Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Cams 05/03/2024

O menos legal de todos
O final foi até fofo, mas concordo com a opinião da maioria: foi bem sem graça. Foi muito abaixo do esperado pra saga, que foi incrível até chegar nesse livro.
O livro inteiro parece que foi de enrolação, os acontecimentos em si podiam ter sido escritos em sla umas 50 páginas.
Eu gostei muito dessa série de livros, os 3 primeiros então, eu li sem parar de tanto que a leitura me prendeu. Os dois segundos foram bons, mas não tanto quanto a primeira parte, e aí pra fechar, veio esse livro meio ruim. A autora podia ter finalizado a história melhor, com mais ação, sla. Mas enfim, acho que já estava ficando repetitivo.
Dou nota 4,5 pra saga como um todo mas pra esse livro dou umas 3,5 estrelas só

mabiiii 29/02/2024

??
Gostei muito desse, mas achei que o final foi cortado muito rápido. Queria ter visto mais e não o epílogo duas semanas depois. E eu odiei as cenas dela e do Anderson. Muito. Queria pov do Aaron, mas eu amei que a maioria foi do Kenji, ele é meu favorito e eu amo a visão dele. As interações dele e do Aaron são a melhor coisa e ele e a Nazeera são muito fofos, queria ver mais deles também. Não acredito que acabou, que tristeza.
(PÁGINA 405)(só pq eu quero deixar registrado mjnha página favorita)(é isso??)

Gisele.Hahn 26/02/2024

Entre todos os livros da coleção tive a impressão que este foi o que mais deixou a desejar. Gosto muito da série e da evolução dos personagens, porém as faltas de explicações na conclusão da saga deixou todos nós (fãs) confusos.

Karine1fa 31/01/2024

Uma saga cansativa ?
O último livro foi incrível mais achei desnecessário uma SAGA TÃO GRANDE fiquei presa num livro e não conseguia termina de jeito nenhum tinha tudo para ser uma ótima saga mais eu acho que a escritora se perdeu um pouco

decode369 30/01/2024

Não foi o livro mais forte da série mas é um livro bom, o final foi bem acolhedor, vou ler o último conto e ficar triste pq me apeguei nos personagens

gabirujo 27/01/2024

Legal mas cadê o final
Muita informação desnecessária, muitas coisas repetidas e o mais importante, muitas coisas sem explicação.
Cadê o aprofundamento da operação síntese? Cadê o resto do restabelecimento? Por que fica todo mundo tão passivo nesse livro e só 4 pessoas lidando com a situação?
Enredo fraco, epílogo fofo sim, mas não encaixou e nem compensou a falta de informação.
Aceita-me precisa ser bom??
??

Mica 23/01/2024

Finalmente
Cara uma das melhores séries de fantasia.
esse último livro achei meio, sla, podia ser melhor talvez, quase me m*tei lendo os povs da juliette com aquele louca lá mas graças a Deus acabo, finalmente um pouco de paz, só senti falta do kenji com a namorada, eles só trocaram um abraço dps de td vei, espero q tenha um conto e mostre eles e todos felizes pra sempre.

leitora 18/01/2024

Coração quentinho
Que livro bom.
Aconteceu tanta coisa uma atrás da outra que quando ve o livro já ta no final e os plots também nem se fala.
Os desenvolvimentos dos personagens são nada mais que maravilhosos também.
Aaron e Ella perfeitos, estou simplesmente apaixonada.
Que final incrível ??

alynevict 17/01/2024

Que final maravilhoso
A história terminou onde tinha que terminar, não teve tanta coisa ao ponto de ficar maçante e também não foi pouca para faltar alguma informação relevante. O que me deixou triste foi que, tirando o epílogo, não teve pov do Warner e outra coisa é que a história do Kenji e da Nazeera não foi mais desenvolvida, tirando isso, é um livro incrível, uma série que, a princípio, é, sendo sincera, ruim e incompreensível, mas que ao longo dos livros vai fazendo você se apaixonar pelo universo e, principalmente, pelos personagens. Vou sentir falta de cada um deles, mas, em especial, do Aaron que fez com que eu ficasse tão apaixonada por ele quanto a Juliette