Um casamento conveniente

Um casamento conveniente Tessa Dare

Resenhas - Um Casamento Conveniente

Indaiafederissi 22/01/2024

Um livro para dar risadas...
ASMEI, nunca ri tanto lendo um romance de época. Leitura leve e contagiante, amo os livros da Tessa. Nunca erra! ?

Ophelia.Bianchi 21/01/2024

"Ash fez uma promessa silenciosa para ela ? e para si mesmo"
Eu estou sem palavras até agora, o tanto de emoções que eu tive a ler esse livro. Eu dei risada, eu chorei com a dor dos personagens, chorei junto com eles, fiquei com raiva de outros. Fiquei agoniada com os últimos capítulos, e sinceramente, que sensação maravilhosa.
É simplesmente incrível quando você consegue melhor de cabeça na história, quando você consegue imaginar cada detalhe, até mesmo sensações, enquanto a autora os descreve. Uma escrita muito boa, um desenvolvimento incrível, que me fez perder o fôlego, num livro rápido, que pode ser lido em um ou dois dias. Um romance de aquecer o coração por completo, e te deixar suspirando e imaginando como seria ter um amor como aquele.
Para você, que gosta de um romance, leve, rápido, de aquecer o coração, com um homem ranzinza e amargurado, enquanto a mocinha é gentil e carinhosa. Este é para ti.
Um romance de época parecido com os contos de fadas.

(Verifiquem a classificação indicativa e os gatilhos)

Bjs! Divirtam-se, e boa leitura!

Sara.Ferreira 20/01/2024

Com metade do corpo desfigurado pela guerra o Duque de Ashbury sofreu a rejeição e o desprezo das pessoas tendo que viver nas sombras da sociedade. Mais o tempo passou e o duque precisa compri seu dever é conseguir um herdeiro para o seu título e para isso ele precisa de uma mulher que aceite um casamento por conveniência,lhe dê um herdeiro e desapareça da sua vida. Quando Emma uma costureira aparece em sua casa comprando uma dívida Ashbury vê ali uma grande oportunidade e lhe faz a proposta.
Livro extremamente agradável e encantado a história é muito leve e divertida e clichê mais muito bem escrito e contruido os personagens são únicos e muito cativantes.
O Ash e homem muito ferido por dentro e por fora com muitos medos e inseguranças goi muito bom ver ele se desabrochando a decorre do livro a Emma e já mulher muito forte, batalhadora e o romance dos dois é lento, exitante, fofo e divertido e o casal e foda inspirado e aleatório oque torna incrível.

styleswife_ 14/01/2024

LINDOS!
amei a história, fazia tempo que não lia romance de época e acabei demorando um pouco pra terminar mas é bem legal...

vitoriareadings 13/01/2024

Livro bom para sair da ressaca literária, Tessa dare não tem erro! Mas, ainda sim achei o final meio ruim sem muito romance da parte do duque talvez? Ou eu que esperei demais pelo fim. Mas livro gostosinho demais, pretendo super ler os próximos

Giu 12/01/2024

Bom livro
O livro é bom e eu gostei bastante das decisões da Emma, é uma protagonista forte e muito direta. Você lê o livro feliz pq sabe que ela não vai dar o braço a torcer pelo Ash. Ao mesmo tempo que gostei do início da leitura achei ele muito parado perto do final (70%), sinto que a autora não tinha mais do que falar e ficou enchendo linguiça pra completar o livro. O casal tinha uma dinâmica muito legal que poderia ter sido melhor aproveitado. Mas o livro em si é gostosinho de ler, recomendo.

moonsfxc 11/01/2024

Nunca me diverti tanto com um livro de época
Que história gostosinha, amei ver o desenvolvimento deles, principalmente se tratando do duque, mesmo tão taciturno ele demonstrou que se importa de inúmeras formas diferentes, como foi bom ver ele ir deixando as amarras de lado e se redescobrindo.
Ri tanto com os xingamentos Shakespearianos mas tanto! Recomendo para quem busca um estilo de leitura nova, principalmente porque o livro é produzido na terceira pessoa, não sou muito acostumada com livros assim, então fiquei um pouco apreensiva antes de iniciar a leitura, mas valeu a pena cada segundo!

Jenni Pradera 09/01/2024

Adorei os personagens! Só não esperava que esse livro fosse tão picante. O enredo fez lembrar Cinderella ou talvez a Bella e a Fera, só que temos uma costureira e um duque.
O duque a escolhe por vários motivos e sim, ele tem uma lista cheia de regras, mas não se preocupe, Emma tem um temperamento forte e ela tem as suas próprias regras também.

sensesbiebs 08/01/2024

Simplesmente terminei esse livro completamente apaixonada e rendida pelos personagens.
um amor tao puro e construído aos poucos, o amor é leve e temos que nos permitir para que ele nos alcance.