Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Traça literária 17/01/2024

A happy ending
Eu li essa saga duas vezes, e não pude deixar de sentir as mesmas emoções. É tão incrível. Esse livro fecha com chave de ouro a minha querida saga "estilhaça-me". Amo de montão todos (kenji, Aaron e Ella) ???

kess.sr 16/01/2024

Foi uma decepção, tenho que admitir, o final foi bem abrupto, quase não entendi direito.
Teve muitos pontos abordados pela autora ao meu ver desnecessários e outros por outro lado que deveriam ter se desenvolvido mais para dar um bom desfecho a série foi totalmente deixado de lado.
Esperava bem mais pela trama que se desenvolvia nos livros, esperava mais do desenvolvimento de certos personagens mas gostei da saga, apenas acho que o final poderia ter sido bem melhor e mais desenvolvido

JAssica137 07/01/2024

É o fim de uma Era
Esse não foi um dos meus favoritos,mas foi bom,teve momentos em que eu quis desistir mas no geral a história é envolvente,os personagens cativantes e eu sentirei falta do Kenji e do Aaron,eles são os melhores

luvsanah 07/01/2024

One love: kenji ??
??????/5

? vou começar essa resenha dizendo que este livro foi uma grande decepção. tipo, realmente. não sei o que esperava, mas definitivamente não era isso.

em primeiro lugar, este livro me deu uma ressaca literária ENORME (não leio desde outubro) porque era extremamente chato. não sei por que a taheri colocou tantos detalhes e informações desnecessárias ? tipo quem é que se importa com a tatuagem do anderson? ? e por que ela manteve aaron e juliette separados por tanto tempo.

eu sei que algumas coisas são boas para o desenrolar da história e tudo mais, mas às vezes a gente simplesmente tem que parar. e taheri deveria ter parado em 'incendeia-me'.

apesar de ser chato pra caramba e cheio de merdas desnecessárias, acho que foi um livro até ok. o final foi bom e eu gostei do pouco de aaron e ella que tivemos no final. eu gostaria que tivesse sido mais interessante, entretanto.

de qualquer forma, eu sei que existem outros livros desta série, mas é aqui que termina a minha era com a ella, o aaron, o kenji e todo o resto. foi bom enquanto durou e estou feliz que não tenha sido apenas mais uma tentativa fracassada de tentar ler livros famosos do booktok.

é isso, paz ??
(p.s. kenji você vai ser sempre o maior de todos nessa série. não se deixem enganar, meus amores. shatter me é inteiramente sobre kenji kishimoto)

Mimim 05/01/2024

"Para o mundo, ela é formidável. Para mim? Ela é o mundo.
Que livro incrível. Eu aproveito todas as oportunidades possíveis para falar bem da escrita da Tahere, ela é minha escritora favorita e eu adoro a forma que ela retrata as coisas, como uma linha de pensamento. Apesar de algumas pontas ficarem soltas e algumas coisas ficarem em aberto, o livro não deixa de ser bom e emocionante. O amor do Aaron e da Ella é simplesmente lindo e ver como ele cruza todas as barreiras é incrível. E o que fizer do kenji e nazeera? sobrevivemos de migalhas mas eles são simplesmente incríveis. Amei do início ao fim.

"Ele sempre se apaixonava por ela. toda vez"

paolasilvx 03/01/2024

Que merda
Gente o que rolou aqui? acho de todos os livros esse aqui foi o pior, o que foi esse negócio da juliette atraída pelo anderson? o que aconteceu com o adam? e esse final sem emoção? fiquei bem decepcionada

Anna 26/12/2023

Acabou?
Não foi tão empolgante quanto os outros livros na série, acho que pra um encerramento foi bem chato e os personagens se perderam um pouco.

Melina22 10/12/2023

Finalmente terminou esse livro,
Tatuagem do Anderson? Pq a mãe do Aaron era doente? Oq houve com os filhos dos supremos? Robô J atraída pelo Anderson? Kkkkkkkk desenvolvimento de todos após a queda do restabelecimento? Como é o mundo sem Emmanuelle? Tem animais? Água é boa? Tem peixes? Pássaros? Pq diabos adam tem um pássaro? Pq ele se entregou ao pai? Oq
Houve com o poder dele? E james? Por que decidiram ficar morando no recanto de luz? Da onde saiu SUV se só existiam tanques?

giih 10/12/2023

eu coringuei um tanto com esse livro, achei que ia ficar doida sério. e mesmo com um INFELIZ me dando spoiler eu não tive uma experiência ruim, muito pelo contrário.

acho lindo a forma como o amor do aaron e da juliette ultrapassa qualquer barreira, eles literalmente foram feitos um pro outro e eu acho isso lindo.

o kenji e a nazeera são tudo pra mim também ta ???

eu queria tanto que tivesse mostrado o casamento deles fiquei muito triste quando ACABOU O LIVRO, mas tudo bem, o aaron vendo a juliette brincando com o cachorrinho valeu a pena ?

