Com que Roupa Irei Para a Festa do Rei?

Com que Roupa Irei Para a Festa do Rei? Tino Freitas...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Hellô 16/11/2020

Leitura leve, gostosa e com rimas bem legais. Bem cara de criança??

Aline327 07/11/2020

Divertido
A história é sobre a festa que o rei irá dar. No decorrer do livro cada animal escolhe um traje que remete a histórias de outros reis. E o final é completamente inusitado. ..

eu.karoliny 05/11/2020

Ai ai
Não resisto a livro infantil, amo que amo...
Amei a historinha e com certeza vou reler muitas vezes quando precisar de leveza.

Tami 01/11/2020

Com que roupa irei para a festa do rei?
Um livro infantil maravilhoso, bem gostoso de ler. As crianças irão amar essa leitura.

AlineFK 27/10/2020

Livrinho escolhido pelo Itaú na campanha Leia para uma criança 2020.
Adorei as ilustrações já o enredo nem tanto.

Van Jales 24/10/2020

Com que roupa irei para a festa do rei
Leitura divertida para as crianças. ??
Sempre peço por esses livrinhos, e eles adoram

Rita Camacho 22/10/2020

História bem bonitinha, com rimas que deixam a leitura mais prazerosa. Os desenhos são lindos.
O livro conta sobre uma festa do rei e as roupinhas que os bichos decidem ir para o evento. No final, o próprio rei surpreende a todos.

BrunaSH 22/10/2020

Interessante para crianças mais velhas
Por fazer referências a diversos outros Reis, de todos os tipos, esse livro estimula a curiosidade das crianças a pesquisar sobre esses reis para entender as referências. As rimas também são legais e prendem a atenção mas, no geral, o livro não tem nada excepcional.

Pedro.Morais 20/10/2020

Não é a roupa que faz a pessoa.
Neste livro os autores criaram uma grande festa para o rei e teve aquela preocupação com o que se vestir, porém para a surpresa dos bichos que estavam preocupados com o que se vestir para agradar o rei na hora da apresentação todos tiveram uma grande surpresa.
É um livro com rimas intercaladas em cada estrofe e trás uma dose de humor ao longo das páginas com desenhos ricos em detalhes, ideal pra ler para crianças.
Tino Freitas e Ionit Zilberman enriqueceram a temática mostrando que não é a roupa que faz a pessoa e muito menos é fundamental se enobrecer por fora sendo que o tesouro principal é o coração e a essência.
Rafael Bonfim 18/11/2020minha estante
Eu diria até que o tesouro principal, era o conhecimento que a tartaruga leu nos livros rs.

Nalanda 16/10/2020

A historinha e bem engraçada, recomendo muito ler pra crianças

1 | 2 | 3 | 4