mais fez a minha nota cair foi a falta de detalhes no momento em que eu mais precisava, em vários momentos eu achei pontos nos outros livros que estavam cheios de enrolação, mas para o final ela não escreveu algo concreto e deixou ele em aberto. Uma das coisas que eu mais estava curiosa era sobre Nazeera e Kenji e não recebi nenhum detalhe sobre eles. Adam, não sei o que eles fizeram com, não sei como estava a situação dele, ele só aparece magicamente no último capítulo. E James, não tive detalhes sobre ele, como foi o resgate dele?
Na maioria das vezes o final dos livros aumentavam a minha nota sobre o livro, mas nesse último livro, fez a nota cair.
Não achei ele não ruim quanto falam, mas não é tão bom quanto os outros.
Mas os pontos bons. Mesmo sendo algo ruim, gostei de como a autora montou a situação com a Juliette e o Anderson. E a descrição das situações foram muito boas.

Sra. warner 01/04/2022

Melhor saga
Bom, o início desse livro foi meio chato, meio lento, as coisas demoraram para acontecer mas também quando aconteceu a Tahereh Mafi soltou umas 10 bombas ao mesmo tempo e isso tornou a leitura super intrigante.
Tudo se ajeitou no final quando parecia q não iria ter final
A evolução da Juliette no decorrer dos livros é a coisa que mais me impressiona, o quanto ela mudou, eu acho isso muito surreal
Com certeza todos os livros me prenderam, e por mais que esse não tenha me prendido tanto no início, a tradição não foi "quebrada" KKKKKKKKKKKKKKKKK

_bethereorbesquare 20/03/2022

?In the darkness, I imagine light.
In the pain, I imagine bliss.
I imagine love, I imagine wind, I imagine gold hair and green eyes and whispers, laughter
I imagine
Me
extraordinary, unbroken
the girl who shocked herself by surviving, the girl who loved herself through learning, the girl who respected her skin, understood her worth, found her strength
s t r o n g
s t r o n g e r
strongest
Imagine me
master of my own universe
I am everything I ever dreamed of?

juliat06 20/03/2022

simplesmente perfeito, cada parte do livro te cativa até o final
achei que tem pequenas pontas soltas, questões que poderiam ser mais bem resolvidas
que final incrível

castle1 19/03/2022

bom mas ne
já faz um tempo que eu tava querendo ler esse livro pq faltava só ele pra terminar a saga e eu li todos ano passado

gostei até pq teve alguns momentos do casal que eu achei fofos

a autora pega e faz um padrão pro livro esse último não tem nd de diferente, o livro segue o padrão de temos que salvar a juliette eu achei meio sem sentido isso pq é meio que ela é pra ser a mais poderosa e ela precisa ser salva o tempo todo

finalmente o warner e a juliette vao ter paz nessa vida, não teria outro final pro livro a não ser esse que teve

quero mt ler o conto do warner