Com que Roupa Irei Para a Festa do Rei?

Com que Roupa Irei Para a Festa do Rei? Tino Freitas...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Brunna188 06/01/2021

Com que roupa irei para a festa do rei
Quem não gosta de ganhar livros? Ainda mais dados pelo rei. E se você tivesse que ir a um baile vestido igual ao rei para poder ganhá-los, com que roupa você iria? Nessa história curta e cativante temos a oportunidade de refletir sobre as razões por trás de nossas escolhas. E aí, com que roupa você acha que o vencedor foi?!

Bruna 02/01/2021

Imaginação Ativa
Um livro fantástico, ilustrações maravilhosas que aguça bem a imaginação da criança. Nem precisa falar da história que é bem criativa!

Anthony 30/12/2020

Sobre a Ilustração
O que chama mais me chamou a atenção foram as ilustrações. Guiaram minha minha leitura enriquecendo a proposta do livro.
Thalita.Oliveira 30/12/2020minha estante
Que bom

Fabiana 25/12/2020

Projeto Itaú
A obra foi enviada pelo projeto Itaú: Leia para uma criança. Lido e será doado.

larissaamora 24/12/2020

meu irmão vai adorar
eu mto fofa a história como um todo e os desenhos são a coisa mais linda e bem trabalhadas, com um final super engraçadinho?

Shirley.Moral 16/12/2020

Um novo olhar para a história "A Nova Roupa do Rei" com algumas referências a outros reis muito conhecidos, e deixando um gostinho de "que tal conhecer um pouquinho mais sobre eles"? Achei legal o incentivo à criança para conhecer mais sobre a cultura apresentando reis como Pelé, Elvis e Luiz Gonzaga ?

@lidcomisso 06/12/2020

Versos e linhas
Uma história que instiga a imaginação das crianças enquanto encanta, com o texto em versos e as ilustrações misturando aquarela, linha e tecido.

gabiinm 05/12/2020

Livro leve, com ilustrações lindas e todo em forma de rima.
É gostoso de ler - tanto para adultos quanto para crianças!
Recomendo a leitura para os pequenos.

Mayara 03/12/2020

Divertido
Nem sempre um Rei é o mais glamoroso. Livro divertido que mostra que a situação nem sempre é o que esperamos

Carolina 03/12/2020

Com que roupa?
Você tenta se destacar? Representar uma estrela? Ou somente é você mesmo? Tudo o que você deseja pode ser conquistado!

Luh Lobo 02/12/2020

Que livro mais gostosinho de ler.
Li para meus filhos e eles ficaram encantados com as rimas

Thamara 02/12/2020

Engraçadinho
Uma história um pouco engraçada, e mostra a importância de apurar os fatos antes de tomar qualquer decisão!

Rafael Bonfim 18/11/2020

Roupa criativah!!!
Nesse livro finalista do prêmio jabuti de literatura, Tino Freitas fará uso de rimas para contar uma história que já conhecemos, só que de uma forma bem peculiar (confesso que não esperava o Plotwist do final).

O autor dá dica do que veremos no final e só a galera que pega uma referência e sabe interpretar o texto, vai saber o que acontece.

A talentosa Ionit Zilberman, trás além das ilustrações impecáveis, o uso de linhas, botões, tecidos e afins. Um show!

Professores e titios podem usar as rimas só livro para ensinar os pequenos sobre versos, rimas, ritmo, uso do dicionário com palavras mais diferentes do usual.

Amei a ilustração do "palácio" kkk.

1 | 2 | 3 | 4