Katielly4 10/12/2023

Os personagens que já pareciam descaracterizados, aqui a situação piora. Coitada minha Juliette, que era um ícone de personagem, foi reduzida a alguém sem personalidade e (literalmente) uma robô por todo o livro. Warner também virou uma espécie de robô, porém setado para MATAR MATAR MATAR. Não é nem uma questão que ele tenha regredido lá pro início da série, o que seria bem melhor do que a falta de personalidade do personagem também.

De resto, Tahereh parece que lembrou dos esquecidos no churrasco , como Adam. Sei que ele já não era o personagem mais querido de todos, mas o plot dele aqui foi algo tirado aleatoriamente e super golpe baixo. Um ponto que me incomodou bastante o fato dela ter inserido vários personagens nos livros anteriores que poderiam ter uma maior participação: os filhos de outros comandantes. Tirando Nazeera, todos eles foram reduzidos a ruído de fundo.

Luane.fvb 30/11/2023

"To the world, she is formidable. To me? She is the world"
Na primeira vez que li, em português, achei que tinha sido escrito as pressas não me pareceu muito convincente mas agora que reli, em ingles, tudo parece maravilhoso apesar de ser um livro meio escorrido, meio alongado demais sem necessidade e é claro com algumas pontas soltas, foi uma história que achei sensacional, acho que a Tahereh Mafi se supera cada vez mais cada livro cada história um se encaixa no outro e por mais que sejam 9 livros , incluindo os contos, ela consegue direcionar para que cada coisa seja perfeita cada detalhe muito bem pensado, todas as histórias não são repetitivas e muito menos maçantes ou cansativas, tudo é muito bem escrito e isso faz com que a obra tenha tal alcance, mesmo que o hype tenha sido todo direcionado no romance do warner e da julitte a escritora consegue balancear para que tudo tenha sua devida imporantancia, tanto os romances, quanto a história, o plot, os personagens tudo tem um espaço no livro e isso trazem leitores de diferentes tipo de livros para um só, Tahereh foi genial aqui e essa é sem dúvidas minha saga de fantasia favorita da vida.

Maria15099 21/11/2023

Fiquei enjoada lendo metade desse livro
Realmente não era o que eu tava afim de ler agora, já que quando eu imaginava as cenas eu ficava enjoada KKKKKKKKKK

não tenho mto o dizer, não é minha série favorita, mas é boa

lanareading4ever 16/11/2023

Imagina-me
Eu amei essa saga, com toda certeza é o meu box de livro favorito da vida, todos os livros são incríveis e a autora tem meu coração.
Porém, não posso mentir, esse livro foi extremamente confuso, achei revoltante em como autora só simplesmente usou os plots anteriores como uma linha pra tentar continuar a história, mas ainda assim só afundou, a Tahereh apenas não tinha mais o que contextualizar e encheu linguiça, por mim não precisava desse livro, podia ter acabado no desafia-me com um finalzinho mais bem elaborado e estruturado. Enfim, confesso que me decepcionou um pouquinho, foi bem ruinzinho, a autora enfiou mais e mais guerra, mais caos e confusão para no final acabar como sempre, Ella sequelada e tendo que se recuperar de tudo, Warner maluco de preocupado com sua noiva e os restos totalmente ferrados, tudo destruído e é isso.. foi uma leitura um tanto arrastada, eu já não aguentava mais a mesma coisa, a leitura fluía até uma parte e, de repente, desanimava. E infelizmente esse livro me deu uma baita ressaca literária, mas tudo bem, a história da saga em geral é maravilhosa, enredo em um todo é perfeito, apenas houve um deslize neste livro mas nada que afete a saga, continua sendo incrível e minha predileta.

thais645 14/11/2023

?Para o mundo, ela é formidável Para mim? Ela é o mundo.?
MEU DEUS, lindo lindo lindo!!!
amo tanto essa saga, vei!
CHOREI DEMAIS, pela Emmaline, tadinha.
nao teve nem uma chance de VIVER.
RI MUITO com o kenji, meu marido.
e eu me emocionei com o aaron e a ella, esses lindos!
5 estrelinhas?