Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

héstia! 09/01/2023

"para mim ela é o mundo"
dei 4/5 pq o começo desse livro é interessante mas depois começa a ficar tão chato e cansativo, já não aguentava mais esse negócio do restabelecimento e o Anderson revivendo toda hora. começa a ficar bom depois quando juliette finalmente de encontra com o warner, e o final simplesmente lindo.
e cadê o kenji e a nazeera???

Francieli 04/01/2023

O livro é bom igual todos os outros da saga, mas achei que esse foi bem raso. Não teve nada de diferente.

ines 01/01/2023

demorei mais a ler este livro do que todos os outros da série mas porque não queria que acabasse, a meio fiquei super confusa com tudo o que estava a acontecer com a Juliette mas no fim compensou, adorei como todos os outros livros

KarolineCalumbi 31/12/2022

Imagina-me
Aqui a autora já não sabia o que fazer e usou o mesmo plot do livro anterior. Mas sinto que se o tempo todo a Ju fosse um super soldado, o livro seria mais interessante.

Enfim. Acabou. Li vários livros só pra levar "erga o quadril pra mim". Uma das escolhas mais duvidosas de 2022, mas até que eu gostei

daniela lima 31/12/2022

? Imagine-me.
Ruim. Péssimo. Horrível. Horripilante. Não sei nem o que dizer sobre esse livro.

Primeiro que a autora só foi jogando informações irrelevantes que não tinham - nenhuma - importância para a história. O livro foi super mal desenvolvido. INÚMERAS coisas não foram explicadas. Eu não entendi praticamente nada desse livro porque era cada coisa sem sentido que misericórdia.

Pelo visto eu terei que imaginar o romance do Kenji e da Nazeera, porque não teve desenvolvimento nenhum, uma relação que tinha TUDO para ser uma maravilha.

? Agora um ponto de vista em relação à série toda: para mim, os melhores livros foram Incendeia-me e Restaura-me. Ambos dos livros foram repletos de reviravoltas, os personagens foram excelentes em seus papéis e a história foi muito bem construída. A série toda é muito boa até Desafie-me, onde tudo começa a ir ladeira abaixo.

Eu achei que foi um PÉSSIMO encerramento para uma série de livros TÃO boa. Eu estou extremamente decepcionada. Acreditava que esse livro tinha tudo para ser o melhor da série, mas eu estava completamente errada.

Se eu soubesse que teria sido assim a história, eu nem teria cogitado em ler. Simplesmente horrível.

Cledna.Soares 31/12/2022

Foi uma finalização ótima. Como todos os livros tiveram partes q gostei e outras q achei desnecessárias, mas em sua maioria foi incrível. Eu simplesmente amo o Kenji e ele é um reizinho.

Mafer1509 30/12/2022

De longe o pior
Poderia ter parado no 3, a autora não soube manter a qualidade do livro a longo prazo, todo livro tinham os mesmos acontecimentos.

Juliette era sequestrada e as crianças se juntavam pra salvar ela, só pra ela ser sequestrada de novo no próximo livro. O Anderson morreu pelo menos 4 vezes, e a perda de memória? Todo livro a mesma coisa. Não teve um livro em que a Juliette não foi sequestrada

Levei quase 2 semanas pra ler

i4nymos 28/12/2022

achei muito confuso, mas bom
o início é EXTREMAMENTE confuso e agitado, a escritora usa muita coisa poética e as vezes confunde, mas quando vai chegando pro final fica mais divertido as interações entre os personagens, por mais que o livro seja meio cansativo.

Raquelll 23/12/2022

PERFEIÇÃO
Para o mundo, ela é formidável.
Para mim?
Ela é o mundo.

Cara eu amei d+ tem muita gente que não gosta desse mais eu amei d+?juro, só queria ter visto mais kenji e nazeera poxa poderia te um livro só deles mn?mais cara Mds não tem um livro ruim dessa saga NÃO TEM ( o do Adam tvlz pq não me dei nem o trabalho de ler?)mais plmds Aaron e Juliette ?? q casal???

VitAria314 22/12/2022

achei o livro bem cansativo, não teve muito desenvolvimento,muita das vezes era só o kenji,não teve desenvolvimento no romance do kenji e Nazeera(fiquei bem chateada com isso).
Mas eu gostei do final pq era oq eu queria,o livro em si não teve muito desenvolvimento dos personagens, Juliette foi colocada como objeto quase o livro todo.
Eu cansei bastante lendo pq só tinha o ponto de vista do kenji e o Warner nada(tristeza!!)

AnnyCipriano 20/12/2022

Confesso que esperava mais, é bom no geral, mas o final é meio sei lá, acho que deveria ter algo mais. Mas enfim gostei amei a saga fiquei completamente apaixonada por cada detalhe dessa saga

E. 14/12/2022

O fim de uma série que me cativou muito
Sobre a série em si:
Queria deixar registrado minha admiração pela T. Acredito que ela é uma grande autora e consegue colocar sentimentos, conflitos, muito bem. Ela aprofunda na mente de cada personagem de maneira surreal. Estilhaça-me é uma série intensa, cativante e bem construída

Sobre imagina-me:
Esperava um pouco mais de detalhes, sobre o que vem depois. Queria mais desenvolvimento do relacionamento do Kenji e da Nazeera. Achei o final muito corrido para todo o plot que foi feito, as mortes e s resoluções aconteceram tão rápido que perdeu um pouco da emoção. Mas não deixa de ser um livro bom por isso, só não é ótimo como alguns da saga.

Acredito que o conto que vem após esse livro vai suprir isso. Ademais, fico contente que os personagens que tanto amo finalmente vão poder respirar um pouco. Kenji e Nazeera são meus personagens favoritos da série. Simplesmente os maiores e sempre terão um lugarzinho no meu coração assim como a Juliette/Ella e o Aaron. Esse livro foi intenso, violento, triste, agoniante e um mix de sentimentos caóticos. Eu gostei, é um bom livro, mas acho que faltou alguns pontos para fecharem. Espero que Believe me supra isso.

Ale 12/12/2022

Eu gostei da saga em sí, mas acho que muitos aspectos enrolaram demais.

Adam e James foram esquecidos no churrasco (Adam teve 1 fala no livro todo).

Aaron e Juliette mal ficaram juntos nesse livro.

Eu gostei, porém muita enrolação pra nada.